1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Primeiro contato

História Traiçoeiro Amor - Primeiro contato


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Desculpa a demora :( Beijinhos

Capítulo 6 - Primeiro contato


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Primeiro contato

Sakura Narração ON

Me pergunto como pode existir homens com tanta beleza? O peão moreno era um charme só. Sasori provavelmente riria de mim se soubesse que estou pensando na possibilidade de "tirar uma casquinha'' em um peão de fazenda, mas valia a pena, o moreno era quente! Aquele olhar bobo que ele me lançou quando me viu foi o suficiente pra saber que ele já estava em minhas mãos.

Me arrumando percebi que minhas roupas eram exageradas e não faziam o estilo daquele lugar. Por exemplo, Ino estava de calça jeans e uma blusa folgada quando a encontrei, e eu aqui em cima colocando um vestido vermelho longo de alta costura estilo Paola Bracho. Definitivamente não iria comprar roupas de "vaqueira" só pra andar por ai, não mesmo.

Prendi o cabelo e desci, eram umas sete e meia da noite e estava tudo iluminado. Avistei Ino correndo com um vaso de flores na mão. Ino era uma amante de flores, ela morava em Paris com meus tios, porem depois de muita pressão por parte deles com relação a sua profissão, ela pegou as malas e saiu de casa. Lembro muito bem dela dizendo que não ficaria presa em um escritório abafado e cheio de papeis, fazendo algo que não amava ( tudo aquilo que eu fazia atualmente e odiava).

Ela se estabilizou na vida e em uma viajem a pra ver uma exposição de flores nos Estados Unidos ela conheceu o artista plástico Sai. Nem preciso dizer que foi amor na certa, e eles se aventuraram a viver juntos na fazenda da "paz de espírito" como chamam eles. Graças a Kami eles estão juntos a quase 3 anos.

- Saky vem aqui.  Sai chegou ! - Ino me puxou - Amor Sakura chegou hoje de viajem.

- Olá Sakura, faz muito tempo. - beijou minha mão - Como anda as coisas?

Sai era o oposto de Ino, bastante quieto e nada extravagante, ele era o extremo da paciência e calmaria. Quase um suco de maracujá ambulante hahahaha.

- Estou ótima, agora tenho mesmo que por as fofocas em dia com a loira aqui. - pisquei colocando a língua pra fora.

- Primeiro antes da fofocaiada , deveríamos jantar certo ? - Sai gentilmente puxou ambas pra sala de jantar.

Jantamos, conversamos e rimos, logicamente fomos servidos maravilhosamente. A comida estava uma delicia divina. Terminamos o jantar e fomos pra sala de estar, bebendo e falando das banalidades da vida. Eram quase nove da noite quando um senhor entrou na sala acompanhada do peão maravilhoso:

- Licença patroa, já terminamos de colocar os animais no celeiro. - Disse o senhor.

-Ok Fugaku, olha deixa eu lhe apresentar, essa é minha prima Sakura.

- Boa noite dama. - o senhor tirou o chapéu. - Fugaku Uchiha a sua disposição.

- Sakura esse é o capataz de minha fazenda, o senhor Fugaku é o melhor . - Ino deu uma risada. - Ao lado dele é o Sasuke, filho dele.

Então o moreno charmoso se chamava Sasuke Uchiha? Ate o nome dele me agrada e muito.

- Boa noite dona. - Sasuke tirou o chapéu assim como o pai.

- Muito boa Sasuke. - Levantei a taça de vinho em sua direção.

- Bom meus queridos, podem ir, uma boa noite pra vocês. - Ino disse e eles saíram fazendo uma ultima reverencia.

A mansão era cheia de grandes janelas de vidro, então ainda pude ver o moreno passando pelos jardins. Lindo com aquela calça jeans colada e aquela blusa de botão leve. Maravilhoso. Não evitei morder os lábios.

Eram quase nove quando Sai deu um beijo em Ino e desejou boa noite alegando que o dia seguinte seria cheio pra ele. Ficando somente eu e Ino na sala.

- Quem eram eles Ino? - fingi olhar as unhas.

- Cuidam da fazenda em geral. Ja estavam aqui quando comprei a casa, e como eles conheciam bem a fazenda decidi manter eles como contratados. São super sérios, mais não deixam de ser agradáveis.

-Interessante. São só os dois?

- Não. A família Uchiha mora em uma casa atras da fazenda . Tem a dona Mikoto, seu Fugaku, Sasuke e Itachi que trabalha fora da fazenda.

-Sasuke é um belo nome.- sorri maliciosa- conte mais sobre ele.

Ino me olhou e colocou o cabelo atras da orelha. - Ai sakura, te conheço muito bem. Bom Sasuke - Ela deu um gole no vinho- ele é um faz tudo aqui na fazenda, tem verdadeiro amor pela terra e por todos os animais daqui. Ele esta treinando pra ficar no lugar do pai como capataz daqui.

- Cara ele é um gato! - Dei finalidade no vinho de uma vez.

- Sakura olha lá suas ideias, Sasuke é um bom rapaz e você não tem chances com ele.

- Amor eu consigo tudo o que quero. Ele é um gostoso do qual eu quero provar. - Eu enchi de novo a taça de vinho. - Ele não resistiria aos meus encantos.

- Acho que tenho que discordar, ele é um cara serio. E algo pode estragar seus planos: ele é noivo. - Ela me olhou com cara de deboche.

- Noivo? Isso só torna o moreno mais interessante ainda meu amor. - levantei rindo e fui em direção as escadas. Senti algo em minhas costas.

-Sakura sua piranha !- Ino jogou mais uma almofada. - Não ouse aprontar aqui na minha fazenda !

Ignorei a louca loira e subi as escadas rindo. Ino me conhecia super bem.

Tinha que descansar, amanha teria um dia cansativo, iria a bendita da empresa fechar o negocio do meu pai. Não tinha lido nenhum arquivo ou documento sobre a empresa, eu na verdade só tinha pesquisado sobre o tal do CEO da empresa, o nome dele era James. Iria no jogo de sedução e fecharia o acordo facilmente.

Deitei na cama e não conseguia tirar o peão da cabeça. Pensando bem, Ino disse que eles moravam atras da mansão. Um dia a curiosidade mataria a porcaria do gato. Sai do quarto e as luzes já estavam apagadas, nem sinal da Ino. Sai da mansão descalça mesmo, dei a volta na casa e ja estava me dando nervoso pisar na grama. Não demorei a avistar uma casa, estava pouco iluminada, fui me aproximando sorrateiramente. Parece que a sorte estava a meu favor, na metade do caminho avistei o moreno saindo da casa com duas sacolas pretas na mão.

- Pisiu!! - dei uma chamada e ele logo virou.

- Dona? - ele largou as sacolas.

Me aproximei mais dele, e como um truque de filme clichê, porem infalível, faltando poucos passos pra estar bem perto dele fingi tropeçar e como esperado ele me amparou em seus braços fortes.

- Você esta bem? - ele me segurava firme.

- Não sei, acho que machuquei meu pé. - Atriz melhor que eu não tem. - Ai ! Dói muito.

Ele me ajudou a ficar de pé me apoiando. Ele me carregava de volta pra mansão, enquanto eu soltava uns falsos resmungos e aproveitava pra sentir o cheiro forte que e gostoso que vinha dele. Chegamos em frente a porta principal e ele se pronunciou.

-Vou chamar a dona Ino.

- Não Sasuke, ela ja deve estar dormindo. Não quero incomoda lá. - soltei me dele e fingi cambalear, ele novamente me segurou, esta vez pela cintura.

- Me leve ao meu quarto por favor. - falei bem próxima a seu rosto, ele hesitou um pouco, mais por fim concordou e logo estávamos em frente as escadas.

- Aguenta subir as escadas?

- Dói demais. Não consigo.

Ele pensou por uns instantes e logo tomou partido.

- Com licença- Sem aviso prévio ele me pegou no colo subindo as escadas. Fiquei próxima a seu pescoço e não aguentava tamanha vontade de beijar aquela área.  Chegamos na porta do meu quarto e ele me desceu, o que eu lamentei bastante.

- Pronto dona. - ele me olhou por uns instantes. - Boa noite.

Quando ele fez menção de sair segurei seu braço:

- Sasuke por favor poderia olhar meu pé? Pode ser algo serio. - Fiz a cara mais inocente possível

- Errrr dona já é bastante tarde- ele pareceu agoniado.

Sasuke era um homem bastante conservador no que pude observar, e eu vou tirar cada pingo de conservadorismo dele com toda a certeza.

- Por favor!

Ele suspirou e por fim concordou e entrou comigo no quarto. Sentei na cama e ele não se aproximou muito.

- Fecha a porta e venha. - Continuei o olhando profundamente.

Ele apenas fez o que pedi e depois agacho pegando a minha perna de leve. Meu vestido era cortado no lado, então o puxei deixando praticamente minha perna inteira nua, mais ele manteve os olhos no meu pé. Assim estava difícil, então apelei.

- Esta doendo aqui dona? - ele apertava de leve meu pé.

- Não, mais em cima.

- Aqui? - ele subiu um pouco a mão.

- Não.

Ele apertou minha panturrilha de leve.

- Aqui?

- Não, mais em cima. - falei baixo e rouco

Ele finalmente tocou minha coxa. E eu senti um calor básico com as mãos dele me alisando. Ele pareceu não perceber o que fazia ate eu falar.

- Nossa você tem mãos tão firmes - Gemi de leve

Ele parou na hora e praticamente deu um pulo ficando de pé.

- Boa noite. - Ele já ia correr do quarto quando eu segurei sua sua mão ficando de pé próxima a seu rosto. Ele parou de respirar e eu me aproximei mais beijando seu rosto, lentamente me afastei e disse.

- Obrigado Sasuke. - sentei de novo na cama.

Ele ficou parado uns instantes antes de ir em direção a saída , antes de fechar a porta ele me olhou.

- Boa noite Sasuke - Pisquei  e ele rapidamente fechou a porta.

Com toda a certeza do mundo hoje o peão sonhará comigo.


Notas Finais


Ufa esse deu trabalho pra escrever, mais fiquei feliz com o capitulo! Sakura começou sua ''perseguição'' com o Uchiha hahahah oque sera que vai acontecer ?? Ate a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...