1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Desprezada eu ? Jamais

História Traiçoeiro Amor - Desprezada eu ? Jamais


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Voltei <3 Desta vez não me atrasei hahaha Apreciem mais este capitulo Ja ne

Capítulo 7 - Desprezada eu ? Jamais


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Desprezada eu ? Jamais


               Dormi super bem, e meu humor estava nas alturas. Eram 6 da manha  e eu ja estava me arrumando pra ir a empresa. Desci e pra minha surpresa Ino e Sai ja estavam acordados tomando café.

- Bom dia - beijei a bochecha de Ino - Oi Sai.

- Bom dia! - eles disseram juntos.

- Nossa porque estão acordados tão cedo? - perguntei enquanto a empregada me servia um suco de laranja. - Nossa daqui a pouco você vai estar cheia de olheiras Ino.

- Saky aqui todos acordam com o galo, 5 horas já estamos todos de pé. - Ino sorriu

- Aqui é uma fazenda lembra? - Sai falou humorado.

- Fazenda não, fim do mundo. Aqui só tem mato, insetos e água - bufei - Vocês são loucos.

- Bobona, aquí é maravilhoso! Alias você nem conheceu a fazenda inteira. - Ino falou. - Tem muitas coisas pra se ver.

- Olha talvez quando eu chegar e estiver com saco pra andar neste lugar pavoroso! - terminei meu suco - Tenho que ir a empresa resolver os assuntos.

- Você volta pra cá hoje não é? - ino bebeu o café fingindo desinteresse.

- Diz a minha mãe que vou voltar pra cá hoje ok? - levantei - Que saco!

- Sakura sua mãe preza por sua reputação, ela se preocupa muito com você. - Respirou fundo.

- Sei sei. Chega disso, onde esta o motorista pra me levar ao mundo dos humanos? - sorri com deboche.

- Você não falou que sairia ontem, senão eu marcaria com o motorista hoje. - Ino me fitou.

- É serio que você não tem motorista particular?

- Hora pega o carro sakura, as chaves estão no balcão. - sai deu a brilhante ideia. - Pode usar o carro sempre que quiser.
Ino começou a rir e Sai pareceu não entender.

- Amor sakura não sabe dirigir nem carrinho de supermercado ! - Eles começaram a rir e eu pra variar estava puta.

- Ino peça a Sasuke levar ela na cidade, aproveita e d a lista das coisas e ele logo compra tudo que é preciso pras suas flores. - sai sorriu, e pude ver toda a graça de Ino indo embora.

- Amor é uma péssima ideia! - Ino levantou

- É uma otima ideia, Sasuke me leva Ino, não se preocupa ! - virei indo em direção a sala.

Passado dez minutos finalmente o moreno delícia apareceu na sala informando que estava pronto pra partimos. Ele estava com os cabelos molhados e sem o chapéu. Suspirei ao ver ele, lindo, lindo e mais lindo.
Entrei na parte de trás do carro, não iria levantar suspeita, o pai de Sasuke estava ao lado de ino na entrada da casa, e eu não podia sentar ao lado dele. Ficaria bastante estranho.

- Vamos? - ele deu partida, e quando estavamos aparentemente afastados da fazenda eu pedi pra ele parar o carro, e ele o fez

- Algum problema dona? - não respondi, sai do carro indo pra frente sentar ao seu lado.

- Queria ficar perto de você - sorri galanteadora - podemos partir?

Ele me olhou , parecia pensar.

- Algum problema Sasuke?

- Olha, gostaria que soubesse que ontem não tive a intenção de lhe tocar. Digo lhe faltando o respeito. - ele me olhou - Não entenda mal.

Sua fala me surpreendeu, pensei que ele iria querer mais de onde veio aquilo.

- Sasuke você estava só me ajudando, oque tem demais nisso? - o encarei.

- Só queria esclarecer as coisas.

- Você assim me faz parecer errada. - olhei pra janela - isso é desnecessário.

Ficamos em silencio um tempo, ainda parados.

- Desculpa por isso. - ele ia dar partida no carro novamente, mas coloquei a mão na perna dele o fazendo parar.
-Sasuke podemos ser amigos? - sorri - Não quero nada a mais com você, não me entenda mal por favor.

Ele novamente pareceu pensar, me olhou e naquele instante eu soube que ele tinha certeza que minhas intenções não eram de amizade, ele não era burro.

- Sinto muito, mais prefiro manter um relacionamento profissional com a senhora.- e com esse fora medonho , ele deu partida novamente.

Não preciso dizer que fiquei extremamente infeliz e puta da vida. Eu havia mesmo tomado um fora? Não estava acreditando nisso, ninguem me rejeitava, não mesmo. Isso não ficaria assim. Passei o resto do caminho todo em silencio, me revirando internamente de odio e era provavel que estivesse vermelha de raiva. De uma coisa eu tinha certeza, ele seria meu, e aquilo era pessoal.
Chegamos no meu destino e antes de eu sai combinamos um horario pra ele estar de volta. Sai batendo a porta do carro, oque pareceu assustar ele. Ele partiu.

- Peão maldito! - Suspirei. - Você me paga.

Melhorei minha expressão ao maximo e entrei no enorme predio. Me apresentei na recepção e logo alguem me acompanhou ate a sala do CEO. Fui anunciada pela secretaria e entrei. A sala era um palácio, bem decorado e ate meio exagerado, tipico de uma pessoa que quer demonstrar que tem muito dinheiro. Mais eu tinha muito mais que ele.

- Bom dia , eu sou Sakura Haruno Akazuna. - fui de encontro a ele estendendo a mão, e como era de se esperar ele não perdeu tempo.

- Bom dia Sakura, sou CEO James Deverpont - ele beijou minha mão de leve, romantico barato - É um enorme prazer! - ele pareceu me analisar.

Conversamos sobre as empresas, mostrei alguns documentos, improvisei o maximo possivel , e a conversa funcionou. Era só falar oque ele queria ouvir e estava tudo indo bem.

- Você é um cara extraordinário, tão novo já em um cargo de tanta responsabilidade, ja o admiro muito. - sorri - Impressionante !

Nem preciso dizer que ele ficou todo besta, começou a sorrir e puxou mais assunto fora do contexto da reunião.

- Você é casada?

- Sim, mais não é nada disso que você pensa. Só negócios, eu sou infeliz nesta parte, mais procuro viver minha vida. - fingi estar triste - Desculpa, falei demais.

- Não não, por favor, senhora Haruno, não se desculpe. - ele levantou ficando ao meu lado.

- Me chame de Sakura, você ja virou um amigo. - me aproximei mais dele.

- Fico feliz ou triste por isso? - me olhou sugestivo.

- Como assim? - me fiz de boba.

 Ele pegou minhas mãos. Ele foi rapido de ''enfeitiçar'', agora não conseguia tirar aquele peão da cabeça! Como pode me desprezar daquele jeito?

- Poderiamos almoçar? Conversar mais. O que me diz ? - me olhou esperançoso

- Sobre o contrato? Seria bom.

- Não, o contrato não é mais problema. - ele me soltou indo em direção a mesa e assinando o documento. - Ligarei a seu pai mais tarde, e resolvemos as outras burocracias depois ok?

Facil como respirar. Ja resolvi o problema.

- Otimo, então poderiamos sair pra comemorar. - sorri - bom sei que você tem suas responsabilidades, não vou mais tomar seu tempo meu querido, vou indo.

- Pra você eu tenho todo o tempo. - ele ja estava caidinho por mim.

Ele me deu o numero do celular pessoal e combinamos que eu ligaria pra "conversarmos um pouco". Sai do predio e sasuke já estava me esperando, ordinário competente. Entrei no carro, desta vez na parte de trás. Não falamos uma palavra, ate que no meio do caminho meu celular tocou. Era Sasori.

- Alo?

"Olá minha flor, como vai a aventura na selva?

-Vai muito bem , e como estão as coisas por ai?

 ''Porque não me xingou? Tem alguem ai com você?''

Filho da mae, se Sasuke soubesse que eu era casada ai mesmo que não tinha chance alguma.

''Sakura esta ai?''

- To sim, olha estou ocupada, te ligo de volta.

Desliguei o telefone,  e logo recebi uma mensagem.

Ruivo: Esta aprontando né flor?

Eu: Demonio te disse que ligaria mais tarde. A proposito fechei o contrato no primeiro dia. Sou demais.

Ruivo:Pagou boquete pro ceo né safada?

Não pode evitar rir, Sasori era demais, casamento mais louco que o nosso não existia. Enquanto ria percebi o moreno me olhando pelo retrovisor interno. Continuei rindo e aproveitei pra morder os labios em um gesto sexy, obviamente ele desviou o olhar. Passamos o caminho inteiro em silencio, ate que ele parou o carro.

- Desculpa dona, as ovelhas estão passando na estrada.

- O que? Ovelhas? - Abri a janela e vi a oportunidade perfeita.

Abri a porta do carro e sai, estava morrendo de medo, mais queria que ele pensasse que eu tambem gostava dos animais. Peguei o celular comecei a tirar fotos, de longe.  Sasuke tambem saiu do carro e foi pra perto das ovelhas, ele estava tentando apressar o percurso afim de liberar a estrada.

Me aproximei dele num surto de coragem.

- Nossa são muitas ovelhas! Fofos! - Dei um grito assustando as ovelhas

Foi ai que tudo aconteceu, não sei exatamente oque fiz pra irritar as ovelhas ( alem do grito louco que dei) , so pude me ver gritando e varios daqueles animais peludos e assustadores indo pra cima de mim. Me joguei no colo do Sasuke o pegando desprevenido, caimos e eu fiquei por cima dele. Acho que neste momento não existia mais nada, nem mesmo as ovelhas. Estavamos proximos o suficiente pra sentimos a respiração um do outro.  Não evitei e me deixei levar pelo momento, colei nossos labios em um selinho demorado. Me afastei dele, e pude notar o mesmo corado, acredito que eu tambem estava corada.

Pra estragar o momento, escutamos uma pessoa gritando, acho que era um daqueles caras que cuidam de ovelhas.

- Desculpa, eu me afastei e as ovelhas foram pra estrada. - o desconhecido falou, neste momento Sasuke me jogou pro lado

- Ai, seu bruto!

 Ele levantou do chão ignorando o desconhecido entrando no carro. O rapaz me ajudou a levantar e espantou o que sobrou de ovelhas. Entrei no carro ainda sob efeito do acorrido, Sasuke parecia estar no automatico, não falou nenhuma palavra. Chegamos na fazenda e sai do carro, e nem tempo de falar algo tive, pois sasuke arrancou com o carro de uma vez me fazendo sobressaltar de leve.
Tinha que saber qual era o problema desse peão, ele realmente estava furioso por nosso momento na estrada? Não fazia nenhum sentido, não mesmo.
 


Notas Finais


Ate a semana que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...