1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Um ultimo jantar antes de partir

História Traiçoeiro Amor - Um ultimo jantar antes de partir


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Voltei <3

Capítulo 4 - Um ultimo jantar antes de partir


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Um ultimo jantar antes de partir

Sakura Narração ON

O dia começou bastante corrido pra mim. Com a minha viajem marcada pra 2 dias, tinha que deixar tudo em ordem na empresa, logicamente detestava passar muito tempo trabalhando, mas era preciso. Acordei bem cedo e nem sinal do Sasori, ele estava tão entusiasmado com o tal negocio que deve ter ido fechar de vez esse acordo. 

Tomei meu belo café da manhã e corri pra empresa, quanto antes fazer as coisas mais rápido me livro disso. Mal cheguei la, e ja tinha inúmeros documentos e pendencias a cumprir. Ja disse que odeio ficar aqui trabalhando ? Pois bem ...

Perto das 13 da tarde, recebi uma ligação ( que sabia que receberia cedo ou tarde ) da minha mãe:

- Alô mamãe, como a senhora esta ?

'' Como eu estou ? Não se faça de boazinha, seu pai não esta vendo''

- Ok, oque você quer ? Estou bastante ocupada agora.

" Venha jantar aqui hoje, e traga o Sasori"

Não vai ser possível, estou atolada de tarefas , sabe tenho que resolver as coisas rapidamente pra viajar.
- Admito que falei isso de proposito -

" Não aceito não como resposta, e nem adianta apelar pra sei pai, ele também concordou com o jantar ''

- Ta legal, agora me pegou. Estaremos ai mais tarde, beijinhos mãezinha!

Ela nem se despediu, tipico dela. Vocês acham que eu sou mimada? Não conhecem metade do que é minha mãe.

A tarde praticamente voou, e resolvi quase tudo em um único dia, não vi meu pai na empresa, bem provável que estivesse resolvendo as coisas pra minha viajem. resolveria nos Estados unidos esse contrato em tempo recorde e iria aproveitar ao maximo minhas "férias". Tadinho,papai deve estar fazendo o o possível pra facilitar as coisas pra mim, e nem imagina que é só chegar la, seduzir o empresario (no maximo pagar um boquete, ja aconteceu antes ), sair pra jantar e pronto negocio fechado.

Mandei uma mensagem pro Sasori avisando sobre o jantar:

Sakura: Amorzinho, minha mae solicitou sua presença em um belo jantar acompanhado de sua bela esposa. Te vejo em casa as 18 horas.

Sasori: Sério ? Que saco hem, falei que ela n aceitaria esta viagem de boa. Vai foder minha paciência flor.

Sakura: Prometo te recompensar meu ruivo.

Sasori: Agora sim, te vejo mais tarde 

Cheguei em casa as 18:30, o jantar seria as 19:30, dava tempo. Fui correndo tomar um banho e me livrar do estresse do trabalho. Me arrumei e pouco antes das 19:15 ja estava deslumbrante, não preciso de muito esforço pra ficar bonita. Coloquei uma roupa simples ( imagem de capa) e ja estava puta coma demora do ruivo safado. Quando eram 19:25 o canalha chegou todo apressado e dando desculpas, não deixei ele nem tomar banho e foi com a roupa do corpo mesmo. Quando eram 19:45 estávamos na frente dos portões da mansão dos Harunos.

Toquei a campainha e logo fomos recebidos. Entramos e fomos recebidos pelo meus pais:

- Filha querida, como foi no trabalho ? - Adiantou se meu pai me abraçando. - Como vai Sasori?

- Estamos bem papai. - Respondi pelos dois - O trabalho foi otimo, resolvi varias coisas.

- Estão atrasados, voce não tem jeito Sakura - Interrompeu minha mae.

Como sempre ela adora arrumar assunto pra me criticar, sempre foi assim. Quando ia dar um fora nela, Sasori falou na minha frente: - Desculpa Senhora Haruno, eu cheguei atrasado em casa, não foi culpa dela.

- Deixe de besteira Mebuki, venha Sasori, vamos tomar um licor enquanto aguardamos o jantar. - Kizashi puxou Sasori pelos ombros- Filha fique a vontade, esta em casa querida.

Ele saiu do hall levando Sasori, deixando eu com minha ''amavel'' mae.

- Vou ficar na sala, esperando o jantar. - Ja ia saindo quando ela puxou meu braço. - Oque foi?

- Vamos conversar sobre essa viagem, voce vai ir e voltar rapidamente entendeu ?

- Vou voltar quando eu quiser. - Puxei meu braço - Voce já perdeu mamae

- Ora sua folgada, voce é casada. Não deve ficar saindo de casa assim

- Mae ja sabe que tudo isso é uma mentira. Eu vou fazer oque quiser.

- Voce deve respeito ao Sasori, ele é seu marido.

- Meu marido deve esta fodendo uma secretaria ou outra, e sabe eu não ligo.

Foi a ultima coisa que falei antes de tomar um tapa no rosto.

- Escuta bem Sakura, voce passou dos limites. - Mebuki estava respirando fundo - Não aceito essas palavras na minha casa.

- Olha só, voce é hipócrita. Eu não escondo quem sou, já voce. - Me recompus , e fiquei a altura dela. - Voce é muito pior que eu.

- Sua descarada, eu vou lascar sua viagem, voce não vai sujar o nome da familia saindo com varios caras nos EUA.

- Vou fazer oque quiser.

Quando estavamos quase nos matando, quando  escuto a empregada avisando que o jantar sera servido. Sai da frente dela e fui procurar meu pai e o Sasori. Provavelmente meu rosto estava vermelho, mais daria uma desculpa qualquer.

Passando todo o aué, estavamos todos na mesa de jantar, sendo servidos, meu pai na ponta da mesa eu ao seu lado, minha mae na minha frente e Sasori ao meu lado. Meu pai falava banalidades do dia a dia, enquanto eu soltava umas risadas ou outra, Sasori gostava do meu velho pai. Ja minha mae mantinha a cara de Mebuki que so ela conseguia fazer. Estavamos entrando na sobremesa , quando finalmente ela entrou no assunto.

- Entao Sakura, esta animada com sua viagem? - Deu uma mordida no bolo molhado.

- Logico maezinha, vou adorar respirar novos ares. - Olhei pra ela sorrindo. - Viajar é muito bom, faz bem pro humor

Kizashi riu e sasori deu uma tossida.

- Ja contou a novidade a ela Kizashi? - Minha mae disse sem desviar o olhar de mim - Acho que ela vai se animar com a noticia. - Ela deu uma risada.

- Sakura minha querida , eu iria conversar com voce na empresa, mais não tive tempo.

- Sim papai, diga me .

- Sua mae se lembrou de algo, sua prima Ino Yamanaka. Ela mora em uma fazenda nos EUA, se mudou a pouco com o marido.

Neste momento não pude controlar minha expressão de puro desapontamento.

E o que tem hav- Minha mae me cortou e logo foi dissendo

- Filha ja acertei tudo pra voce ficar la com ela esses dias de viagem, acredita que ela ficou muito feliz? Disse que esta louca de saudades e te recebera de braços abertos. - Ela sorriu verdadeiramente, sabia que eu estava extremamente chocada com essa noticia.

- Mais papai, não é necessario que eu vá pra lá. - Levantei as mãos em nervosismo. - Odeio incomodar.

- Que isso sakura , seria desfeita, ela ate arrumou um quarto pra voce. - Novamente minha mae falou. - Ela sente sua falta meu amor.

Não ousei olhar pra minh mae , sabia que ela estava radiante com a 'vitoria'. Lascou minha viagem, ela sabia que aconteceria isso, por isso deu aquele show no hall. La ela me manteria sobre vigia , seria perfeito pra ela. Estava realmente puta da vida agora.

- Ok , eu vou. Não tem mau algum respirar ares frescos não é? - Sorri forçado demais, ate Sasori que parecia invisível notou minha falsidade.

Passando este contra tempo, terminamos o jantar terrivel e me despedi de meus pais. Disse que no dia seguinte estaria super ocupada com meus ultimos afazeres na empresa e em casa. Meu pai disse que iria me deixar no aeroporto, Mebuki disse que não poderia ir, agradeci aos céus pela noticia. Fomos pra casa, enquanto Sasori dirigia, eu foi puta o caminho todo. Não deixaria essa mudança estragar minhas ferias . Não mesmo.

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa a demora, não sei se tem alguem acompanhando a historia. Mais se tiver e não comentou beijinho pra vc e ficaria feliz por um comentario <3 Ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...