1. Spirit Fanfics >
  2. Transformada (Vampiros Dominadores) >
  3. Nem que isso custe minha vida!

História Transformada (Vampiros Dominadores) - Nem que isso custe minha vida!


Escrita por: sumoran7

Notas do Autor


Desculpa não ter postado antes, mas como eu até disse em um comentário, o App não tinha salvo o capítulo que iria postar ontem, fiquei com tanto ódio, que nem escrevi mais ontem.
Outra: eu estou um pouco cansada, as provas estão me matando, esperem um pouco, vou tentar postar o mais rápido que puder. Me perdoem pelo capítulo estar um pouquinho menor... *Cansaço*
Obrigada pelos 100 favoritos, sério mesmo... Eu fico lisonjeada em saber que tem pessoas que gostam do meu trabalho, e que não me abandonam.
Obrigada de novo! ❤❤😍😊

Capítulo 41 - Nem que isso custe minha vida!


Aruan: Com licença.

Jm: Fique a vontade.

Aruan: Vim falar sobre os recém nascidos. Alguém pode me explicar como eles estão crescendo tão rápido? Toda a pediatria está sem entender!

Jm: Espera aí, vou chamar o hyung. - Saiu subindo as escadas até se esbarrar com Suga.

Sg: O que foi? - Falou rouco e sonolento.

Jm: O médico de S/n está aí, viu o o hyung?

Sg: Não… ele deve estar no quarto. Aconteceu alguma coisa? - Disse enquanto descia as escadas.

Aruan: Sim, eu quero saber, como aquelas crianças podem estar crescendo tão rápido?

Sg: É… - Passou a mão na nuca.

Jin: Olá Aruan, Jimin me contou sobre toda a pediatria estar confusa com o que está acontecendo. Eu vou te falar a verdade.

JK: Pera aí, você vai contar os nossos segredos a um humano? Hyung você é louco?!

Jin: Calma maknae… mas sim, vou contar... O que for pra salvar a vida de S/n nós faremos. Bom... Você acredita no sobrenatural?

Aruan: Ah, depende. Porquê?

Jin: Somos vampiros.

Aruan: Como assim?

V: Vou te mostrar. - Se aproximou do médico e mostrou as presas e olhos vermelhos sangue. O mesmo se assustou e sentou.

Aruan: Vocês são demônios!

Jin: Eu não me considero um demônio.

Aruan: E a S/n? Ela também é uma vampira?

Sg: Sim, ela é, assim como os bebês também. São híbridos.

Aruan: Híbridos de quê?

RM: Não sabemos ainda.

Aruan: E ela? - Apontou.

Tália: Eu sou excessão, prazer, sou uma bruxa - estendeu a mão, o mesmo apertou - então, o que foi com as crianças?

Aruan: E-eles - gaguejava - estão...

Sg: Fica calmo, não vamos te machucar.

Aruan: Vocês têm que ir buscar às crianças, senão não sei o que podem querer fazer com eles.

Jin: Nós vamos.

Aruan: Preciso voltar para o hospital…

Tália: Nós te levamos. - Yoongi, Hoseok, Jin e Tália saíram e entraram no carro, e o médico também.

Chegaram no hospital, a pediatra altorizou a entrada de Yoongi no berçário.

Pediatra: São esses aqui. - Tirou um bebê do berço.

Sg: Posso pega-lo?

Pediatra: Claro… aqui - entregou - ele se parece com você. - Yoongi sorriu e os outros entraram.

Sg: Fiquem com eles, eu vou ver a S/n. - Assentiram.

Yoongi deu umas voltas, e parou em frente ao quarto. Ele entrou e ficou do meu lado segurando minha mão.

Miguel: Você não pode ficar.

Sg: Me dá um tempo com ela, por favor!

Miguel: 5 minutos. - Yoongi agradeceu.

Sg: Oi… - suspirou enquanto passava a mão pelo meu cabelo - S/n eu preciso tanto de você… Eu queria o seu perdão, eu prefiria mil vezes estar aqui no seu lugar, prefiria estar sofrendo no seu lugar. - Queria tanto poder responde-lo. - Eu vim pegar as crianças, vou levá-los para casa, logo você irá também. - Beijou minha testa. - Preciso ir, amanhã eu volto para te ver. - Estava soltando minha mão, quando eu a segurei com força. - S/n?

Miguel: Acabou o tempo.

Sg: Ela segurou minha mão.

Miguel: O que?

Sg: Eu estava saindo, quando, ela segurou minha mão.

Miguel: Normalmente pessoas que estão em coma, tem essas reações. Pode ter sido apenas um espamo muscular.

Sg: Mas é bom, não é?

Miguel: É… mas é apenas um movimento involuntário. Agora você precisa sair. - Ele soltou minha mão, saiu do quarto e foi embora.

Tália: Pronto, já podemos ir?

Sg: Sim. - Eles chegaram em casa, e Jin e Tália entraram primeiro, Yoongi saiu do carro, e encostou no mesmo, colocando as mãos atrás da cabeça.

Hoseok fui até ele.

JH: Que foi? - Passou as mãos nas costas de Yoongi. - Tá tudo bem?

Sg: T-tá. - Passou a mão no rosto. Os dois entraram em casa, e JungKook estava mimando os sobrinhos.

JK: Ah como são fofinhos... - Yoongi sorriu.

Tália: Eles parecem com você, Yoongi. - Suga pegou o menino e ficou um tempo com ele no colo, depois pegou a menina, a mesma ficou quieta o encarando seus olhos profundamente. Ele saiu do transe com os garotos olhando, e Namjoon falando.

RM: Ei… tá tudo bem?

Sg: Tá… hyung, fica com eles - entregou a menina a Jin - Hoseok você vem comigo. - Pegou um casaco, e as chaves do carro.

JH: Pra onde vamos?

Sg: Você vai saber. - Os dois saíram, e foram até o hospital.

Atendente: Em que posso ajuda-los?

Sg: Queremos ver S/n.

Atendente: E você é o que dela?

Sg: Sou responsável por ela.

Atendente: Tá, e ele?

JH: Sou o irmão dela.

Atendente: E quantos ela têm?

Sg: Como assim?

Atendente: O irmão dela, está lá com ela no quarto. - Yoongi bufou e veio até o quarto.

Miguel: Não pode entrar aqui!

Sg: O que ele está fazendo aqui? - Apontou para Young.

Miguel: Yoongi, você tem que sair.

Sg: Eu tenho o direito de vê-la.

Miguel: Mas agora não! Você já veio aqui hoje, tem que voltar amanhã se quiser vê-la. - Fechou a porta. Yoongi aproveitou que o médico veio até mim e os dois entraram no quarto. - Eu disse que não pode entrar.

Sg: Já entrei.

Miguel: Vou chamar os seguranças.

JH: Não precisa. - O médico suspirou.

YY: Onde estão meus sobrinhos?

Sg: Sobrinhos? Seus sobrinhos?

YY: É… quer que eu desenhe para você entender?! Eu quero vê-los.

Sg: Ah, não vai não.

YY: Eu também tenho direito, você quase matou S/n, sabe se lá, o que vai fazer com aquelas crianças.

Sg: Eu não sou um monstro. - Se aproximou de mim.

YY: Ah, é sim, você quase a matou!

Sg: Cala a boca antes que eu bata em você.

YY: Eu só estou esclarecendo fatos.

Sg: Ah já chega! - Yoongi caiu em cima de Young brigando.

JH: Yoongi!

Miguel: Vou chamar os seguranças. - Saiu e voltou com dois homens fortes que separam os dois.

Segurança: Que pouca vergonha, em um hospital cheio de pessoas doentes, vocês ficam brigando, vão fazer isso lá fora.

Sg: Não espera, eu preciso fazer uma coisa.

Aruan: O que houve?

Miguel: Eles não podem mais voltar aqui!

Sg: Não por favor!

Miguel: Tirem eles daqui. - Os seguranças levaram os dois para fora, e colocaram os mesmos sentados juntos em um banco.

Segurança: Vocês não podem mais entrar naquele quarto.

Sg: Não pode me impedir!

Segurança: Posso, e não vou deixar vocês voltarem lá. - Young foi embora e Hoseok puxou Yoongi para ir também.

Sg: Eu vou tira-la daqui, nem que isso custe minha vida! - Falou seguro.

JH: E como pretende fazer isso? - Ligou o carro, e começou a dirigir.

Sg: Não sei ainda, mas vou fazer isso.


Notas Finais


Beijos 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...