História Transformation


Escrita por: ~


Sinopse:
Olá , me chamo Nick e irei me apresentar corretamente para você meu caro leitor.

Tenho meus bons 22 anos , devo ter lá para meus 1,60m , cabelos bem curtos , do tipo raspado em baixo e com uma franja grande até o nariz de um dos lados e liso. A cor dos meus olhos e cabelos são iguais :pretos . Eu nasci digamos que no “corpo errado” , para ser mais específico eu sou o tradicional transexual , mas sem a cirurgia , que ainda não fiz , enfim , isso não vem ao caso , a única vantagem de meu corpo é que não tenho nada avantajado então isso me ajuda a continuar na forma que eu acho correta , ou seja , sou uma tábua de 1,60.

Eu venho batalhando desde os meus 14 anos para conseguir o que tanto sonho: Ser bem sucedido em outro país. Ah , antes que eu me esqueça , sou brasileiro mas sei falar muito bem o inglês e o coreano , que são países que me chama atenção.

Já sou formado em Relações Internacionais , e com isso eu consegui estágio para terminar minha faculdade nos E.U.A , logo me mudei para lá. Quando terminei essa faculdade eu entrei para a de Administração mas no meio tempo eu fui agarrado pelo coração por uma bela menina: Cloe ( mais tarde falarei mais sobre ela para vocês ).

Mas com minha formação , logo fui chamado para administrar um grupo coreano e tive que me mudar. Bom , depois desse resumo que eu começo a contar as coisas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Sonyeondan, Bts, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Kim Nmajoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Suga
Exibições 29
Comentários 3
Palavras 5.581
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Transformation
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Begin
2
18
2.850
 
2.
Break Dance
1
11
2.731

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.