1. Spirit Fanfics >
  2. Transformada (Vampiros Dominadores) >
  3. Pouco espaço

História Transformada (Vampiros Dominadores) - Pouco espaço


Escrita por: sumoran7

Notas do Autor


Oie amores, capítulo novinho.
😍😘❤
PS: se encontrarem algum erro, o ignorem e tenham uma ótima leitura.

Capítulo 39 - Pouco espaço


Ele continuava a me encarar com aqueles olhos maliciosos e sedentos por mais desejos, mas eu estava gostando de torturá-lo, sem dar o que ele queria. Não que a gravidez me impeça, mas ver Yoongi naquele estado me dava uma certa alegria, lá bem no fundo, eu estava rindo dele. Mas eu também não posso fazer isso, quanta maldade, eu também quero, mas não quero. É difícil explicar.

Sg: Tá pensando em quê?

S/n: Nada de mais. Onde você foi?

Sg: Eu… fui explicar a sua falta aos seus professores.

S/n: Aí?

Sg: Eles queriam ver os responsáveis, mas eu sou seu responsável. Aí eu hipnotizei eles e resolvi.

S/n: Falou com meu irmão?

Sg: Não, eu não o encontrei.

S/n: Eu ainda acho que ele vai vim aqui.

Sg: Não tem problema. Eu resolvo.

S/n: Podemos dormir? - Ele assentiu.

Sg: O seu quarto está muito frio, não quer ir pro meu?

S/n: Pode ser... - Nos levantamos, e fomos para o quarto dele. O resto da noite foi tranquila se não fosse pelo fato d'eu não conseguir dormir. Eu apenas conseguia cochilar nada além disso.

Na madrugada levantei e corri para o banheiro, estava com enjôo. Encostei minhas mãos na pia e fiquei me encarando diante do espelho. Ouvi Yoongi se mexer na cama, mas quando olhei ele já estava na porta do banheiro.

Sg: Que foi? Tá tudo bem? - Disse bocejando. Assenti.

S/n: Tô… é só enjôo. - Fechei meus olhos e passei uma das minhas mãos pela barriga. - Pode voltar pra cama… - Mas ele não foi. Voltei a ficar de joelhos em frente ao sanitário, enquanto Yoongi passava a mão pelas minhas costas, e levantava meu cabelo. Ficamos uns quinze minutos no banheiro e depois voltamos para a cama, mas mesmo assim, as contrações não me deixavam em paz. Mas Yoongi está comigo, e é isso que importa.

Consegui dormir um pouco, assim que acordei ele não estava ao meu lado.

S/n: Onde que ele está? - Pensei.

Tália: S/n? Está acordada? - Bateu na porta.

S/n: Sim… - Ela entrou e sentou-se ao meu lado.

Tália: Dormiu bem?

S/n: Não muito.

Tália: S/n você precisa de sangue. Eu vou pedir para Kook trazer aqui para você, eu já volto. - Concordei, e assim que ela saiu fui para o banheiro, e fiz minhas higienes diárias.

JK: S/n?

S/n: Tô indo… - Saí e Kook me entregou os sachês. - Pra quê tudo isso?

JK: Você precisa. - Peguei os sachês e também o pulso dele. - Pra onde vamos?

S/n: Lá pra baixo. - Ele riu, e nós descemos. Sentei no sofá e fiquei bebendo o sangue.

Jm: E aí? Como é que tá?

S/n: Com sede. - Jimin riu. - Onde estão os outros?

Jm: Lá fora na piscina. - Assenti. Alguém bateu na porta. Jimin apenas abriu um pouco a porta. - O que você quer aqui?

YY: Quero ver S/n! - Invadiu a sala. - S/n?!

S/n: O que veio fazer aqui?

YY: O que aconteceu com você? - Se aproximou de mim e segurou minha mão.

Sg: Ei… eu disse para você não encostar nela. - Entrou junto com os outros.

YY: O que você fez com ela?! - Yoongi suspirou.

Tália: Quem é ele?

Jin: Irmão de S/n… infelizmente. - Disse baixo.

YY: Você quer matá-la?!

Sg: Ela não vai morrer.

YY: Como pode ter tanta certeza? - Se aproximou de Yoongi. - E se ela morrer? Ela não vai sobreviver.

RM: Sejamos otimistas!

YY: Não existe otimismo em uma situação como essa. É híbrido?

Jm: Não sabemos.

YY: Então para quê querem uma bruxa aqui se nem isso ela pode dizer?!

S/n: Não é da sua conta!

YY: S/n… me escute. Você vai morrer. Isso vai te matar.

Sg: Ela não vai morrer! - Gritou. - Sai daqui antes que quem morra seja você!

YY: Tá bom, eu vou. - Ficou mais perto de Yoongi. - Mas se ela morrer, pode ter certeza que sua morte estará decretada. E quem irá fazer isso serei eu. - Sussurrou no ouvido. - Se ela morrer será sua culpa, culpa de todos vocês! - Virou e olhou pra mim. Abaixei a cabeça e Young saiu.

Todos nós mantemos um breve silêncio que foi encerrado por minhas palavras.

S/n: E se Young estiver certo? E se eu morrer? - Levantei a cabeça.

JK: Não vamos deixar que isso aconteça.

Essas palavras qualquer um pode dizer, mas… o destino às vezes nos traça um caminho diferente.

S/n: Tenho mais uma dúvida… Yoongi vai deixar de ser dominante?

Jm: Não… nós nunca perdemos o domínio, o que acontece para se perder, é quando certa lei, algo do tipo seja quebrada, e isso acarreta com perder a vantagem. Mas essa lei, tem que ser de extrema importância, tipo matar alguém inocente, por exemplo. - Comecei a sentir dores novamente.

S/n: Hm… - Um grito preso na garganta.

RM: O que foi?

Tália: Com certeza são contrações. Escutem… eu preciso de médicos especializados aqui. Taehyung e JungKook levem-a para o quarto, ela precisa descansar um pouco, mas algum dos dois fica com ela. - Os dois assentiram e me levantam e levam-me para o quarto. Deitei na cama, e Kook ficou comigo. Tentava concentrar minha audição lá em baixo mas era difícil.

S/n: K-Kook… o que eles estão falando? - Disse ofegante.

JK: Suga hyung, vai no hospital com Tália. Os outros vão… lá fora eu acho. Olha S/n… - O Interrompi quando segurei sua mão com força. - Ah S/n… está doendo. - Ele olhou pra mim, e viu que eu estava me acalmando aos poucos.

S/n: Quando eles voltarem, você me acorda, okay?

JK: Tá bom. - Ficamos lá juntos, eu deitada, e ele sentado segurando minha mão, que às vezes eu apertava.

Minutos depois Yoongi apareceu no quarto.

Sg: Ela está dormindo? - Sussurrou.

JK: É… mais ou menos. Uma hora ou outra ela acorda e diz que está com dor.

Sg: Deixa eu ver… - Sentou na cama ao meu lado e segurou minha mão. - Hmm…

JK: Consegue sentir?

Sg: É, as vezes. Eu já volto, fica aqui com ela.

JK: Ok.

Tália veio até o quarto e trouxe dois médicos.

Tália: S/n… acorde. - Colocou a mão sobre meu ombro.

S/n: Hm… - Despertei.

Tália: Esses são os médicos Miguel e Aruan, eles querem fazer um pequeno exame.

Miguel: Licença… - O médico pegou o estetoscópio e colocou sobre minha barriga. - Sente dores fortes?

S/n: Um pouco.

Miguel: Com que frequência?

 S/n: Quase sempre.

Miguel: Está com quanto tempo? - Passei a mão no rosto.

Tália: 4 meses.

Aruan: Só isso? Parece estar a mais tempo, pelo menos é o que a barriga diz.

Miguel: Precisamos fazer uns exames mais detalhados, e eles têm que ser realizados no hospital.

Jin: Não pode ser feito aqui?

Aruan: Infelizmente não, a paciente tem que ir para o hospital, pois ela pode apresentar instabilidade, e se isso acontecer, pelo menos ela já estará no local adequado. Não precisa se preocupar. É apenas um simples exame. - Os dois saíram acompanhados por Jin e Tália.

S/n: Tá, porque não né? - Levantei e troquei de roupa. Jimin e Kook foram comigo e Yoongi até o hospital. Chagando lá eles me levaram até uma sala.

Aruan: Por favor apenas um entre com ela.

JK: Vai Yoongi, ficamos aqui esperando. - Suga assentiu.

Miguel: Então, vamos fazer um ultrassom e ver se está tudo bem. - O médico ligou alguns aparelhos e pediu para que deitasse na maca. Algum tempo depois…

Aruan: Aqui. - Apontou para a tela. - São dois. Hum…

Sg: Que foi? Tem algo errado?

Aruan: Não diria errado, mas, algo estranho. Eles estão muito pertos um do outro, como se o espaço fosse pouco.

Miguel: Vamos fazer um exame de sangue para saber como estão suas taxas. - Assenti. Os médicos saíram e nos deixaram  a sós um pouco. Yoongi sorria enquanto olhava para a tela. Miguel voltou e tirou um pouco do meu sangue. Depois levou para o laboratório, e disse que em 48 horas já estaria com os resultados, então por enquanto poderíamos ir pra casa.

JK: E aí, como foi?

S/n: Aparentemente está tudo bem.

Jm: Então podemos ir?

Sg: É podemos.

S/n: Antes de irmos direto pra casa, eu quero sorvete.

Sg: Sorvete? Neste frio?

S/n: Sim, sorvete. Quer que eu soletre?

Sg: Não precisa... - Suspirou.

JK: Eu também quero. - Jimin levantou a mão.

Jm: Também…

Sg: Tá bom… vamos então. - Saímos do hospital e fomos até a sorveteria.

Eu, Jimin e Kook estávamos tomando sorvete, enquanto Yoongi ficava ouvindo música.

S/n: Você não quer?

Sg: Não… - Negou com a cabeça. - Já podemos ir? Eu quero dormir.

S/n: Tá vamos... - Jimin pagou a conta e saímos. Entramos em casa e Yoongi se jogou no sofá.

Tália: E aí, com foi?

S/n: Vou pegar os resultados dos exames daqui a dois dias.


Notas Finais


Me digam se já escolheram os nomes...
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...