1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Casamento vantajoso

História Traiçoeiro Amor - Casamento vantajoso


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Voltei ! Qualquer erro escrevi pelo celular <3 Beijinhos

Capítulo 3 - Casamento vantajoso


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Casamento vantajoso

Sakura chegou em casa a noite, assim que saiu da mansão dos pais foi direto pro shopping, ela tinha certeza que iria pros EUA , pra variar ela chegou cheia de compras , inúmeras bolsas. Pediu pra uma das empregadas arrumar as bolsas e preparar um banho quente. Assim que estava tudo preparado, já estava lá desfrutando de um banho maravilhoso e relaxante, quando a porta do banheiro foi aberta:

- Cheguei Amorzinho. - Sasori foi ate a banheira , debruçando e dando um beijo na rosada - Nossa que agua fria , quer que eu entre ai e esquente pra você flor?

- Nossa como esta romântico! Oque houve? - Sakura perguntou se arrumando novamente na banheira - Seu bom humor me anima ruivo.

- Consegui algo inacreditável!

- Deixa eu adivinhar , conseguiu finalmente pegar a morena da festa que estava se fazendo de difícil? - Sakura olhava as unhas - Acertei?

- Não, mas ela esta quase caindo aos meus encantos! Sou irresistível - respondeu rindo - Consegui finalmente os investidores pra tocar os testes das novas peças de carros! Estou animado !

- Que bom, e você não é irresistível fofinho. - Sakura saiu da banheira indo em direção da toalha.

- Você é uma gostosa, sabia? - Sasori tomou a toalha das mãos de Sakura - Não se cobre não, deixa eu ver essa maravilha mais um pouquinho !

- Se sou tao gostosa como você diz, porque esta tentando comer a morena da festa ? - Sakura cruzou os braços - Não seja mentiroso !

Sasori fez uma cara maliciosa, e Sakura continuou:

- Sou muito melhor que qualquer uma meu amor ! - Saiu do banheiro nua mesmo .

- Rosada você sabe que é unica , a mais linda e gostosa de todas! - Sasori agarrou Sakura pela cintura distribuindo beijos pela nuca livre dela. - Não seja cimenta meu amor !

Lá estavam os dois trocando um beijo profundo e bruto, Sasori já alisava Sakura por todo o corpo. Quando chegou nos seios fartos dela e já ia começar seu "trabalho" ali, o celular dela tocou.

- Preciso atender ! - Saiu dos braços de Sasori e pulou na cama alcançando o celular - Alô?

"Sakura querida é seu pai. Estou ligando em um mal momento?"

- Depende senhor kizashi. Ligou pra brigar comigo novamente ?

"Filha, não briguei com você . Sabe como sua mãe é.. Nós conversamos e decidimos que você viajará daqui a 2 dias querida."

-Serio paizinho? Você é um maximo! Te amo sabia ?

"Faço tudo pra lhe ver feliz meu amor ! Vou desligar, amanhã falo com você na empresa e conversamos melhor sobre a documentação e o acordo. Boa noite meu anjo"

- Boa noite paizinho! Te adoro, você é o melhor !

Sakura levantou da cama num pulo agarrando o pescoço de Sasori, que retribuiu todo o fogo da rosada. Transaram com luxuria e quando estavam deitados na cama a rosada por fim disse: Viajo daqui a dois dias, Amorzinho.

-Oxê, assim do nada ? - perguntou ele ainda ofegante

- Vou ir aos EUA à negócios .

- Conta outra , você odeia ficar na empresa. - Sasori se virou ficando de frente pra ela - oque tem lá que te interessa?

-Nossa, assim você me ofende ! - Sakura levantou indo pro banheiro - Não posso querer ajudar o papai em seus negócios não?

Neste momento os dois caíram na risada. - Sakura você me mata de rir. Sua mãe deixou assim fácil?

- Logico que não, ela sempre é um saco com relação a nosso casamento. Vem tomar banho.

Eles tomaram o banho juntos , se vestiram e pediram pra levar a janta no quarto mesmo.

- Tenho que te mostrar as roupas que comprei ruivo, vou arrasar corações NY ! - Sakura atendeu a porta deixando as duas empregadas entrarem com o jantar. - Vou me divertir muito!

- Voce tem que respeitar seu marido. Sakura nós dois formamos o casal mais estranho da face da terra - eles riram e desfrutaram de um jantar maravilhoso.

O casamento deles era um negócio de seus pais, forma de associar os negócios de uma familia com a outra. Os Harunos eram donos de uma grande montadora de carros , e os Akazunas o da maior franquia de peças de automóveis: Quer união mais lucrativa que esse?

Foi tudo super rápido , quando deu por si os herdeiros já estavam de casamento marcado . Logicamente nenhum dos dois queria isso, eram  novos , ela com 19 e ele 21. Queriam curtir a vida e não casar e viver uma vida tediosa. Com todos os sentimentos opostos e com Sakura fazendo todos os esforços contra o casamento , ele aconteceu. Foi um evento comentado pela mídia e o casal era a moda do momento. Sakura e Sasori viviam na mesma casa , porem pouco se falavam. Porem as coisas mudaram, e com 4 meses da uniao , os pais de Sasori sofreram um acidente fatal de carro. Sakura se aproximou bastante de Sasori, o apoiou no momento de dor e a partir dali se tornaram amigos e confidentes inseparáveis. Logico rolava um sexo casual, porem somente por prazer. Eles eram complices um do outro, viviam sua vida normal, ficavam com pessoas , compartilhavam de segredos. Ai o casamento tornou se perfeito pros dois.

- Vamos dormir ruivo? Amanhã tenho um dia corrido. Ainda mais porque sei que minha mae vai encher o meu saco com a viagem. - Sakura deitou na cama - Vem ruivo!

-Vai é sobrar pra mim, isso sim.. Ela vai tentar me fazer convencer você a desistir desta ideia.- agarrou se a Sakura. - Boa noite flor


Notas Finais


Ate semana que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...