1. Spirit Fanfics >
  2. Transformando Amor Em Ódio >
  3. Capítulo 2 -

História Transformando Amor Em Ódio - Capítulo 2 -


Escrita por: MEI11H-U

Notas do Autor


Saiu o Segundo..
Desculpa não ter postado no Domingo como eu disse pra alguns nos comentários, mais tá ai..
Espero Que Gostem😘😘

Capítulo 2 - Capítulo 2 -


Fanfic / Fanfiction Transformando Amor Em Ódio - Capítulo 2 -


Orochimaru já corria com Hinata no seu colo à umas 3 horas. Hinata não deixou de pensar do porque ele ajudar ela, ao invés de matá-la  ou do porque ele estar tão perto de Konoha mais não perguntou pois ele quebrou o silêncio antes dela falar qualquer coisa.

Orochimaru- Hina-chan nós estamos chegando no meu esconderijo você vai descansar e amanha nós  conversarmos, também pedirei ao Sasuke-kun e o Kabuto-kun pra te ajudar no seu treinamento.

Hinata- Ah tu-d-do be-m

Após 4 horas que eles saíram de Konoha chegaram no esconderijo, Hinata tinha adormecido nos braços do Orochimaru, na porta do esconderijo estava Karin e Kabuto discutindo sobre alguma coisa boba.

Kabuto e Karin- Orochimaru-sama (fizeram uma reverência)

Orochimaru- Kabuto-kun leve a Hinata-chan para um quarto e ve se seus ferimentos são graves.
Karin  Você vem comigo temos que falar com o Sasuke-kun e ver se ele não precisa de ajuda.

Kabuto leva Hinata pra um quarto no esconderijo e a ajuda com os seus ferimentos e espera ela acordar, 10minutos depois Hinata acorda lentamente e ve Kabuto parado a olhando.

Hinata- O-nde es-ta o Oro-c-him-aru Kabuto-kun?

Kabuto- Hinata-sama Orochimaru-sama foi ver o Sasuke-kun e eu te trouxe pro seu novo quarto, bem, vá tome um banho pois está na hora do jantar e eu ainda tenho que levá-la pra conhecer o esconderijo.

Hinata- Tud-o bem Kabuto-kun, é hum é Kabuto-kun vo-cê po-de-ria sair do q-quar-to por fa-vor?

Kabuto- Aa sim tudo bem, eu volto daqui à pouco.

Em Outra Parte Do Esconderijo*

Karin- Orochimaru-sama porque você trouxe está garota pra cá? Você sabe que o Sasuke-kun não vai gostar disso e vai tentar matá-la.

Orochimaru- Karin pode deixar que com o Sasuke-kun eu me viro e você fique quieta não é pra falar nada sobre ela.😒

Karin nem respondeu apenas abaixou a cabeça e continuou caminhando ao lado de Orochimaru, após uma pequena caminhada eles chegaram onde o Sasuke estava treinando, e esperaram alguns minutos até o treino dele acabar.

Sasuke- Orochimaru você não veio pro treino de hoje, porque?

Orochimaru- Eu estava resolvendo alguns assuntos importantes, mais vejo que nao precisa mais de nenhum treino comigo nao é mesmo Sasuke-kun? Bom vamos Karin e Sasuke-kun a partir de amanhã terá outra pessoa para treinar conosco. ''Disse e saiu andando deixando um Sasuke irritado"

  *20 minutos depois*
Na cozinha estava Orochimaru com um sorrisinho, Sasuke com a mesma cara de sempre e Karin que não tirava os olhos do Sasuke.
Sasuke- Orochimaru onde o Kabuto está?Ele nunca o deixa sozinho.

Kabuto- Bem aqui Uchiha.
Kabuto aparece na cozinha e responde Sasuke com um sorriso sarcástico, mais Sasuke nem nota pois não tinha virado pra traz, na verdade nem se importava com quem estava lá ou não, até alguns segundos depois onde ele sentiu um chacka e paralizou de costas sem conseguir se mecher, enquanto Orochimaru estava com um sorriso no rosto e Karin e Kabuto não entendiam o porque de Sasuke estar daquele jeito Sasuke ficou desse jeito por mais 2 minutos até se virar e conseguir dizer alguma coisa.

Sasuke- Hina?

Hinata ignorou completamente Sasuke, e sentou ao lado de Orochimaru para comer.

Sasuke- Hinata o que você está fazendo aqui?
E novamente Hinata ignorou Sasuke, Karin e Kabuto estavam com a maior cara de tacho tentando entender o porque da Hyuuga estar ignorando o Sasuke.
Orochimaru estava adorando ver o jeito que o Uchiha estava perto da Hyuuga e o jeito como ela o ignorava, mais ele jurava que a garota estava com um olhar triste e segurando muitas e muitas lágrimas a cada palavra que ouvia do Uchiha, até ouvir a voz da garota e ter total certeza que ter encontrado Sasuke trazia lembranças aos dois jovens, e muita tristeza a ambos.

Hinata- Não é da sua conta Sasuke e não me chame de Hina você perdeu todo o direito quando me deixou sozinha  naquela maldita aldeia e não se despediu, quando saiu e apenas disse adeus aquela maldita Haruno e não se importou comigo.
Hinata falou com total tristeza, estava de cabeça baixa e tentando com todas as suas forças não chorar na frente dele ou de qualquer pessoa naquele instante, já Sasuke quando ouviu a voz da garota e viu que a mágoa que ela sentia chorou.


Notas Finais


Eu Não Sei Muito Bem Quando Sai O Próximo, Mais Aviso Nos Comentários Quando For Sair.
💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...