1. Spirit Fanfics >
  2. Trainer Melanie! >
  3. De coordenadora à treinadora

História Trainer Melanie! - De coordenadora à treinadora


Escrita por: littlebigdani

Notas do Autor


Primeiro capítulo da minha segunda fanfic. Essa história acontecerá no universo Pokémon, com uma das cantoras que mais curto, Melanie Martinez.

Bom, espero que gostem da iniciativa.

Capítulo 1 - De coordenadora à treinadora


(PokeNews) A top-coordenadora Melanie Martinez, acaba de chegar na região de Kanto! De acordo com informações, a coordenadora está viajando nas várias regiões do globo, e há boatos de que mesma está querendo disputar uma Liga Pokémon. Ainda não se sabe ao certo em quais das 6 regiões (Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Alola) Melanie pode disputar a Liga, o que sabemos é que neste exato momento, ela está indo ao laboratório do Professor Carvalho, na cidade de Pallet. 

(Mel) - Olha só, Espeon, essa rede de jornais PokeNews são muito rápidos, já sabem que estou na região de Kanto, às vezes me admiro com o desempenho deles em mostrar a toda sociedade sobre os pokeartistas. Eles querem descobrir em qual região vou enfrentar uma Liga Pokémon, nem isso eu ainda não sei, vou passar esse mês somente me dedicando a isso, a melhor região eu ficarei.

Melanie acabara de chegar no laboratório do Professor Carvalho, com seus dois únicos Pokémon, um Espeon (Psychic-type) e um Gogoat (Grass-type). O laboratório é repleto de objetos de pesquisa, nas quais o Professor tenta descobrir novas mega evoluções na região de Kanto. 

(Mel) - Olá, professor, como o senhor está? 

(Professor Carvalho) - Olha só quem está por aqui, a nossa famosíssima coordenadora Melanie Martinez. É um prazer conhecê-la.

(Mel) - Igualmente, senhor Carvalho. 

(Professor) - Então, o que a trouxe aqui?

(Mel) - Bom, basicamente estou visitando todas as regiões próximas, a fim de ver em qual delas vou concorrer em uma Liga Pokémon. Essa região está sendo a primeira.

(Professor) - Ah, entendi, mas por que não tenta a Liga Kalos? 

(Mel) - Também pensei nisso, mas achei muito sem graça ter que disputar também à Liga de lá, pois caso ganhasse seria campeã não só nos eventos de coordenadores.

(Professor) - Você está certíssima, temos que conhecer vários lugares novos, expandir seus conhecimentos. Também admiro-lhe em querer disputar uma Liga, já que você somente se focou nos contests. 

(Mel) - Realmente, essa vai ser uma experiência em tanto para mim, Professor. Queria que não só você, mas todos os Professores de cada região me ajudasse nessa meta.

(Professor) - Em que posso ajudar-lhe?

(Mel) - Primeiramente quero que venha até o meu jatinho para viajarmos à todas as cidades de Kanto, quero conversar com todos os líderes de ginásios, se eu não me engano, o primeiro líder daqui é o senhor Brock, da cidade de Pewter.

(Professor) - É isso mesmo, então vamos lá, já estou preparado. Essa aventura vai ser legal.

Sendo assim, Melanie juntamente com Professor carvalho partem para as apresentações de todos os 8 líderes de ginásio da região de Kanto, quais serão as aventuras que esses dois vão vivenciar?!


Notas Finais


E está aí, espero que tenham gostado da ideia. Um abraço do Champion Steven!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...