1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Família ?

História Traiçoeiro Amor - Família ?


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Oie voltei relativamente beeem cedo! Agora baixei um programa e estou escrevendo pelo celular , assim posso sempre estar escrevendo ( não dependendo só do PC) enfim boa leitura ! Obrigado pelos 13 favoritos <3

Capítulo 9 - Família ?


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Família ?

Continuava perdida em pensamentos dentro da estufa, Ino falava pelos cotovelos e eu não compreendia nenhuma palavra que saía da boca dela. 

- Bicha to falando com você ! Ta me ouvindo cara?? – Ino jogou terra em mim – Poxa estou falando sozinha este tempo todo

- Nossa Ino esta louca ? Não joga esta porcaria em mim não ! – me sacudi– Que saco!!

- Nossa , o que você tem hem? Estou aqui falando sobre minha exposição e tu ai me ignorando. 

- Desculpa loira , estou meia na lua . – dei de ombros – oque você falou ?

- Minha exposição é no final do mês , era isso . – ela foi em direção a saída da estufa – você é uma babaca sem sentimentos , isso sim. 

- Aaaa Ino para de drama, desculpa ta ? Olha não te ignorei de proposito Ok? – fui atrás dela 
       

Voltamos para casa e fui me desculpando o caminho todo, Ino era mais dramática que eu quando queria, estava realmente brava por ter falado sozinha. Chegamos na cozinha e ela ainda me olhava zangada.

- ta legal já chega. Oque tenho que fazer pra você voltar a me amar? – ela sorriu de leve – como você é chata Ino!

- Vou pensar no que quero! Maaaaais por agora pode me disser no que tanto pensa hem?- ela se inclinou na mesa em minha direção – isso é falta de piroca imagino eu . 

- TSC! Isso não falta pra mim meu amor. – desdenhei – não tenho nada demais.

-Para de fazer cu doce e desembucha mulher, estou a tempos sem te ver , mas te conheço super bem. – ino foi em direção a geladeira pegando uma jarra de agua.

- eu e o peão nos beijamos. – disse de maneira calma.

Neste momento Ino soltou a jarra e me olhou mortalmente soltando uns palavrões pesados. Não demorem a sair da mesa, segurar o vestido e sair correndo pelas as escadas em direção ao meu quarto . Logico Ino veio atrás de mim, fui mais rápida e fechei a porta antes dela chegar. Me escorei na porta e logo senti os murros do outro lado

- abre esta merda sua cabeça de chiclete dos infernos!! – ino continuava socando a porta

- pra você me matar ? Não mesmo! 

- SAKURA NÃO ESTOU BRINCANDO PORRA! 

- nem eu! – debochei , mais no fundo sabia que ela realmente não brincava.

- Se não abrir vou pegar a chave mestra – ela acalmou a voz – você não tem escolha.

- eu abro, mais se prometer não me enforcar . – continuei escorada na porta.

- NÃO ESTOU NEGOCIANDO PORRA! 

- Promete que eu abro ! 

- Aaaaaaa prometo !! – ela deu um ultimo soco na porta me fazendo tomar um susto.

Passado o auê abri a porta devagar recebendo um olhar fulminante de ino, ela estava furiosa mesmo. Entrou no quarto e trancou a porta ( me pergunto o motivo). Ela ficou andando de um lado pro outro e eu fiquei sentada na ponta da cama olhando a cena dela.

Enquanto quase furava o chão ela falou.

- você é louca? Como pode ser tão descarada Sakura?

- é pra responder ? – arrisquei zombar dela – porque todo o drama de novela mexicana?

Ela parou de andar e me encarou.

- Vaca ele é noivo ! E a futura esposa dele é minha amiga! Olha a situação que você me meteu!

- Agora ela é sua amiguinha? Pensei que eu era sua amiga! – Me fiz de ofendida

- Não seja hipócrita ! Sakura pelo amor de Kami , não me venha causar problemas ! 

- Foi ele quem me beijou! Eu não fiz nada ! 

- Você é uma safada mesmo, ate parece que eu não te conheço ! Você fez foi mostrar essa periquita foguenta pra ele só pode ! – ela cruzou os braços e eu não evitei rir da frase dela.

- Ino para de drama , você sempre foi minha parceira das noitadas ! Oque há de errado agora ?

- Eu te amo muito , mais não acho mais isso correto! Você sabe da minha opinião sobre isso, você é casada! 

- você sabe que meu casamento- ela me interrompeu .

- sim eu sei de có! Mais o Sasuke é um homem correto! Tenha cuidado! Qualquer coisa que acontecer de ruim reflete em toda minha fazenda! Me compreenda , aqui somos uma grande família Sakura.

Refleti de leve, no fim ela tinha razão , mais não podia deixar o peão de lado, era maior que eu ! A frustração que ele me fez senti feriu meu orgulho e eu não deixaria barato.

- eu entendo ino, prometo ter cuidado por você .

- você não vai desistir ne? – ela sentou do meu lado

- você me conhece bem mesmo hem ? – rimos juntas e caímos de costas da cama.

- Ele tem pegada? – continuávamos fitando o teto 

- Oque acometeu com a Ino Bla blá blá ? – olhei pra ela – depois de toda lição de moral .

- eu não sou cega OK? Sasuke é um pedaço de mal caminho – ela riu – fala ai !

- Só com o beijo dele me deixou super molhada !

Rimos como duas adolescentes de 15 anos . 

De tarde fiquei com a Ino conversando sobre moda e flores , pra ela me perdoar perdi três vestido dos mais bonitos que tinha. Loira olhuda ! Não tocamos mais no assunto e como tinha prometido teria cuidado em relação a sasuke , e assim evitaria intrigas com ela de novo. 

-Esta flor é das mais belas que já tive em meus jardins ! – ela falava animada me mostrando fotos da estufa – você concorda ne?

- é linda mesmo!

Continuávamos lá quando a mãe de Sasuke apareceu na sala.

- Meninas venham comer o bolo! Esta divino ! – mikoto se aproximou de ino a pegando pelo braço – Vem meu amor ! Tomar um café forte é fundamental pra manter as forcas ! 

Ino só assentiu e deixou se puxada porta a fora , eu segui as duas. Realmente a dona Mikoto era bastante carinhosa .

Entramos na casa dela e o lugar era bem decorado e acolhedor , simples e ao mesmo tempo perfeito. Assim que entramos Karin nos recebeu e puxou a cadeira pra mim.

- Saky senta aqui! – Karin parecia animada e Ino pareceu desconfortável alguns momentos . Eu estava indiferente.

Sentamos todos e elas conversavam animadas.

-Já já corto o bolo, estou esperando Fugaku e o Sasuke . Eles não ficam parados um segundo! – Mikoto falou – Homens teimosos ! 

- É assim mesmo dona Mikoto, Sai dificilmente tira um dia de descanso . – ino resmungou .

Não demorou e logo ouvimos a porta batendo , Sasuke e Fugaku entraram na copa . 

- Boa tarde! Que isso reunião de princesas ? – Fugaku foi cortes – Opa quero bolo!

Sasuke me olhou e respirou fundo, estava visivelmente incomodado.

- Sentem aqui! Venham tomar café ! – Mikoto levantou indo buscar os pratos .

- Mamãe eu vou tomar banho , não estou com fome. – Sasuke rapidamente  pronunciou.

Mikoto levou os pratos na mesa e encarou o filho.

- Temos visitas , não foi esta a educação que eu te dei ! Trate se sentar agora e tomar o café.

Achei engraçado a cena, Mikoto era uma mãe cuidadosa . Neste momento não evitei comparar a minha , e claramente me bateu uma tristeza.

Sasuke sentou a mesa e não falou nada. Rimos bastante e ouvi diversas historias de seu Fugaku  quando era mais jovem. Pela primeira vez me senti bem na fazenda. A todo o momento Mikoto era zelosa com todos nos. Ao final agradeci pela tarde e sai dela . Aquilo era uma família, e eu me senti pela primeira vez acolhida...

Ino saiu a noite , disse que teria uns assuntos a tratar com uns de seus financiadores e voltaria com Sai. Karin foi de carona com ela. Fiquei em casa só, eram umas 19:30 quando meu telefone tocou: 

- Alo? 

- É sua mãe , você já resolveu os assuntos da empresa ?

- Faltam coisas ainda . 

- Sei que já fechou o negocio, digo em tempo recorde . 

Ela riu.

- Mereço os parabéns certo?

- Você fez oque pra ele ceder tão rápido ? 

- Fiz o necessário pela empresa...

- Não sente vergonha de sua postura? Tem vezes que age como uma vagabunda !

- olha como você fala comigo ! – me exaltei – com que direito me liga pra falar isso?

- O tal do James ligou pra ca querendo saber de sua vida particular ! Sorte sua ter sido eu a atender ! Pelo jeito ele esta enfeitiçado pelo teu rostinho bonito .

- TCS ! Olha estou ocupada ..

-Sakura ouse fazer besteira por ai e manchar a reputação de sua família ! Eu mesma acabo com você entendeu?

Eu não tive mais forças pra continuar escutando ela. Desliguei o telefone.

 Decidi caminhar pela fazenda. Era bastante iluminado , e por um instante queria estar sozinha.  Segui andando ate esta além da estufa que tinha conhecido mais cedo. E vi algo surreal, como se fosse um canavial , trigo talvez , era enorme ! Sentei no chão mesmo ( sim gente eu sentei no chão , eu Sakura sentei no chão com meu vestido caríssimo!!!)

- Ino mora mesmo no meio do mato – falei comigo mesmo – Que lugar mais horrendo !

Do nada comecei a chorar, acho que a família de Sasuke mexeu mesmo comigo. Eu nunca tive uma família amorosa, não completamente. Meu pai era uma espécie de faz tudo, ela me dava oque queria , e tentava tapar o buraco que minha mãe deixava em mim. Acho que isso foi oque me transformou em uma pessoa mesquinha e sem coração: eu não tive limites. Aqui estou eu travando uma batalha interna de sentimentos saindo de mim em forma de lagrimas .Sei que a maioria de minhas ações são pra irritar minha mãe , e assim so conseguia me ferir. Queria ter as vezes a coragem de ino e ir viver minha vida a minha maneira, mais eu era covarde demais pra isso.

-  Eu odeio este lugar ! – gritei segurando  meus joelhos.

- Como pode odiar um lugar tão cheio de vida ?

Levantei a cabeça e me surpreendi com o peão em pe ao meu lado. Péssimo momento..

- Poderia me dar espaço e privacidade seu abusado !!

- agora eu sou o abusado ? 

Levantei e já ia saindo quando ele puxou meu braço .

- Vejo que toda sua arrogância não passa de uma casca. – ele comentou – está é você de verdade.

- Já esta assim tão apaixonado por mim? Sei que meus lábios são de mel ! – desdenhei – Se quiser mais é só pedir !

- Pelo que eu bem lembre em nenhum momento fiquei com as pernas bambas dona ! – sorriu de lado.

- Eu não fiquei ... – ele voltou a falar.

- Aquilo não vai mais se repetir , espero que a partir de agora você deixe de atrevimento. Eu sou um homem compromissado . 

Ele soltou meu braço.

Não tive como responder , apenas me soltei e fiz o caminho  de volta pra casa de Ino. Não admitia parecer fraca na frente de ninguem ! Muito menos dele !


Notas Finais


Já tenho dois capítulos novos ! Prometo não demorar ! Beijao e obrigado pelo apoio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...