1. Spirit Fanfics >
  2. Trainees,Debut, Porão. >
  3. Cap Jisoo

História Trainees,Debut, Porão. - Cap Jisoo


Escrita por: Its-Yeoreum

Capítulo 8 - Cap Jisoo


Fanfic / Fanfiction Trainees,Debut, Porão. - Cap Jisoo

JISOO

Era segunda e eu realmente fiquei ansiosa para esse dia,queria me desculpar com as meninas.

Ja estava na sala de treino com Jennie, YG está fazendo nós só treinarmos a dança por que de acordo com ele eu,Rosé e Jinny não estamos 100%.

Jinny entrou e depois de alguns minutos Rosé e Lisa chegaram.

- Oi Rosé!!- falei sorrindo.

- oi!

Ela fechou a cara e me empurrou com a ombro.

Pelo menos Lisa voltou a treinar com a gente

 

                                   ~//~

Depois de um longo treino Rosé e Lisa ficaram cochichando,rindo e apontando para mim, aquilo me deixou triste senti o que Lisa sentia quando fazíamos isso com ela.

- Jennie eu vou no banheiro!

- Quer que eu vá junto?

- Não!

Entrei no banheiro em uma das cabines sentei no vaso e comecei a chorar. Eu não podia perder a amizade da Rosé.

*****

Ja estava ali a alguns minutos quando ouço risadas de pessoas entrando no banheiro.

Acho que elas me ouviram chorando e pararam de rir.

- Tem alguém aí?

Ouvi seus paços vindo,comecei a ficar nervosa e botei meus pés na porta para segurala e para elas não verem meus pés.

- Jisoo?- Porra

- Que?

- É você?

- Sim! Quem é?

- Eu Rosé e Lisa.

- Ata!

- Você está bem?

- Estou!

- Tem certeza? Quando éramos mais novas você ficava triste e ia para o banheiro botava as pernas na porta e chorava!

- Que merda você me conhece! Mas eu estou bem.- acabei soluçando por causa do choro.

- Por favor abre a porta!

- Não! Você está brava comigo, e fica rindo de mim junto com Lisa.

- Como que a gente não vai rir de alguém que botou a blusa do lado errado e virada? 

Olhei para minha blusa e ela estava toda errada.

- Jennie Kim te deixa louca né.

- Como você sabe?

- Ela nos contou. Mas agora abre essa merda antes que eu arrombe.

Abri de vagar e sai.

- Me conta por que está chorando? - ela falou segurando meu rosto e olhando nos meus olhos, comecei a chorar e soluçar mais ainda por conta do nervosismo.

- Calma Jisoo eu não vou te xingar.

- É-É que e-eu não que-queria perder sua a-amizade.Você sab-be que eu te amo mu-ito .

Ela me abraçou e começou a rir, provavelmente por causa da minha gaguice.

- Jisoo calma, você não vai perder minha amizade, somos amigas a muito tempo para tudo acabar assim. 

- Mas você me empurrou hoje.

- confesso que estava brava mas Lisa me deu um puxão de orelha e mandou eu parar de frescura.

Olhei para Lisa que estava atrás sorrindo!

- Lisa! - abracei ela muito forte - me desculpa, me desculpa, me perdoa por tudo. Eu fui uma ignorante de te tratar daquele jeito, você é uma ótima pessoa não deveria receber mal algum, fomos pessoas horríveis tentando achar defeitos em você onde não tinha me perdoe, esse é meu maior peso na consciência.

- Tá tudo bem, eu não guardei magoas de vocês e as perdoei pois sabia que estavam sendo controladas.

- Rosé tem muita sorte em ter você!

- E Lisa tem muita sorte em ter eu né?

- Da Lisa eu tenho é pena por ter você. 

- Aí Jisoo.- Abracei elas .

- Tá então podemos ser amigas?

- Claro?

- O papo aqui tava bom? - Jennie veio até nós - meu bebê estava chorando ?

Ela falou toda preocupada me esmagando.

- Quem te viu quem te vê em Jennie.

- Há Há, no meu bebe ninguém toca.

Lisa tocou em mim.

- Toquei!

- Vai voltar pra Tailândia sem o braço princesa.

Rimos, ver nós juntas rindo deu uma felicidade imensa. Eu gostava quando era só nós.

- Jennie eu pedi desculpas por nós termos feito tudo aquilo e nós agora somos amigas.

- Eu continuo tendo medo da Jennie.- Lisa falou se abraçando em Rosé 

- Não precisa eu sou amor . Grita comigo que eu choro.

Fomos todas para o dormitório de Rosé já que o meu não dava nem pra entrar, não duvido de entrar e ter uma calcinha da dona Jennie.

- O dormitório de vocês é tão arrumadinho.- Jennie falou encantada.

- Claro né elas não têm uma Jennie pra ficar bagunçando tudo!

- Tudo bom contigo linda?

Passamos a tarde inteira conversando e rindo, me arrependi de não ter conhecido Lisa antes por que era cada coisa que ela falava.

- Aiai! Imagina nós 4 debutadas! É meu sonho.

- Nós gravando mvs, sendo famosas.

- Eu tenho medo! - Lisa virou para nós.- e agora que namoramos, é capaz de nem debutarmos ou não podermos nos assumir.

- Lisa não pense nisso! Escondidas nós sempre faremos algo.

- Que isso Rosé sua safada.

- vocês parem! 

 

~ enquanto isso no prédio da YG ~

 

Jinny caminhava bruscamente pelos corredores e bufando de raiva. 

Foi até o escritório de YG e bateu desesperada.

- Entre!

Caminhou até sua mesa.

- O que veio fazer aqui?

- Contar algo que pode ajudar.

- O que?

- Além do casalzinho agora temos outro, Jennie e Jisoo, ou seja um grupo de casal lésbico isso afetará tudo,até o debut imagina a reação da Coreia. E pelo que fiquei sabendo Lisa anda ficando com fama de pegadora lá no dormitório tá todo mundo falando mal. É isso que você realmente quer no seu grupo?

- Não! Mas por outro lado Lisa é talento puro, Talento Manoban até apelidei.

Jinny revirou os olhos.

- e além do mais Lisa é cheia de fotos com Rosé o que prova o casal. Vai dar tudo errado!

- Vou pensar no que vou fazer , volte para o dormitório!

- Obrigado pela atenção e pense bem se quer um grupo de sucesso. 

~ reunião ~

-Temos que decidir? É isso mesmo?

- Sim! - seus agentes concordaram.

-  vocês acham que esse é o certo?

- SIM! Não adianta negar !

- Então é isso! Resolverei mais algumas coisas e mês que vem todos aqui denovo!

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...