1. Spirit Fanfics >
  2. Transformada (Vampiros Dominadores) >
  3. De volta ao lar

História Transformada (Vampiros Dominadores) - De volta ao lar


Escrita por: sumoran7

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas ainda está rolando provas na minha escola, e eu tô tentando fazer meu máximo. Espero que compreendam.

Beijos 😘😘❤

Capítulo 43 - De volta ao lar


Em nenhum momento naquela noite fria, eu acordei. Talvez estivesse muito cansado mesmo. Assim que abri os olhos, S/n já estava acordada tomando café, e falando com Hoseok.

Sg: Oi… bom dia. - Disse enquanto bocejava. - O que eu perdi?

JH: Estamos aguardando a alta.

S/n: Não vejo a hora de ver os pequenos pela primeira vez… - Bateu palmas.

Sg: Vai adorar conhecê-los. - Beijei sua testa.

Aruan: Olá… dormiram bem?

S/n: Sim…

Aruan: E você Yoongi, dormiu bem?

Sg: Ah, sim…

Aruan: Boas notícias… S/n já tem alta, pode voltar pra casa.

S/n: Até que em fim…

Aruan: Tome um banho e troque de roupa, vou pegar os resultados dos seus últimos exames.

JH: Aqui - entregou uma sacola com algumas roupas de S/n - não demore muito no banho. - Vi ela concordar com a cabeça.

Assim que ela se levantou, Hoseok se virou de costas.

S/n: Que foi?

JH: Ah… nada. - Franzi o cenho e entendi o que ele quis dizer.

Sabe aquelas roupas de hospital? Pois é…

Sg: Ah S/n. - Gesticulei com a mão, para ela segurar a parte de trás da roupa.

S/n: Ah, nem tinha me tocado. - Suas bochechas ficaram vermelhas e ela correu para o banheiro.

JH: Sabia que sua filha nos coloca em estado de transe?

Sg: Ela fez com você também?

JH: Uhum, sei lá… como que ela faz aquilo?!

Sg: Vamos descobrir.

Alguns minutos depois, S/n saiu do banheiro vestida, e Aruan já tinha nos entregado os exames.

S/n: Vamos?

Sg: Vamos… - Ela se aproximou de mim, e passei meu braço por cima de seu pescoço. - Você dirige?

JH: Sim. - Entramos na carro, e fomos direto pra casa. S/n estava eufórica dentro daquele carro.

S/n: Não vejo a hora... - Sorriu.

JH: Chegamos, lar doce lar. - Hoseok desceu do carro e acompanhou S/n até a porta, eu fiquei atrás. - Pronta?

S/n: Uhum. - Ela entrou na casa e correu pra perto das crianças. - Oi oppas. - Sentou no chão junto aos pequenos e começou a chorar. JungKook e Jimin ficaram com ela.

Sg: Eu vou subir. - Sai para o quarto e me joguei na cama. Algumas horas depois percebi alguém deitado comigo.

S/n: Que foi? - Falou baixinho. Me virei de frente pra ela.

Sg: Nada… porque?

S/n: Você chegou veio direto para o quarto. Tá com sono, doente, sei lá.

Sg: Não… - Virei meu rosto para o outro lado, e olhei para qualquer lugar daquele quarto. Ela passou sua mão pelo meu queixo.

S/n: Yoongi, fala comigo. - Beijou minha bochecha. Respirei fundo e a coloquei sentada em meu colo. - Vo-cê… - Neguei.

Sg: Não. Eu não posso, ainda não.

S/n: Como assim? O que você quer dizer com isso?

Sg: É uma parte das coisas que meu pai me dizia.

S/n: Uma regra?

Sg: Mais ou menos isso. Eu preciso ir lá em casa. - Ela saiu de cima de mim. Me virei e dei um beijo bem próximo da sua bochecha, ela me puxou para mais perto dela, beijando meu pescoço.

S/n: Yoongi, você mente muito mal. - Me puxou pra cima dela, a mesma se deitou na cama, enquanto eu passava as mãos pelas suas coxas. Ela tirou minha blusa, enquanto eu massageava a intimidade dela. - Hm… - Ela cravou as unhas nas minhas costas, assim que fui dando chupões pelas suas pernas. Voltei a beija-la até alguém entrar.

Tália: Ah meu Deus, péssima hora, péssima hora. - Repetia enquanto fechava a porta.

S/n: Ei… - Sai de cima dela, e Tália entrou no quarto, sai da cama para procurar minha camisa.

Sg: Ah, é… quer que eu saia para vocês conversarem? - Passei a mão na boca.

Tália: Não tudo bem. - Engoliu seco. As duas ficaram conversando, e eu procurava a maldita camisa.

Sg: S/n… onde que você colocou minha camisa? - Vi ela ficará vermelha, e passar a mão no cabelo.

S/n: Pega outra. - Tentei enteder sua expressão facial.

O quê que ela está tentando dizer com essa expressão. Fiquei um tempo a encarando, e não consegui captar nada.

Sg: Eu vou descer pra comer alguma coisa. - Desci e fiquei com os garotos.

V: Eca, tá suado. - Tirou a mão do meu ombro.

Sg: Lógico, tô vivo.

RM: O que você ia fazer na sua casa?

Sg: Ah eu ia… espera aí. Aigoo tá bom…

Jm: Ela não quis?

JH: Talvez ela só não queira agora.

Sg: Cala a boca, os dois. - Os garotos riram, percebi que as duas mulheres da casa vinham descendo as escadas, mas S/n ainda estava na parte de cima. Me levantei e a peguei no colo, e voltei para o quarto.

JK: Manera nos gritos. - Dei o dedo pra eles. Joguei S/n na cama.

Sg: Onde que você colocou minha camisa?

S/n: E-eu não s-sei, só joguei por aí. - Voltei a beija-la com mais intensidade. - Espera, espera…

Sg: Que foi? - Ela ficou quieta, e olhou para a porta. - S/n…

S/n: Shhh - colocou o dedo nos meus lábios - tem alguém na porta. - Sai de cima dela e fui até a porta. - O-o quê?

Sg: Pequena? - Peguei ela no colo. - O que você você fazendo aqui? JungKookie?! - Gritei.

JK: Hyung?

Sg: Você estava com ela?

JK: Não, eu estava no quarto.

Sg: Então quem estava?

JK: A pequena deveria estar dormindo. - S/n veio ao meu lado e pegou a menina do meu colo.

Sg: Onde está Tália? - Ele deu de ombros.

Saí e procurei por Tália, cacei por todos os lugares; quantos, banheiros, cozinha, sala. - Onde está Tália? - Perguntei a Jin.

Jin: Lá fora, porque? - Corri para o lado de fora, e ela estava lá, na beirada da piscina.

Sg: O que está fazendo aqui? - Ela me olhou séria.

Tália: Ah, eu vim para passear com ele um pouco.

Sg: Perto da piscina?!

Tália: Melhor do que ir pra rua… - Me ajoelhei perto dela.

Sg: Tinha que ser justo aqui?

Tália: Yoongi, não vou fazer mal a teus filhos, irmãos e S/n. Se não, não estaria aqui. Eu vim para ajudar. Porque está me olhando assim? Tá preocupado com o quê?

Sg: Eu… tenho um trauma. E-e esse trauma envolve bruxas.

Tália: Quer me contar? - Neguei.

Sg: Não… e-eu prefiro guardar pra mim mesmo. - Passei a mão nos olhos.

Em alguns poucos minutos, o céu foi se escurecendo até grandes quantidades de água cair sobre nós. Segurei a bruxa e ao garoto e rapidamente levei-nos para dentro.

S/n: Me dá. - Pegou o menino.

RM: Não ouço vocês o chamando pelos nomes.

S/n: Eu não tinha pensado nisso.

Sg: Nem eu…

S/n: Jimin, Tae e Kook, vocês podem cuidar dos dois?

V: Claro que sim.

S/n: Obrigada. - Estava subindo, quando S/n, entrelaçou seu braço no meu. Ela sorriu e eu também. - Qual quarto é melhor, o meu ou o seu? - Sem pensar duas vezes, entramos no meu, tranquei a porta, e tirei a roupa. Ela fez o mesmo.

Sg: S-S/n…

S/n: Hm, pode dizer. - Segurei seu rosto, fazendo ela me encarar. - Que foi oppa? Diz pra mim o quê que está acontecendo, diz?

Sg: Nada, deixa pra lá. - Sentei na cama.

S/n: Min Yoongi, por favor, me conte. - Segurou minha mão.


Notas Finais


O que acharam? Digam pra mim.
Beijos 😘😘❤🌝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...