1. Spirit Fanfics >
  2. Trainees,Debut, Porão. >
  3. Contras Lisa

História Trainees,Debut, Porão. - Contras Lisa


Escrita por: Its-Yeoreum

Capítulo 3 - Contras Lisa


ROSÉ

 

- Lisa ! .- balancei ela, mas ela não acordava 

- hummm.

- Lisaaaa por favor não podemos nos atrasar.

- Aí, só mais 5 minuti....- ela me abraçou e deitou sua cabeça no meu peito.

- Assim , Lisa nós somos trainees isso pode ser um pouco novo pra você, mas temos horarios,regras, e temos que cumpri-las.

- tá sua chata.

- é 07:20 agora, quero você pronta até as oito.

- não pode tomar café?

- eu aconselho que não tome pode fazer mal. Agora toma banho.

- por que é tão má ?

- por que eu não quero que te xinguem, você tem que mostrar boa conduta para debutar. Agora vai.

Ela foi meio cambaleando, comecei a rir ela estava muito fofa.

- tenta não cair.

- Ha há.

                                 ~//~

- Está pronta ?

- Sim!

- Ok , primeiro é academia, depois a tarde temos que ir pra sala de treino.

- Tá.

Entramos e não tinha ninguém , o que facilitaria a nossa conversa e chances de nos conhecermos mais. 

- O que eu faço agora ? Eu não sei o que fazer.

- Faça o que quiser.

Ela foi na bicicleta, no qual ficava bem na frente da esteira onde eu estava. Lisa estava com um top laranja e uma legue preta, tudo marcava a silhueta dela, não podia deixar de olhar ela era muito linda.

Durante todos os exercício eu fiquei olhando para aquele corpo, eu precisava tocar nele, PARE ROSÉ você está agindo como uma pervertida. Fiquei murmurando me xingando por ter esses tipo de pensamento, era muito errado.

- Está bem rosé?

- Não! Quer dizer sim. Eu só estou um pouco.... Avoada.

 

LISA

 

Rosé Jesus que corpo era aquele, que vontade de tocar ele todo. 

Estavamos saindo da academia, ela estava indo na minha frente e pude ver toda aquela região, tive cutucar 

- Que isso Lalisa?

- É dura, fofa e redonda. Imagina seu peito.

- Lisa isso tá estranho

- Desculpa é que seu corpo é muito lindo.

- Pode continuar elogiando.

- Seu ABS é lindo, você é toda linda.- eu não me dei conta falei de uma forma maliciosa.

- Lisa....- ela se virou para mim, merda.

- Que?

- Quer me beijar ?

- QUEEEE?? ROSÉ PARA VAMO.- gostaria muito de dizer sim, mas não é o momento. 

- Por que ?

- Por que eu não gosto de meninas .- aí que mentira Lalisa. 

- Tá,temos que almoçar, descansar e depois irmos treinar.

- o que vamos almoçar?

- escolhe você, já que é cheia de frescura.

- Tá vamos comer essa caralha de comida coreana.

- eu prometo escolher algo que você goste.

 

Voltamos para o dormitório, e fiquei pensando no que aconteceu tipo Rosé pediu pra eu ficar com ela e eu disso não, eu disse NÃO, e ainda falei que não gostava de meninas , mas ok eu fiz certo ainda não temos intimidade nem nada pra eu falar tudo.

- LIIIISSAAAA!!!! 

- Que demonia!

- traz minha toalha.

- To com cara de mãe ?

- por favor lis!

- owww Lis , tá eu pego.

~//~    

Almoçamos, descansamos e fomos para sala de treino. Tinha mais uma 3 meninas ali.

- Lisa essa é a Jennie, Jisoo,e a Jinny.

Comprimentei elas e elas fizeram cara de nojo pra mim, nem encostaram na minha mão direito.

                                       ~////~

Terminamos de treinar, era umas 20:00 e eu estava muito cansada, só queria minha cama. Mas eu estava com medo, encabulada, aquelas meninas me olhavam de cima a baixo, de canto de olho e via elas rindo de mim. Me deu uma vontade de chorar, só queria ir para o dormitorio.

- Rosé vamos?

- pera já vamos 

- Mas Rosé.

- Vai indo sem mim.

- ok....

 

ROSÉ 

Não gostei da forma que as meninas trataram Lisa, ela não tinha culpa, deixa eu explicar.

Estavamos para debutar, mas YG decidiu botar mais uma, só que temos que esperar ela passar por todo processo de Trainee e isso faz com que demore mais o debut, só que as madames ficaram brabinhas e achando milhares de defeitos na minha mozão... Lisa.

- vocês parem de tratar ela assim, ela não tem culpa.

- tem sim, ficou se achando lá na audição, dizendo que não tinha medo de coreano a me poupe.

- AH me poupe vocês né.

- Ta apaixonadinha pela Lalisa vai lá.

- Jennie Kim eu não estou apaixonada por ela .

- Rosé te conheço a anos e você tá naquele iniciozinho de paixão. 

- Nossa Rosé conheceu a menina ontem.

- Não Jisoo eu não estou gostando dela.

- Aliás a gente vê a forma que você trata ela, na audição ficou dele sorrisinho, agora quando ela chega perto fica toda boba. E nós vimos você pedir pra ela te beijar.

- COMO???

- estávamos na sala do lado.

- eu não gosto dela.

- Tá Tá negue até o último minuto como você sempre faz.

- Jinny não vai falar nada , você é a que mais odeia ela.

- não vou perder meu tempo, ainda mais com você defendendo a olhos grandes.

- Ué não eram você que até ontem amavam olhos grandes.

- A vo lá com o GDeus que eu ganho mais .

Todas saíram e me deixaram sozinha na sala, que ódio que estava delas, estava com nojo nem queria mais debutar com  elas, quando fico com raiva começo a chorar.Voltei para o dormitório.

Lisa estava sentada no sofá fungando e limpando as lágrimas.

- Oi Rosé.- ela abriu um lindo sorriso, vi que ela estava triste mas fez questão de sorrir para me mostrar que estava bem, e tentar me deixar feliz.

- Lisa não precisa sorrir quando não quer, vi que está triste e fez isso para mim ficar feliz.

- você lê mentes?- ri e abracei ela.

- mas agradeço por tentar. Agora me conte por que estava chorando ?

- Agora você me conte por que está chorando.

- Você primeiro.

- eu não gosto quando as pessoas não gostam de mim, me sinto triste , e quando riem de mim é pior me sinto a pessoa mais feia.- abracei ela colocando-a no meu colo.

- Own bebe, acho que já sei do que está falando. É das meninas?- ela balançou a cabeça em afirmação.

- estou chorando pelo mesmo motivo.

- o que elas falavam de mim?

- você não precisa saber.

- preciso sim , é coisa minha.

- só precisa saber que eu tentei te defender.

- fale unnie.

- você não pode saber ainda.

- unnie eu não quero ver elas amanhã, estou com medo.

- De que ?

- delas me baterem ou ficarem falando e rindo de mim.

- eu vou te defender , como fiz hoje.

- elas nem encostaram na minha mão, é por que eu sou tailandesa e feia?

- Não , elas que são umas nojentas, frescas e você é linda.- ela deitou a cabeça no meu ombro, senti meu coração dar aquela acelerada.

- eu estou triste, quero apenas ficar no seu colo e você fazendo carinho em mim, quero atenção hoje.

- óbvio que eu vou fazer tudo isso.

Meu coração não parava nunca, sentia borboletas na barriga. 

- Lis?

- hum.

- você sabia que eu te amo e te acho a coisa mais fofa , com esse jeitinho inocente e medroso.

Ela sorriu, ela começou a se aproximar do meu rosto e fez beijo de foca, é aquele negocio que rossa os narizes.

- aí ninguém merece você Lalisa.

- só você!

- verdade só eu mesmo pra te aguentar querendo atenção.

- rosé estou triste e você me alegra não sei por que.

- porque você me ama.

- ai essa gente convencida.

- hahahaha, quer dormir agora ?

- sim!

- tá vai indo pra cama que eu vou tomar meu banho.

- Não! Vem pra cama.

- Depois eu vou eu to suada e fedida.

- vai rápido tá. 

Tomei meu banho e não parava de pensar nela, que desgraça essa Lalisa Manoban, acho que Jennie estava começando a ficar certa.

- voltei.

- ....... 

- meu bebe já tá dormindo!

Me deitei na cama e ela se aconchegou na mesma maneira que estávamos antes, ela deitada por cima e mim.

- Vai ficar assim mesmo ?

- uhum , a menos que esteja te machucando.

- pode ficar aí.

Ela botou uma perna de cada lado e eu sem querer, juro MUITO SEM QUERER botei minha mão na bunda dela. Me assustei e tirei ligeiro.

- pode deixar Rosé.- ela falou se aconchegando mais , parecia um bebê.

- que? 

- pode deixar sua mão na minha bunda, não tem problema.

- não precisa foi sem querer.

- bota, agora.

- tá né.

Estava agradecendo muito,muito a ela por esse momento maravilhoso.

- te amo unnie.

- eu também .- beijei a testa dela.

 

 

 


Notas Finais


Estou me contorcendo pra não rolar beijo das duas, mas acho que no próximo cap vai rolar se Park Bom der as graças rola beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...