1. Spirit Fanfics >
  2. Trainees,Debut, Porão. >
  3. Eu vou matar ela

História Trainees,Debut, Porão. - Eu vou matar ela


Escrita por: Its-Yeoreum

Capítulo 5 - Eu vou matar ela


LISA

                      1 mês depois

Depois que contei para Rosé que provavelmente estaria gostando dela, inventei uma mentira que era tudo brincadeira e que não gostava dela. Depois disso eu e ela só nos afastamos cada vez mais e mais, agora nem nos falamos passamo direto uma pela outra e acabei optando por dormir no sofá , já que fico a tempo todo sem fazer nada eu fico treinando ou falando com a minha família para matar a saudade.

- Hoje o YG vai querer que nós nos apresente para ele.- Eu e ela agora falávamos de um forma fria e grossa.

- Hum.

- Eu vou sair agora já volto .

Isso é outro ponto importante, Rosé agora vivia saindo provavelmente com Jinny.

ROSÉ

Aquilo estava me matando, não aguentava ser grossa e fria com Lisa, mas não tinha tempo para pensar agora que eu e as meninas estamos saindo, para ser mais específica Jennie e Jisoo estão saindo eu e Jinny apenas ficamos lá mas às vezes rola uns beijos. 

Lisa não dormia nem mais do meu lado e ela estava se tornando tudo o que eu não queria que ela se tornasse. Uma trainee obcecada. Ela vivia treinando dia e noite cheia de olheiras e o cansaço era nítido, ela já dormiu uma vez jantando, na sala de pratica no chão. Eu queria conversar com ela mas infelizmente não sei o que aconteceu com nós, aliás Jennie realmente estava certa eu estou apaixonada pela Lisa e agora aconteceu tudo isso.

Depois do encontro fomos direto para sala onde nos apresentaríamos, Lisa já estava lá alongando.

- Vamos meninas não tenho o dia inteiro.- YG falou entrando às pressas. Mas ferrou pra gente, não tínhamos nem alongando e tínhamos acabado de comer horrores.

Eles simplesmente botaram a música e pediram para nos dançar, Lisa estava dando um show em nós fora que eu estava sentindo a comida voltar e não estava muito bem.

- Uau Lalisa, tão pouco tempo de trainee e já está no alcance das outras deve ter treinado muito.

- Ela treinou, treinou muito mesmo todos os dias dia e noite sem parar parabéns Lisa.- tentei quebrar aquele gelo entre nós mas acabei apenas ganhando um sorriso. 

Jinny começou a passar mal, ela correu pro banheiro e começou a vomitar.

- Meninas, quero que treinem mais a parte da voz. Mês que vem eu volto.

Estava passando mal a minha comida estava querendo muito voltar. Fui para o dormitório infelizmente com Lalisa. Entrei às pressas e corri para o banheiro.

- Rosé está bem ? Quer ajuda ?

- Não Lisa eu estou bem. 

- vou fazer um chá.

Depois que aquilo passou escovei meus dentes e fui para sala, onde ela me esperava com chás e remédios.

- tome vai te ajudar.

- brigada. 

Novamente o silêncio se instalou, mas chegava a ser muito desconfortável, até que a companhia quebrou o silêncio, abri a porta e era Jinny.

- Rosé vamos no hospital comigo 

- não desculpa, hoje foi ficar com a Lisa.

- Mas Rosé...

- Lisa também está mal.

- então leva ela no hospital também.

- ela não gosta de hospitais.

Ela me puxou para fora do dormitório.

- Rosé você é burra.

- Ué porque?

-  É pra nós sairmos. Dar uns beijinhos.

- Jinny desculpa mas você sabe que eu gosto da Lalisa né.

- ahh tá .- ela fez em um tom triste.- tudo bem então eu vou lá.

Entrei no dormitório e Lalisa estava com um cara estranha.

- Pode sair com ela.

- O que ? Você ouviu a conversa?

- Nenhuma das duas sabe falar baixo.

- Então....

- Sim, agora eu sei que você gosta de mim.

Escondi meu rosto com as mãos , senti as mãos da Lisa tirarem as minhas para poder olhar meu rosto.

- puta que pario em Rosé podia ter me dito antes.

- Como assim, por que ?

Elas selou nossos lábios, eu estava esperando por esse momento.

- Li-Lisa.

- Você realmente acreditou que eu não gostasse de você.

- eu achei que você era hetero

- me poupe né. Agora as meninas não podem ficar sabendo que nos beijamos ok?

- Ok! Mas eu tenho que contar uma coisa.

- que você e Jinny estavam ficando ?

- como você sabe ?

- eu tenho os meus contatos!

- Quem?

- ninguém eu só saí para almoçar hoje e vi vocês duas quase se comendo, deu vontade de enfiar um hashi goela a baixo dela.

- tá e agora o que fazemos.

- sei lá vamo ficando e vemos onde vai dar!

- Ok mas você vai dormir comigo ?

- Vou.- Lisa começou a rir .

Fiquei apreciando cada detalhe do seu rosto.

- Não me olhe assim Rosé que eu não gosto.

Abracei ela forte.

- Rosé eu também estou com saudade mas não precisa me matar.

- Ah desculpe.

 

JINNY

Eu vou matar Lalisa Manoban, não acredito que Rosé está gostando dela. 

Ahhhh mais ela vai ver o outro lado da moeda, as coisas vão ficar horríveis para você Lalisa. Tailandesa de merda, vou fazer você voltar antes do debut para aquele seu país imundo             Você que me aguarde.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...