História Transformation - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Sonyeondan, Bts, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Kim Nmajoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Suga
Exibições 11
Palavras 2.731
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Fala ae , mais uma semana. Espero atender as expectativas que queriam nessa Fanfic. Eu estou realmente me divertindo escrevendo ela!

Enfim , Boa leitura

Capítulo 2 - Break Dance


Fanfic / Fanfiction Transformation - Capítulo 2 - Break Dance

Acordo assustado e preocupado ao perceber que já estava escuro , olho para meu celular e vejo que era de madrugada , para ser mais exato , eram 4 da manhã aqui , então aproveito que estava acordado e vou falar com Cloe que provavelmente estava em casa sem fazer nada .

Saio do quarto sem acordar meus companheiros , ou melhor , um deles já que só uma cama estava ocupada. Assim que consigo sair do quarto , andar até a sala e tirar toda a bagunça de cima da mesa , peço para ela entrar no Skype.

- Boa tarde amor – Digo com um sorriso , estava com saudades.

-Boa madrugada – Ela diz abrindo um belo sorriso.

Ela estava com seus cabelos soltos que iam um pouco a baixo do ombro , eles eram levemente ondulados e essa noite estavam pintados de azul escuro , mas vejo que  ela estava com o uniforme da escola ainda o que me fez ter algumas dúvidas.

- Porque ainda está com a roupa da escola? – Eu pergunto

-Porque eu cheguei e fiquei deitada com preguiça – Ela faz bico igual uma criança o que me faz rir baixinho.

- Como estão as coisas por aí? Com sua mãe e a escola? – De repente seu sorriso some e ela fica com um semblante sério – Pelo visto nada bem , o que houve?

- Nada , ela só está me enchendo o saco novamente , ela desconfia de nós novamente mas eu sempre troco de assunto ,e na escola, bem – Ela para e suspira forte – Tenho minhas dificuldades de sempre nas matérias.

A história era o seguinte: A mãe de Cloe uma vez nos pegou juntos e vamos dizer que ela não ficou muito feliz , ainda mais que não estávamos muito vestidas, digamos assim, e nenhuma mãe gosta de saber que a filha gosta de outra “menina” , mesmo ela tentando explicar toda a situação , a mãe dela é  muito cabeça fechada. Então desde então evitamos ser pegos , já que da última vez quase que Cloe tem que se mudar e nunca mais me ver.

- Quer ajuda? Posso só nas matérias , com sua mãe , daqui a pouco não precisamos se preocupar por muito tempo , eu estou trabalhando e vou conseguir alugar algo e te trazer para cá comigo. – Um sorriso volta em seu rosto .

-Mas você precisa dormir , ai é de madrugada.

-Eu dormi quando aqui era de dia ,então estou sem sono , vai lá pegar seu material - Eu falo de um modo brincalhão.

-Ok – Ela assentiu e saiu correndo para pegar sua mochila.

Passo o resto das horas explicando as matérias para ela , não posso dizer que não paquerei ela enquanto isso . De repente eu escuto alguns passos atrás de mim e entro em pânico .

-Então , tenho que ir , me desculpe – Desligo na cara dela antes de olhar para trás e ver um semblante sonolento vindo do quarto.

-Bom dia – Disse o menino .

Eu abro a agenda devagar , aproveitando que ele estava  coçando os olhos para ver seu nome.

-Bom dia Jin – Digo para ele e me levanto arrumando meu notebook.

-Você acordou cedo , dormiu bem?

-Dormi , mas o fuso horário ainda vai ser um problema para mim.

- Onde está o... – Olho novamente de canto de olho para a agenda que já estava aberta em cima da mesa – Yoongi? Eu não o vi no quarto.

-Suga raramente dorme em seu quarto , ele vive em seu estúdio e na maioria das vezes dorme no sofá de lá mesmo.

Eu assenti e fui até o quarto colocar o notebook em cima da cama , eu teria que usar ele mais tarde então o deixaria por ali mesmo.

Volto para a sala e avisto Jin lendo a minha agenda , então saio do quarto correndo em sua direção.

-HEY – Arranco a agenda de sua mão – O que está fazendo?

- Eu só queria ver o que tínhamos hoje calma , e está tudo escrito em uma língua estranha.- Ele sai andando e vai até a cozinha.

Eu não era burro , eu escrevi todas as coisas em português já que o inglês eles sabiam um pouco , e as coisas eram organizadas do meu jeito , não queria ninguém entendendo nada , principalmente a página final.


- O que vocês vão fazer hoje ? – Eu pergunto e logo depois dou um tapa em minha cara , eu que organizo os horários deles  e estava perguntando sobre isso.

Jin vê minha reação e começa a rir.

-Vamos treinar como sempre , quer ir conosco ou tem algo importante?

Se eu tinha algo importante? Tinha, muita coisa na verdade , mas eu ia mesmo assim.

-Não , hoje ainda dá para fazer o que eu quero.

-Então tá , vou acordar os outros , se eu fosse você iria correndo para o banho , se ainda já não o fez .

Eu assenti com a cabeça e segui seu conselho , pego minha agenda e vou correndo no quarto e pego uma roupa, jogo a agenda em cima da cama e vou tomar um banho.

Quando abro a porta do banheiro sou puxado para fora dele antes mesmo de colocar um dos pés para fora, e logo depois só sinto a porta fechando bruscamente em minhas costas. Um dos meninos de cabelo preto vem correndo em direção ao banheiro e começa a bater na porta

-TAEHYUNG ! ISSO NÃO É JUSTO! VOCÊ PERDEU NO JOGO! AISH! – Ele se vira para mim e fecha a cara , enche as bochechas, que já eram enormes, de ar e cruza os braços , o que ficou muito fofo , além de seus cabelos estarem arrepiados e a cara amassada de quem acabou de acordar.

- A manhã de vocês é sempre agitada assim? – Eu pergunto enquanto ainda segurava minhas roupas em um dos braços e secava meu cabelo com a toalha com o outro – E que jogo é esse?

-Pedra , papel e tesoura , é como resolvemos as coisas por aqui , e sim , eu e Tae sempre brigamos pela vez no banho , ele demora muito!

-Você também! – Grita  o tal Tae lá dentro do banheiro.

O garoto vira para a porta  com a sua cara de raiva ,como se o outro garoto pudesse ver sua reação , mas aceita sua condição e senta no chão do lado da porta do banheiro e eu vou andando até o quarto para esconder minha roupa.

Pego minha agenda e vejo que quem estava sentado era o Jimin.

Fico lendo as características deles na agenda enquanto vou andando pela casa e assim que chego na sala o ar de sonolência me atinge como uma pedra. Todos estavam morgados no sofá e até pelo chão, o único a se movimentar por ali era o Jin que estava preparando a comida.

Estava concentrado lendo e pensando em como poderia organizar melhor os eventos e horário dos meninos , quando tomo um susto assim que uma música alta vem do meio da sala e eu escuto alguns berros , vejo na agenda e descubro que era o Hoseok dançando no meio da sala , tentando animar os outros membro.

Ele balançava a bunda desgovernadamente e fazia uns movimentos de arco com o braço e gritava muito , todos o encaravam com cara não muito animada. Mas logo a música é pausada pelo menino branco : Yoongi. Que  olha para ele com um olhar mortal e vai em direção da mesa se sentar para comer , e o Hoseok fica parado no meio da sala com a cabeça baixa , mas logo vem sentar conosco. Tae sai do banho e Jimin vem do jeito que estava mesmo e se senta conosco .

 Eu me sento e começo a colocar minha comida , eu já estava com sono mas tentaria ficar acordado por pelo menos o dia inteiro desta vez , precisava me acostumar com o fuso horário deles . Pego a bebida e começo a me servir e só vejo os meninos me fuzilando com os olhos , eu estava distraído e tinha me esquecido dos costumes deles .

- Me desculpe – Eu digo ao ver a cara deles e coloco a taça de volta na mesa e Kook que estava do meu lado coloca minha bebida e eu bebo envergonhado e em silêncio.

Assim que terminamos , um carro buzina e todos vão andando até o lado de fora, menos Jimin que corre para o banheiro e vai tomar seu devido banho e os membros param no meio da sala esperando ele terminar.

Enquanto esperávamos Jimin eu percebo que ainda estava descalço e lembro que meu tênis deveria estar por baixo de alguma daquelas coisas, começo a bufar enquanto procurava cada um dos pés , jogando várias peças de roupas pelo ar o que demora um pouco para achar e me calçar , o que foi o tempo exato de Jimin vir correndo , ainda tentava abotoar sua camisa, que aliás estava totalmente torta ,  estava com um pé dentro do calçado e o outro se encontrava em sua mão direita , além disso tudo ele ainda estava com seus cabelos molhados ,  tadinho dele , mal podia se arrumar devagar.

 Assim que vejo que estão todos ali , saímos da casa e entramos no carro , mas desta vez eu acabo ficando no meio de Jin e Namjoon .

Sim , finalmente estava gravando os nomes e quem era quem , eu ficava lendo as
características e nomes deles o tempo todo , um hora eu não iria precisar mais da agenda né !

Eu me sentia uma formiga , eles eram muito altos , até de mais do que estava acostumado .

Para não ficar só olhando para o banco na minha frente , eu coloco meus fones e começo a escutar minha música, mas após alguns minutos sou logo interrompido por uma mão vindo do banco de trás me cutucando , eu tiro um dos fones e me viro : Era o Tae.

- Fale – Eu digo

- O que está escutando? – Ele pergunta colocando a cara naquele espaço entre os bancos, o que esmaga sua cara.

-  Black Veil Brides.

- Nunca ouvi falar – Ele diz tirando sua cara do buraco apertado.

-Normal - Eu dou um sorriso- Quer escutar? – Ofereço um dos fones.

-Fica difícil daqui de trás – Ele olha para baixo em decepção. Mas logo levanta ela , animado  -Mas está me devendo uma música - Eu rio do comentário e assento com a cabeça, colocando o outro fone de volta.

Chegamos na empresa e eu os acompanho até um outro andar onde tinha uma sala enorme  , com piso de madeira e um espelho que ocupava uma das paredes. Assim que chegamos lá eles já jogam suas coisas por aí e começam a se aquecer.

Eu reviro os olhos  pegando tudo do chão, colocando em um canto e me sento do lado delas, e começo a assistir eles se aquecendo .

Enquanto eu ficava sentado , observava os meninos , eles tiravam várias fotos e gravavam alguns vídeos fazendo palhaçada , o que me arrancou alguns sorrisos.

Mas do nada chega uma outra pessoa e os meninos logo se levantam e vão para cima dele, eles o recebem com muita animação . Depois que o cara os cumprimenta , ele olha por cima dos ombros que o envolvia e olha para mim

-Poderia saber quem é você? – Eu me levanto rapidamente e faço reverência.

-Sou Nick , novo Staff deles – Eu coloco a mão para frente em forma de aperto de mão, ele me olha meio desconfiado mas retribui.

-Me chame de Mr. Son – Eu assento com a cabeça.

Ele era um cara , relativamente baixo em relação aos membros , tinha músculos que podem ser confundidos com um pouco de gordura , tinha uma barba e usava um tipo de boina.

Me viro e vou andando até onde estava antes sentado , mas assim que me agacho , escuto um estalar de língua e me viro para ver o que tinha de errado.

-Se você veio até aqui , não ficará sentado! – Diz o Mr. Son

-Mas eu não vim preparado – Eu olho para mim mesmo , demonstrando que minha roupa não era apropriada , estava de calça formal e uma blusa de botão branca e meu único calçado : O all star vermelho

Ele se vira silenciosamente e sai da sala , o que me faz ficar em pé encarando a porta, e os meninos faziam o mesmo.

Quando ele volta , estava com algumas roupas em seus braços , ele vem em minha direção e , literalmente , joga as roupas em cima de mim.

-Problema resolvido – Ele bate uma mão na outra como se tivesse tirando poeira. Eles ficam me encarando enquanto estava ainda parado tentando processar tudo . Ele levanta uma das sobrancelhas – Bora cara , se troca ! – Ele grita.

-Tá – Eu balanço a cabeça de um lado para o outro e vou andando para fora da sala.

-Onde está indo? Ah! Verdade ! Vocês estrangeiros não se trocam na frente um do outro – Ele zomba mas eu só dou um sorriso de canto de boca e saio da sala indo para o banheiro me trocar.

Apesar das roupas terem o comprimento grande , de resto deu de boas: A bermuda que deveria estar acima do joelho estava alguns centímetro abaixo , e a blusa chegava até o joelho, pelo menos era tudo preto.

Chego na sala e eles riem das minhas roupas mas eu só dou de ombros , não ligava para isso.

Eles começam a se aquecer e eu os imito , menos o Yoongi que ficava mais deitado do que se movendo.

Eles já sabiam a maior parte da coreografia , então fiquei em pé no canto de braços cruzado ,só observando e pensando comigo mesmo o quanto eu nunca iria conseguir fazer nem metade daquilo.

Quando chega a parte final , que eles iriam treinar passo a passo eu entro na rodinha. Pena que eu parecia uma tábua dançando enquanto eles dançavam tão naturalmente . Se eu sentia inveja disso? Talvez , mas eu não tinha nascido com tais habilidades , então era melhor aceitar que doía menos.

 
Depois de um tempo , eu me rendo e vou ofegante e super suado  para o meu canto.

-Já cansou? – Pergunta Kook me zoando.

-Lutar... – Eu tento falar mas estava ofegante  de mais, mas logo consigo retomar o fôlego - É menos cansativo – Ele vira a cabeça de lado em dúvida e eu estalo a língua– Depois te conto – Ele dá de ombros e volta a treinar.

Eu desisto de tentar acompanhar eles e fico ali só observando mesmo , as coreografias deles eram realmente complicadas , queria saber quem conseguia criar aquilo , provavelmente não uma pessoa muito normal , mas tinha que admitir que era um gênio .

Depois de horas eles dão uma pausa e cada um se joga no chão em uma parte da sala , eles estavam exaustos.

-Já cansou? – Eu me viro para Kook  que se jogou perto de mim e ele ri ofegante, estava tão suado que ele conseguiria acabar com a falta de água mundial!

-Estão liberados ! – O Mr. Son fala , e assim que ele sai da sala os meninos levantam e pegam suas coisas

-E ai ? Já sabe o que faremos agora? – Pergunta Jin em tom de brincadeira e eu rio.

Eu pego a agenda e vejo que alguns dos meninos teriam que ficar na empresa.

-Sim , você , Yoongi , Tae e Namjoon vão ficar na empresa mesmo trabalhando , alguém precisa fazer isso né? – Eu rio e ele faz o mesmo.

-Okay , voltem em segurança – Ele sai e leva os outros membros com ele.

Vamos saindo da empresa , e como estavam todos cansados , eles ficam sossegados o caminho inteiro , bom , pelo menos até o carro, já que só foi até ali que eu acompanhei eles , porque  assim que chego no carro e encosto minha cabeça na janela , adormeço.

Acordo sendo cutucada por um mão pequena , era o Jimin.

-Vamos dorminhoco , o dia só começou.


Notas Finais


:E ai o que acharam? Essa Fic vai ser longa vou só avisando e.e

Bom , comentem , favoritem que eu gosto muuuutio . Se tiverem alguma pergunta sobre qualquer coisa ou quiserem conversar comigo eu estou sempre por aqui u.u Ou quem quiser tem o Twitter.

Twitter: @Purple_drunkk

Até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...