1. Spirit Fanfics >
  2. Transformando Amor Em Ódio >
  3. O Recomeço Deles💜

História Transformando Amor Em Ódio - O Recomeço Deles💜


Escrita por: MEI11H-U

Notas do Autor


Me Desculpem Pelo Tempo Sem Postar De Verdade.
E Tá Aí Um Capítulo Novinho Pra Vocês...
Bjs..

Capítulo 4 - O Recomeço Deles💜


Após a garota terminar de comer a única coisa que faziam era um olhar pro outro.

  Hinata: Você tá diferente Sasuke-kun.

Sasuke- Nós temos que conversar não é Hime? Mais saiba que farei de tudo pelo seu perdão, afinal Uchihas são Orgulhosos e não desistem do que Ama. 

Hinata- Eu te perdoo, afinal não foi como se eu tivesse ficado sozinha. Eu sempre tive você, mesmo longe E Cala A Boca Não Diga Coisas Embaraçosas.(Hinata se levanta da sua cadeira e abraça o Uchiha) Sas vai ficar tudo Bem?

Sasuke- Eu não tenho culpa se você sente a mesma coisa Hime, e se não sentir ainda faço a senhorita voltar a sentir seu coração batendo descompassado igual ao Meu, seu rosto corar por me ter por perto, Você Me Amará Do Mesmo Jeito Que Eu Amo Você, Hina você era o único sentimento bom em mim, e eu vou proteger você com a minha vida, agora vamos conhecer as coisas por aqui Afinal É Aqui Que Irá Acontecer O Nosso Recomeço.

Kabuto-on

Kabuto- Orochimaru-sama porque trouxe a garota, ela vai ser uma de suas cobaias?

Orochimaru- Não. Ela é filha da única mulher que amei em toda minha vida, quando a mãe dela engravidou pela 2° vez veio até aqui com a pequena Hinata, ela se despediu de mim e dos meus sentimentos enquanto a pequena Hinata se divertia com Aoba eu fazia a Promessa de cuidar dela com a minha vida se preciso, e quando pela segunda vez eu vi Hiashi a maltratando percebi que era hora de agir, se Hiashi não cuidou da filha eu cuido e espero que minha amada veja que eu cumpri com a nossa promessa.

No Outro Dia

Hinata- Sasuke  não corra nós vamos cair seu Bakaa.

Sasuke estava carregando a Hyuga nas costas pra cozinha enquanto corria pra cozinha. Ao chegarem na cozinha encontraram Orochimaru e Kabuto sentados 

Hinata- Bom Dia

Kabuto- Olha só Sasuke Uchiha tem dentes

Sasuke-  Calado projeto ruim.

Hinata- Calado os dois, como são chatos sentem e comam. Orochimaru-sama é é bem eu que-quero saber se-se é  vo-você quem va-Vai me aju-dar a treinar.

Orochimaru- Em partes querida, Kabuto e Sasuke também vão participar do seu crescimento.


Em Konoha...








Notas Finais


Bom Tá Aí Ficou Pequeno Mais Pretendo Aumentar Após O Próximo, O Próximo Será Mostrando As Coisas Desde Que Ela Sumiu Da Vila.

Sobre O Capítulo Sim Orochimaru Mozão Era Xonado Na Mãe Da Hina💜💜💜
Espero Que Gostem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...