1. Spirit Fanfics >
  2. Traida - min yoongi >
  3. Oito anos depois

História Traida - min yoongi - Oito anos depois


Escrita por: melspace

Capítulo 4 - Oito anos depois


Fanfic / Fanfiction Traida - min yoongi - Oito anos depois

Estava sentada no sofá fazia algum tempo, assistia atentamente a um programa sobre baleias. Olhei para a janela da sala e chovia, a rua estava escura, o que me fez tremer. James estava tendo uma conversa com seu pai, na casa dele é claro, já que eu e Yoongi somos separados há oito anos.

Meu Deus, oito anos, como passou rápido. Parece que alguns dias atrás descobri sobre sua traição, aquilo ainda doía em mim e muito, mas eu não confessava, nos víamos em dias especiais, como o aniversário de James ou mesmo de nossos parentes, já que nossas famílias eram unidas, e nessas vezes trocávamos um “oi’’ e as vezes um “tchau”, era o máximo que eu conseguia fazer olhando em seus olhos. Ele me procurou, por muito tempo, chegava em casa e tinha flores e mais flores, mandava recado por nosso filho, mas deixei claro que não teria volta. Não enquanto eu não pudesse confiar nele.

Escutei o barulho da porta e vi James entrando, jogou o casaco molhado em qualquer canto e eu bufei, meu filho agora já tinha seus completos dezoito anos, era um homem, mas parecia querer se comportar como uma criança.

- Ah, oi mãe – ela falou pegando o casaco de volta e sorrindo sapeca, o botou sobre o lugar certo e eu sorri.

- Demorou – falei com um bico.

- Já lhe falei que parece mais nova que minhas amigas? – ele falou isso mais uma vez, mas nah, eu adoro. Já tenho 38 anos, mas todos os amigos do meu filho me dão do máximo 30 e eu fico feliz por isso, sempre fui de cuidar muito do meu corpo então, que bom que tinha resultado – estava na casa do papai.

- Eu sei me falou – falei sentando direito no sofá e ele sentou ao meu lado.

- Escuta mãe, tenho algo pra te falar – ele pareceu um pouco nervoso e eu o olhei com as sobrancelhas juntas.

- Você aprontou mais uma vez? – perguntei desconfiada e ele riu negando.

- Não mãe, ta espera, vou respirar fundo e contar de uma vez – ele fechou os olhos e logo falou – eu vou me casar.



Notas Finais


Ahhhh
Tá curto mas é pra deixar um gostinho de quero mais viu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...