1. Spirit Fanfics >
  2. Transformando Amor Em Ódio >
  3. Apenas Me Abrace

História Transformando Amor Em Ódio - Apenas Me Abrace


Escrita por: MEI11H-U

Notas do Autor


Gentee Mais Um Espero Que Agrade Vocês..

Capítulo 3 - Apenas Me Abrace


Fanfic / Fanfiction Transformando Amor Em Ódio - Apenas Me Abrace

     *SASUKE*

No mesmo momento Orochimaru abraçou Hinata, e o  Sasuke continuou parado de cabeça baixa chorando.
Nem ele mesmo se reconhecia mais ele sabia que era sua culpa tudo isso, ele quis se despedir mais sabia que não teria o que dizer a ela e também não conseguiria. Talvez se não  fosse apaixonado por ela desde que se conheceram quando eles ainda tinham 3 anos em uma reunião entre os Uchihas e os Hyuugas nada disso teria acontecido, e desde então Hinata era a única pessoa que ficava com ele e o tratava como Sasuke uma criança como qualquer outra ao invés de o Último Uchiha Vivo, mais ela não ligava continua ali com ele mesmo quando tentou se afastar dela pra poder ter sua vingaça lá estava ela, mais ela estava certa ele ao menos se despediu e ter se despedido da Sakura e não dela e ainda ouvir as palavras assim o fez se sentir um lixo e lá estava ele chorando como fazia depois que Itachi se foi e levou com ele todo o clã e somente ela o acalmava como sentiu falta dos abraços e das palavras de conforto dela.
Ele não parou de chorar ao contrário disso lá estava ela em pé a poucos metros dele ele não sabia ao certo quando Orochimaru saiu da cozinha, mais ver Hinata na sua frente chorando quebrava seu coração, e lá se foram mais lágrimas do Uchiha quando caiu de joelhos e foi abraçado.

Hinata- Você continua o mesmo garotinho chorão, que espera um abraço meu mesmo não merecendo nada disso eu devia ser cruel com você e não vim correndo te abraçar.
Você sabe que me magoou quando não falou nada, eu devia te matar agora pois você merece mais eu não conseguiria assim como você nunca conseguiu dizer o que eu tanto quis que dissesse.

Sasuke- Me desculpe Hina. Me Desculpe. Eu não consegui,eu não conseguiria sair da aldeia se fosse até você e nós dois sabemos o porque, você me olharia e diria que eu era um idiota por estar saindo da vila sendo que correria perigo, diria que se eu não ficasse viria comigo e eu não queria que você fosse uma traidora ou qualquer coisa do tipo, eu não posso te Perder Hina mesmo que eu saiba que você não ficaria já que foi eu que te deixei sozinha você precisava de mim assim como eu precisava de você e ainda preciso e sempre vou precisar.

Hinata desfaz o abraço e começa a estapear o peito do Uchiha e diz:.

Hinata- Você é um IDIOTA e eu quero que você vá pro inferno eu fiquei sozinha por todo esse tempo, fora que tinha que ouvir aquele algodão doce mastigado chorando por todos os lados e se gabando por você seu MALDITO ter se dedpedido dela à última pessoa de quem ele se despediu.
Já não bastava ter tentado se afastar você tinha que fazer isso escuta bem SASUKE UCHIHA VOCÊ É A PIOR PESSOA DO MUNDO e mesmo assim eu desculpo e se levanta daí porque graças a você eu estou com fome e você ainda tem que me mostrar o esconderijo inteiro ainda HOJE e também não vai desgrudar de mim um segundo seu BAKA.

Mesmo depois dela ter me dito tudo isso eu a abracei e chorei mais uma vez como nos velhos tempos e saber que ela me perdoou me deixava feliz ela estava aqui, fazendo cafune nos meus cabelos como quando éramos crianças e eu me deitava no seu colo e dizia que sentia falta da minha família.

Eu acho que ficamos uns 25 minutos assim até ela se levantar e me puxar, claro ela tava com fome eu não gostei nada pois estava quase dormindo ai ela simplesmente se levanta eu fiz uma careta ela simplesmente sorriu e eu corei e pra piorar ela viu, ela até ia rir mais se preocupou mais com a comida a sua frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...