1. Spirit Fanfics >
  2. Transformando Amor Em Ódio >
  3. Capítulo 5 - O Ódio Que Dói

História Transformando Amor Em Ódio - Capítulo 5 - O Ódio Que Dói


Escrita por: MEI11H-U

Notas do Autor


VOLTEII💜

NÃO ME MATEM kkk
BOM ERA PRA TER POSTADO NO SÁBADO MAIS FUI EM UM ANIVERSÁRIO E NÃO DEU
MAIS ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

BOM EU TENHO QUE AVISAR QUE CASO FOR TER LUTAS VÃO FICAR HORRÍVEIS EU NÃO SEI ESCREVER CENAS COM LUTAS...

BOM É SÓ ISSO

Bom Capítulo

Capítulo 5 - Capítulo 5 - O Ódio Que Dói


Fanfic / Fanfiction Transformando Amor Em Ódio - Capítulo 5 - O Ódio Que Dói

EM KONOHA 

As coisas estavam estranhas no Clã Hyuga após a briga de Hiashi e Hinata onde a garota saiu correndo, o clã estava dividido, havia pessoas que gostavam da "Primogênita" já outras como a própria HANABI que achavam bom a garota nem voltar.


Era estranho para HANABI, ela pensou que quando a irmã sumisse do clã, teria tudo que em sua cabeça lutou pra ter, ela treinava todos os dias, 'era melhor que a irmã' mais mesmo assim Hiashi estava trancado no escritório sem ao menos se importar com ela, ela queria a atenção do pai mais mesmo com o treinamento de  Hinata terminado e a briga entre eles, ela não ganhava nem 5 míseros segundos de atenção. Do que adiantava ter traído a própria irmã por o Amor de alguém que nem a queria por perto, ela sempre achou que o pai a tratava daquele jeito porque a comparava com a irmã que não ligava pra lutas ou a vida ninja, ela amava treinar, daria vida pelo seu clã mais porque doia tanto ter feito tudo que fez com a irmã.


UM DIA APÓS A PARTIDA DE HINATA 

A Vila estava um caos a procurá de Hinata Hyuga. A notícia da briga e das palavras proferidas pelo líder era de conhecimento de toda a aldeia, a HOKAGE ia mandar o time 8 atrás da garota mais, um shinobi da folha disse ter visto a garota indo em alta velocidade no dia anterior pra fora da Vila, então enviou o time 7 junto deles. 

Mais um membro específico do time 7 não estava nem ligando pra isso.

Sakura achava que estava forte, afinal ela tinha sido treinada pela Hokage, a garota não merecia ser procurada, na verdade ela achava bom o que tinha acontecido a garota.

HINATA HYUGA a garota tímida, não tinha nem mesmo coragem de falar 5 míseras  palavras sem gaguejar, vivia vermelha por aí. Fora que estava fazendo o time 7 perder tempo com ela enquanto podiam ir em busca de Sasuke.


A MISSÃO HAVIA DEMORADO 1 SEMANA  E A ÚNICA COISA QUE TINHA SIDO ENCONTRADO ERA A BANDANA DA GAROTA COM UMA PEQUENA COBRA EM CIMA.

Ninguém havia entendido nada,  o Time 8 estava triste não encontraram a amiga, o Time 7 sabia o que era perder um membro importante  do seu time e por mais que a Haruno  não gostasse da Hyuga ela sabia o que era perder alguém do seu time.



APÓS O RETORNO DO TIME 7 E DO TIME 8. A HOKAGE ENVIOU ANBUS ATRÁS DE QUALQUER PISTA SOBRE O PARADEIRO DELA.

Hiashi estava fervendo de ódio, por mais que não gostasse tanto da filha pela semelhança com a esposa, ela ainda era sua filha, mais o que estava feito não tinha como ser desfeito.

Com Hanabi Não Era Diferente A Culpa Caia Sobre Si.


A culpa caia sobre Hanabi a irmã cuidava dela desde que se lembrava e ela simplesmente  a traiu, mais não havia mais nada que pudesse ser feito, apenas se sentir culpada e aguentar a "atenção" que Hiashi dava a ela se é que ser comparada a sua irmã a cada momento que o pai á visse fosse algo pra se sentir bem.

Ela não aguentava mais o pai á olhar e dizer você seria melhor se seus cabelos fossem como os de Himawary e Hinata,  Ou quando ele dizia esse Jardim era mais cuidado Hinata estava aqui.

A CULPA CAIA SOBRE O CLÃ HYUGA.

 E o ódio com que Neji tratava Hanabi era fora do normal, era ainda pior do que quando não sabia sobre a seu pai ter dado a vida pelo irmão e ele vivia culpando Hinata por aí. Mais agora o alvo de seu ódio era outra pessoa.

Em uma semana ela aguentou o olhar de ódio que Neji a direcionava a cada vez que seus caminhos se cruzavam, mais ele tinha se vingado muito bem dela em um treinamento que os dois fizeram na frente do clã, e foi nesse treinamento que ela entendeu o amor que Hinata  demonstrava a ela até durante os treinos, entre as duas eram  totalmente  diferentes dos treinos entre Neji e Hinata, Hinata nem ao menos se defendia dela, enquanto com Neji era algo mais pesado, ela não conseguiu acompanhar o primo e tomou uma surra do mesmo, e o mesmo ao final do "treinamento" somente a olhou e disse que a mesma não chegava aos pés da irmã.




Notas Finais


Demorei Não É Mesmo ( ainda bem que eu sei nénon?!!!)

BOM ESTE CAPÍTULO FOI SOMENTE EM KONOHA.....
ESPERO QUE ESTEJA DO AGRADO DE VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...