1. Spirit Fanfics >
  2. Transformando Amor Em Ódio >
  3. Abandonando As Raízes

História Transformando Amor Em Ódio - Abandonando As Raízes


Escrita por: MEI11H-U

Notas do Autor


É A Minha Primeira Fanfic..
Espero Que Vocês Gostem💘
Leiam As Notas Finais Vou Explicar Algumas Coisa😘😘

Capítulo 1 - Abandonando As Raízes


Fanfic / Fanfiction Transformando Amor Em Ódio - Abandonando As Raízes

Hizashi- Como assim você está grávida de outro homem Himawary? Você está noiva.

Himawary- Eu posso explicar.

Líder do Clã Hyuuga- Então Explique Garota " Diz Sendo Indiferente"

Himawary- Kami-sama (Deus Mais Poderoso) disse que queria um herdeiro e que eu fui a escolhida para gerar esse herdeiro, porque sou a mais forte dentro do clã e ele também queria um clã poderoso pro seu herdeiro. Eu não queria um filho à não ser com Hiashi eu o amo 'diz a última parte chorando'.

Líder do Clã- Eu acredito em você Himawary, mais você e Hiashi se casarão amanha mesmo, não podemos deixar isso sair de dentro do clã entenderam?

Conselheiros- Hai.

Himawary- Tudo bem.

~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~
15 Anos Depois( após uma luta da Hinata e da Hanabi)

Hiashi- Você é um desgosto. Deveria ter morrido você no lugar da minha Himawary, garota maldita, eu à odeio.

Hinata- Porque, porque me odeia tanto? Eu nunca fiz nada, porque papai?

Hiashi- Você não é minha filha, você nen ao menos tem um pai, eu à odeio (nessa hora Hiashi da um tapa no rosto de Hinata e ela cai no chão, com ela ainda no chão ele da 3 chutes nela e fala) você é uma garota fraca, a única coisa que merece é a morte sua bastarda.

Hinata mesmo machucada se levanta e começa a correr pela aldeia procurando por um certo loiro e quando o encontra ele está beijando sua melhor amiga sakura, Hinata corre pela floresta e bate em uma cobra branca e cai no chão, nessa hora ela pensou que morreria mais a cobra foi se transformando em um homem.

Hinata- O-oro-c-c-hi-ma-ar-u

Orochimaru- Olá Hina-chan vejo que cresceu, bom eu tenho uma proposta à você pequena Hyuuga aceita?

Hinata- Q-q-que pr-ro-p-pos-t-t-a?

Orochimaru- O mesmo que eu dei ao Sasuke-kun minha pequena hyuuga PODER você aceita?

Hinata pensou em não aceitar, mais não tinha nada a perder e foi junto com o nosso Sanin Lendário.


Notas Finais


Hizashi: pai de himawary, conselheiro mais importante do clã hyuuga.
Himawary: mãe da Hinata e da Hanabi.

Espero que tenham gostado💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...