1. Spirit Fanfics >
  2. Trainees,Debut, Porão. >
  3. Uma trainee

História Trainees,Debut, Porão. - Uma trainee


Escrita por: Its-Yeoreum

Capítulo 2 - Uma trainee


LISA

 

Acordei com o son do e-mail, e como estava esperando ansiosamente por qualquer mensagem levantei no mesmo segundo.

E-mail*

YG Entretainement 

Você passou na audição, queremos você no prédio da YG as 14:00 em ponto, sem atrasos, falaremos sobre seu contrato e futuro.

Atenciosamente  YG Entretainement 

 

Um pouco grosso o e-mail, nem os parabéns, mas não importa só sei que estava muito feliz. Mandei uma mensagem para minha família os avisando.

 

14:00

Estava esperando no saguão, com uma perna balançando de nervosismo.

- Lalisa Manoban, pode passar ao escritório do CEO.

Subi até o andar destinado e meu deus aquele lugar era todo chique, andava encolhida para não encostar e quebrar nada.

Bati na porta e ouvi um entra.

- Olá .- me reverenciei.

- Olá ! Sentesse. Estamos aqui eu e os meus agentes para discutir sobre seu contrato, acordos e futuro na YG.

Ele me entregou o contrato.

- Vamos às propostas, 2 anos no máximo de trainee,contrato de 5 anos com o grupo de debut, horarios para tudo, para treinar, para comer, para se exercitar, mas tudo muda com o debut. Mas estamos com uma ideia , botaremos você no nosso próximo grupo a debutar se , SE , você estiver preparada até lá, caso contrário treinará mais. Aceita ?

- Sim ! - falei sem pensar aquilo era o meu sonho.

- ótimo, amanhã mandaremos uma vâ até seu hotel para te buscar e levar até os dormitórios, lá você conhecerá tudo mais direitinho e vamos pedir para uma das meninas te ajudar com qualquer coisa, caso aja dúvidas tente falar comigo ou com meus agentes.

- Como vai ficar minha moradia , minha cidadania, meus vistos.

- já cuidamos de tudo isso.

- Ok.

Assinei o contrato e fui embora , queria conhecer mais o lugar onde moráreis.

 

ROSÉ

Abri a porta que por sinal alguém estava batendo.

- Olá !

- Olá ! Temos notícias.

- Quais?

-  amanhã uma das concorrentes vira morar com você, necessito que explique todas as normas, regras , horários, tudo que ela precise saber.

- Ah legal , mas eu posso saber quem é a menina ?

- Amanhã você verá.

Fechei a porta, torci para que seja a Lalisa.

 

 

LISA

 

Era quase meio dia, já estava na vâ indo em direção a minha nova "casa" .

- Chegamos! É aqui 

Ele desceu com a minha mala.

- Bom trabalho!

- ....- gente grossa

Entrei no local , mas ninguém me disse qual era o apartamento nem o andar, a que ótimo. Me sentei em uma cadeira para esperar.

Passou uns 10 minutos uma menina ruiva, a mesma menina da audição.

- Lalisa ?

- Sim.

- Venha.

Peguei minhas coisas e a segui.

- O andar é o terceiro , no quarto fica a sala de gravação e para treinarmos nossos vocais, no quinto fica a sala de pratica e no sexto fica a academia. Você vai morar comigo, estou bem feliz. Aliás sou a Rosé

-.......- não respondi , estava morrendo de vergonha dela.

- Parece que você não gostou muito em ter eu como sua colega de quarto.

- Não é isso.

- Tem algo te encomodando?

- Não eu só... Eu só estou com um pouco de vergonha.

- Ah não precisa,  ainda mais agora que vamos estar juntas 24 horas.- quando ela falou aquilo me senti feliz, sei lá de certa forma eu gostei de ter que passar 24 horas todos os dias com ela . - o que você gosta de comer ?

- Eu não conheço a comida coreana.

- hum, quer pedir comida tailandesa? Eu não conheço mas não custa provar.

- Não , pode pedir coreana , mas nada que tenha muita pimenta nem nada muito estranho, como aquela salsicha que se mexe.

- Hahahaha ok ! Gosta de arroz com porco?

- Pode ser , deve ser o menos estranho do cardápio de vocês.

- pode parando o cardápio de vocês também é bem estranho,nós não comemos insetos.

- Eu também não como hahahaha.

- Pode botar suas coisas ali! Bom infelizmente isso aqui é um dormitório para trainees então é um cubículo, nossa cama é um colchão de casal no chão bem tradicional aqui .

- Hum tudo bem não me importo.

- uma ex-colega de quarto reclamou e desistiu, acho que eu era feia de mais pra dormir do lado dela .

- se você se acha feia nem quero saber o que acha de mim.

- Linda, perfeita, amo seus olhos e sua boca.

Olhei para ela assustada.

- Não pera ae, isso não é uma cantada é só um elogio.

- ah que pena eu ficaria bem feliz em ser cantada por uma pessoa desse nível de beleza.

- então me acha bonita?

- sim!

- quer sair hoje dar uma volta por aqui, experimentar as comidas , e não eu não estou te chamando pra sair calma.

- Hahahaha tudo bem vamos.

 

ROSÉ

Ai quase que eu faço merda , vai que ela acha que eu estou interessada nela e descobre minha sexualidade é capaz de se mudar, não que eu esteja interessada nela sabe mas uns beijos talvez podia rolar não sei. Graças a Deus ela não estranhou nada.

Almoçamos e seguimos para o centro .

- O que você acha daqui ?

- Ah é bem legal, é quente demais, perigoso enquanto ao trânsito. Gosto das árvores e do cenário, tudo aqui rende uma boa foto.

- gosta de pics?

- pics?

- Foto ! Gosta de tirar foto ?

- Ata , amo mas eu não estou com minha câmera.

- ué resolvemos isso.

- Não precisa.

- Tem certeza ?

- Tenho. O povo daqui não para nem pra dar bom dia, são tudo uns grosso.

- eu sou grossa????

- não ! Mas as pessoas daqui tem cara de quem vivem trabalhando e esquecendo o quão é bom viver.

- " esquecendo o quão é bom viver " Lalisa Lispector 2016.

- hahahaha, não gostaria de perder minha vida desse jeito.

- ihhhh minha filha, você tá tentando ser uma idol espera o que?

- eu sei mas pelo menos é o que eu gosto de fazer.

Entrelacei nossos braços ela recuou um pouco.

- desculpa não estou acostumada com esses afetos.

- tudo bem eu esqueço que sua cultura é diferente.

- como funciona os namoros aqui ?

- Hun! Bando de otario que só trai, se você não estiver no padrão eles te dão um pé na bunda, se recusar sexo já ficam brabos.

- países diferentes, homens iguais. Mas e as mulheres?

- COMO ASSIM?

- Ah nada deixa!

- fala eu não entendi.- peria era isso mesmo que eu tinha ouvido.

- como as mulheres são ? 

- eu continuo sem entender.

- como vocês reagem ao um namoro, qualquer dia eu arranjo um boy coreano e não sei o que fazer.

- a gente nem se envolve muito, eles são todos uns babacas, então todo mundo trai todo mundo.- Ok ela era hetero, adeus chances de Rosé.

- NOSSA QUE HORRO , você faria isso?

- Não, por isso eu não namoro.

- Ata, nossa prefiro ficar sozinha.

- eu também.

- mas eu acho tão fofinho aquelas roupas de casais, meu sonho é usar aquilo.

- o meu também, mas ninguém coopera. Mudando de assunto vai vir primavera, tem alergia a alguma coisa?

- Não sei.

- Ok mas mesmo assim use as máscaras.

- Ae esqueci que aqui se usa isso.

- Pse mas previne muitas doenças, nunca a esqueça de usar.

- Ok mãe .

Empurrei ela.

- Hahaha, bom tem uma coisa que eu tenho que avisar , eu ainda tenho um pouco de dificuldade com a língua então às vezes eu posso te interpretar mal ou você me interpretar mal.

- tudo bem eu te ajudo. Aliás me chame de unnie.

- Rosé é melhor.

- Unnie Rosé.

- tá eu vou pensar nisso.

Passar tempo com ela era tão bom que nem vi que já estava denoite.

- vamos voltar já está denoite.

- e está frio.

- fala que é calor fala que é frio, tá um pouco difícil de entender.

- são dois extremos.

- ahhhh hahahaha ok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...