1. Spirit Fanfics >
  2. Transformação >
  3. "Pior dia da sua vida?"

História Transformação - "Pior dia da sua vida?"


Escrita por: Ministra12

Notas do Autor


Um dia depois do capítulo anterior.
Conversas no hospital.
Boa leitura <3

Capítulo 10 - "Pior dia da sua vida?"


Gabriel

"No hospital, esperando Ana acordar... Por que ela não acorda?!"

-Castelo ou mansão?- Julia atrapalha seus pensamentos com aquele jogo típico de perguntas chatas, mas que você responde por que é divertido.

-Castelo, é mais poético - Responde Gabriel.

-Ok, agora uma pergunta sobre sua vida. 

-Certo.

-Melhor dia da sua vida?

-O dia que eu fui pra Disney.

-É sério? Você já foi pra Disney?- Pergunta Julia. 

-Não- Responde com um sorriso bobo- Mas eu sou muito bom em Inglês - Pigarreou- You is beautiful. Mutch beautiful. - Ele disse que Julia é muito bonita. Mas ela era péssima em inglês.

-Deve ser muito bom mesmo, eu não entendi nada!

-Obrigado.

-Pior dia da sua vida?

Gabriel fica pensativo. Ele era um cara sentimental, lembra-se da sua mãe morta no chão, seu pai saindo pela porta, policiais, e mais importante, dois órfãos abandonados. Gabriel e Ana. Lágrimas escorrem pelo seu rosto.

-Oh meu Deus! Me desculpa, eu não queria... Eu sinto muito - Julia começa a limpar as lágrimas dele.

Cinco minutos de muito choro depois.

-Não precisa responder a pergunta se não quiser...

-Não, eu vou responder. Cada detalhe. Minha psicóloga diz que é bom falar às vezes. - Ele conta a história. Muito dolorosamente. Era muito difícil falar sem pensar em todo o sangue e como ele achava que tinha sido covarde.- Eu fui tão covarde...

Sem ele terminar a frase Julia o abraça forte.

-Eu não conheci a sua mãe, mas eu tenho certeza que ela te perdoaria, com certeza ela te perdoou, eu te perdôo, e Jesus também. Não importa o que você fizer. Sempre vamos te perdoar.

-Obrigado... - Ele diz, enquanto seu rosto fica molhado de tantas lágrimas. Bem, o dos dois estava. - Eu... - Ele ia dizer "Eu te amo" mas pensou melhor. - Te considero minha melhor amiga.

-Gabriel, isso é recíproco. Amigão.- Diz Julia que ri e chora ao mesmo tempo. 

-Gabriel?...- Não era a voz de Julia nem de Luzia, nem de nenhuma enfermeira, era a voz de uma garotinha linda chamada Ana.

Julia

"Eu creio que um morto pode ressuscitar, sou cristã, poxa! Mas não acredito que Ana poderia acordar depois de tanto tempo? Onde está minha fé? E aqui está ela, falando! E querendo andar se Gabriel e eu não a impedíssemos."

-Eu vou ligar pra sua Vó!- Diz Julia pegando o telefone.

- Ok... Querida, fica deitada na maca!- Diz Gabriel a Ana num tom todo paternal. - Eu te amo, Ana!!!

-Eu também te amo Gabriel.- Diz Ana abraçando o irmão mais velho.

-Dona Luzia, é a Ana! Ela acordou!

-É sério???? Tô indo aí agora!!! Obrigada querida!- Luzia desliga na cara de Julia.

"Deve ser a emoção" Pensou.

Julia fica na porta, encostada na parede de braços cruzados dando muitos sorrisos enquanto vê aquela cena muito fofa de irmão-mais-velho-paizão e irmã-mais-nova-bebê

-Quem é essa moça na porta Gabriel?- Sussurra Ana no ouvido do irmão.

-É uma amiga, a gente veio te visitar a semana toda! Legal né?

Julia ouvia tudo.

-Meu nome é Julia - Diz da porta. - Minha querida Ana.- Diz se sentando de um lado da maca.

-Ela sabe meu nome!- Ana diz meio alto como se fosse a coisa mais legal do mundo. 

Julia e Gabriel riem.

-É a sua namorada, Gabriel! Eu lembrei! É a sua namorada!!!- Dessa vez Ana quase gritou. O casal corou.- O Gabriel ficou olhando um tempão pra sua foto assim ó. - Gabriel fica mais vermelho ainda. 

-Não fiquei não!

-Ficou sim!- Diz Ana.

Antes que Julia pudesse perguntar alguma coisa chega uma enfermeira e quase joga Gabriel e Julia para fora do hospital. Com todo sermão de silêncio e tal expulsou o casal do quarto de Ana e os dois ficaram de frente pra porta. Em silêncio. 

-Ficou olhando pra minha foto, hum? - Diz Julia em tom de deboche.

-Ah, para com isso!- Diz Gabriel bravo - A Ana, deve ter achado que eu tava olhando pra sua foto enquanto eu conversava com você.- Bem, ele conversava com Julia, mas também olhava muito para a foto dela.

-Sei...- "Ainda bem que eu não tenho irmãos." Pensou. "Eu fico olhando para algumas fotos do Gabriel." Ela cora quando lembra disso. Na verdade,  caro leitor, ela já havia aceitado que estava apaixonada, mas aí ela fez uma oração.

Flashback

-Deus, se o Gabriel for o cara certo pra mim, o cara que o Senhor escolheu para cuidar de mim,  ele tem que me falar "Eu te amo" até o fim desse mês. 

Orou nesse sentido, é agora estava esperando a resposta de Deus.

Fim do Flashback

-E os absorventes? Você tem bastante em casa?- Disse Gabriel em tom de deboche, lembrando do dia anterior e pra acabar de vez com a vergonha dele.

Julia fica vermelha.

-CALA A BOCA!!!!- Julia grita.

Ele ri.

-Shhhh!- Diz a enfermeira na porta- Aqui é lugar de silêncio!

Quando ela vai embora os dois riem.

Que bela amizade, não acha, leitor?


Notas Finais


Gabriel vai falar para Julia que ama ela? Quem sabe...
Amor, ódio e críticas nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...