1. Spirit Fanfics >
  2. Transcendência Unilateral >
  3. Capítulo Único

História Transcendência Unilateral - Capítulo Único


Escrita por: Laybs

Notas do Autor


Ao espelho que primeiro refletiu os múltiplos aspectos de minha alma, dedico esta história. E ao primeiro átomo que desenhou os múltiplos universos, minha devoção.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Se o espelho somente mostrasse o meu corpo refletido em sua superfície talvez não estivesse prestes a descrever os diversos tons que minha alma transmite em volta de mim neste momento. Um aspecto sinestésico faz meus sentidos, de uma forma que muitos acusariam ser sobrenatural, integrar-se a esse espaço composto por três linhas imaginárias que ditam as leis físicas de um mundo, diga-se de passagem, também físico. O X, Y e Z que falta na equação do meu interior não humano, não material, algo mais sutil.

Um campo de energia incomum ao espectro eletromagnético convencional é o que parece ser meu cobertor individual, que me protege do frio existencial e dos monstros pessoais, que guarda todas as lembranças do passado e, quem sabe, do futuro.

Sinto agora, através do espelho, um fogo dançar em espiral, subir à espinha e ir direto ao topo da minha cabeça, transformando os estímulos nervosos em lembranças ancestrais. O fogo se converte em uma imensa chama e ao redor vejo antigas civilizações se aquecendo, contando histórias e aprendendo sobre a vida.

Num dado instante deste estranho devaneio o espelho confunde-se com a realidade, mostrando que não existe a realidade enquanto não sabemos distingui-la da ilusão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...