História Transferidos - Interativa Bts - Capítulo 10


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Interativa
Visualizações 56
Palavras 1.643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Aiko - Sexta personagem


Fanfic / Fanfiction Transferidos - Interativa Bts - Capítulo 10 - Aiko - Sexta personagem

❥Nome;


Lee Aiko Aoki Sato | 리 아오키 아이코 사토


❥Motivo;


Aiko Significa “filha amada”, “criança amada”; seu irmão mais velho lhe deu esse nome por achar que combina bastante com ela. Aoki Significa “linda luz”, foi dado pelos seus avós; “linda luz” seria uma forma de demonstrar seu brilho para o mundo


❥idade;


Oriental: 16

Ocidental: 17


❥Data de nascimento;


01/08/2000



❥Signo;


Oriental: macaco;



Ocidental: leão;


❥Aparência; Yezi(Fiestar)


❥Personalidade;


Aiko é uma pessoa bem Carismática, ela é bem educada e sabe simpatiza com todos, mas Aiko também é bem grossa ela não tem medo de falar a verdade na cara, dar foras e sabe ser extremamente sarcástica, Por mais que Aiko seja carismática, Aiko é anti-social e fechada, Aiko é extremamente tímida e envergonhada, Aiko passar vergonha com muita facilidade, isto a faz não querer fazer coisas por insegurança. Aiko é extremamente engraçada, ela sabe divertir as pessoas com facilidade, mas as vezes ela faz piadas muito pesadas(beeem pesadas) por isso ela evita zoar muito às pessoas​, mas ela não deixa de zoar, claro. Aiko é bem criativa, sim, ela tem uma extrema criatividade, Aiko pensa e pensa(tanto que tem um caderninho que vive andando com ela, Aiko escreve todas suas ideias lá). Aiko é bem insensível, mas, é pelo fato dela não demonstrar seus sentimentos direito, sem contar que sempre que vai consolar uma pessoa, ela sempre diz para superar, que ela consegue sair dessa; Aiko não consegue ver o nível de quão grave é, diz que tudo tem uma superação. Aiko também é hiperativa, Aiko tem energia para tudo, odeia ficar parada(ela tem mania de ficar se mexendo Quando está parada), por esse fato, Aiko também é extremamente ansiosa, ela tem ansiedade para tudo e por causa disso ela tem insónia. Aiko é extremamente maliciosa, Aiko é a mais pervertida de todo o grupo, Aiko diz que não tem culpa se tiraram a inocência dela cedo demais e ela aprendeu tudo muito rápido, isso acaba fazendo todos pensarem que ela não é mais virgem, mas é só um jeitinho dela brincar, Aiko ama poluir as pessoas. Aiko é extremamente possessiva, ela deixa bem claro quem é seu e é somente dela, esse é um dos fatos dela não ter um pingo de vergonha na cara de demonstrar quem é somente dela(Aiko também faz ameaças com facilidade). Aiko também é extremamente agressiva e violenta, Aiko ama bater nos outros, ela não é nenhum pouco carinhosa, mas isto não deixa dela gostar de um carinho, ela demonstra amor com muita facilidade. Aiko sabe mentir com muita facilidade, sem sentir peso na consciência nem nada. Aiko tem uma ótima mente aberta, ela gosta de ouvir outras opiniões e as respeita muito bem. Aiko é extremamente orgulhosa, mas ela não se exibi toda hora; ela somente tem um grande amor próprio. Aiko é extremamente gulosa, a qualquer hora é hora de comer, segundo a ela. Aiko é extremamente esforçada para tudo, ela sempre quer dar o seu melhor para que saia tudo perfeito, isto é, Aiko é perfeccionista, ela não é nenhum pouco bagunceira, ela ama tudo em seu devido lugar. Aiko tem um instinto de mãe, Aiko sabe cuidar das pessoas muito bem e diz sempre apelidos fofos com baby.

Exemplo; Min Yoongi | Suga, seu apelido é Baby Yoonie ou Baby MinYoon


Sim, Aiko ama dar apelidos para os outros. Aiko é extremamente romântica, por mais que não pareça, ela ama demonstrar - como dito -  carinho. Aiko, por mais que não pareça, é extremamente inteligente, tem um alto QI e um ótimo raciocínio. Aiko jamais e nunca irá demonstra-se fraca, Aiko sempre se demonstrou muito marreta e uma garota com um jeito meio; máscula, mas isso nunca a incomodou, na verdade, ela sempre gostou, já que ela gostava de demonstrar que é bem forte comparada as garotas “delicadas e sensíveis”. Aiko pode se demonstra uma garota bem infantil (pelo seu jeito de se vestir), mas nem sempre, ela pode se demonstra extremamente séria e madura, na verdade, ela é a mais madura e responsável do grupo. Aiko também é extremamente distraída, ela se distrai com muita facilidade, tipo; ela fica olhando pro nada sem expressão. Protetora, Aiko protege todas as pessoas que ela ama de todos os jeitos, ela protege e isto é uma promessa a ela mesma; “defender quem eu amo”, ela diz que isto é uma frase de pessoa digna. Aiko é uma pessoa bem leal, ela diz que uma pessoa leal, é uma pessoa de promessas, Aiko cumpre toda suas promessas e jamais trairia qualquer pessoa. Aiko é uma pessoa bem sensorial; “como assim?” Aiko é uma pessoa prática e realista, Aiko sabe ver a realidade de tudo e encara isso; ela diz que é um jeito de ajudar a se fortalecer e não cair em ilusões, por exemplo. Aiko, por mais que seja grossa muita das vezes, é uma pessoa muito bem-humorada. Aiko é uma garota que tem um ótimo instinto de líder, sabe ser justa e uma ótima, consegue tomar decisões e ser bem séria. E por fim, Aiko é bem medrosa, para algumas coisas, como; insetos, agulhas, e etc, mas Aiko ama coisas macabras, então seu nível de medo é equilibrado. Aiko se demonstra Muito máscula, agressiva, séria e sem humor com muita facilidade, mas, depois que a conhecem; confirmam que é uma garota bem tímida e doce. Aiko é bem egoísta; não gosta de dividir as coisas, principalmente comida. Aiko, por ser calada, não revelar nenhum segredo, não é nenhum pouco fofoqueira. Por mais que Aiko seja agressiva, Aiko é extremamente romântica; seu gestos de amor e carinho são extremamente fofinhos.

Aiko se diz bem irritante, ama fazer as pessoas perderem a paciência com ela; Aiko diz que é engraçado ver os outros com raiva. Por mais que Aiko seja insensível, ela se magoa com facilidade mas palavras que dizem a ela; um simples, eu te odeio, irônico pode destruir seu coração. Aiko sempre se demonstra alegre e feliz, tem um extremo medo de se demonstrar fraca e frágil, até mesmo perto da família.



❥Gosta;


Ursos de pelúcia;


Sim, Aiko ama coisas fofas, ursos de pelúcia tá incluído, ela tem diversas coleções de ursos de pelúcia e acha eles extremamente fofos.


Unicórnio, gatos e lobos.


Aiko ama unicórnios, acha eles extremamente fofos, que nem os gatos, ela ama gatos e prefere eles só que cachorros, mas ela não desmerece os cachorros, já que ela ama lobos e acha eles uma graça, principalmente os brancos.


Chuva;


Chuva é uma das coisas que deixa ela mais calma, ela também gosta de ficar na chuva, quando está respingando, claro, ela ama ficar tocando na chuva e seu cheiro, quando está chovendo, todos dizem que Aiko está de bom humor e mais relaxada, por isso ela ama inverno.


Jogos;


Aiko sempre foi uma garota ligada a jogos, ela desde pequena sempre jogada, tanto os portáteis Quanto os de computador, ela ama jogos, principalmente os de terror e mistério.


Exercícios;


Muitas pessoas odeiam exercícios, mas Aiko não, Aiko ama movimentar o corpo. Ela fala que quando faz exercício, se sente mais leve e disposta para o mundo.


Café;


Aiko ama café, é um vício café; a qualquer momento ela diz que pode tomar café. Aiko fica mais agitada Quando toma café, mas ela evita; por mais que seja um vício.


Enigmas;


Aiko ama de paixão enigmas; jogos de enigmas são seus favoritos. Por isto que Aiko tem um ótimo raciocínio, desde pequena, Aiko sempre jogou e gostava de enigmas.


Séries; animes;


Aiko sempre amou séries e animes, sua série favorita é Teen Wolf; Aiko sabe literalmente de tudo sobre a série, ela diz que ama a história e o seu conceito. Seu anime Favorito é; Noragami; Aiko ama Noragami, sua história, personagens e conceito.


Músicas românticas;


Aiko pode amar rock, mas algo que ela ama de paixão também; são aquelas músicas românticas que faz todas as garotas se apaixonarem.



❥Não gosta;



Maquiagem;


Aiko pode ser bem vaidosa, mas ela odeia usar maquiagem, ela só gosta de batom, Aiko diz que maquiagem pesa seu rosto e deixa seus olhos cansados.


Machismo;


Aiko é bem independente e se demonstra muito isso, ela diz que não quer um garoto que seja para sustentar ela e sim para fazer ela feliz e der amor a ela, ela odeia depender dos outros e principalmente de homem, ela sempre fez coisas que até mesmo garotos não fazem, está o motivo de ser chamada de masculina na escola, odeia se rebaixada.


Ser chamada de princesa ou tratada como uma;


Aiko odeia que pensem que ela é fraca e frágil, uma coisa que ela não é, ela odeia ser chamada de princesa mesmo sendo um elogio, ela se sente extremamente frágil e pensa que estão chamando dela de fraca.


Pessoas dramáticas;


Aiko ama drama, mas ela odeia pessoas de drama ou mimimi por coisa qualquer, por isso ela também é chamada de insensível.


Julgamento;


Tá, quem gosta de julgamento? Pois é, Aiko diz que até mesmo quem é para este tipo de coisa, também não deveria julgar antes de conhecer.


Acordar tarde;


Aiko odeia tarde, ela gosta de acordar cedo pois diz que aproveita mais o dia, Aiko também gosta de ver o sol nascer todo os dias.


Remédios, hospital, agulha, e etc;


Aiko odeia qualquer coisa relacionada a hospital, ou tomar remédio, ela odeia agulhas. Aiko se recusa a ir para o hospital ou tomar alguma injeção.


Inseto;


Aiko pode se demonstrar muita das vezes forte e sem medo, mas como todo o ser humano, Aiko tem um extremo medo e nojo de insetos, principalmente aranhas.


Revistas(tipo aquelas de modelo, um exemplo de uma revista; toda Teen);


Aiko ama de paixão revista em quadrinhos, mangás, mas ela não vê a maior graça em revistas, a não ser jornais.


Pessoas lerdas;


Aiko quase não tem paciência e ela odeia ficar explicando várias e várias vezes uma única cois

Par; Kim NamJoon | Rap Monster



Sua personagem pode;


(✓) beber (somente seu pai sabe, mais ninguém além dos amigos)


(✓) Fumar


() Usar drogas


() trair


(✓) Ser traída


(✓) fazer sexo


(✓) ter momentos quentes com o par


(✓) ter momentos fofos com par


❥Tatuagens? Não



Notas Finais


Eu Tava me segurando pra não postar essa menina hoje mais não deu

A FICHA DESSA GAROTA FICOU MUITO GRANDE ALGUÉM ME AJUDA

Só que eu gostei pra porra então...Parabéns querida @7D te amo e suas fichas são realmente muito boas

O último é o Jimin^^

By: @Coloridinha_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...