1. Spirit Fanfics >
  2. Transgender

História Transgender


Escrita por: repxtation

Fanfic / Fanfiction Transgender
Sinopse:
Por anos eu escondia o que sempre fui, por vergonha, por medo e por insegurança. Era estranho para todos isso, um verdadeiro tabu na minha família. Ninguém falava ou ousava falar. Eu tinha certeza absoluta que com ele seria diferente, ele me aceitaria como eu sou. Era apenas uma amizade, uma amizade que mudou para o amor. O que tinha de errado nisso? Dois jovens apaixonados. Por tanto tempo eu enfrentei meus maiores obstáculos, só restou apenas um. Um que faz com que toda minha insegurança ressurgisse, contar para o homem que amo que sou transexual. Eu havia conseguido enfrentar todos os obstáculos, menos um: Ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.699
Favoritos 194
Comentários 34
Listas de leitura 24
Palavras 9.561
Concluído Sim
Categorias Cara Delevingne, Justin Bieber
Personagens Cara Delevingne, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drama, Revelaçoes, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apenas Nell
22
1.175
4.766
 
2
Respeito
12
524
4.795

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mullinggar
Respeito
Usuário: mullinggar
Usuário
E depois de tanto tempo olha quem tá aqui?
Estou aqui tentando recuperar meu fôlego porque chorei muito lendo esse capítulo.

Cara... como você pode melhorar a cada dia os capítulos? Me ensina, qual é a Praga? Eu tenho uma pena por transgender ter apenas dois capítulos, porque eu amaria ainda mais se fosse uma fanfic. Mexe com o meu emocional, meus sentimentos, tudinho.
Quando as meninas bateram na Nell, senti vontade de atacar elas, porque se atacar o personagem fav eu vou atacar! Eu chorei quando elas bateram, era como se eu sentisse a dor que a Nell sentia, quando a Nell chorou, eu chorei ainda mais. Ela não merecia tanto ódio dessas garotas estúpidas. Porém, quando os meninos entraram no quarto do hospital falando aquelas coisas maravilhosas, só me fez chorar ainda mais só que de felicidade. Eles são tão fofinhos e tão amáveis que eu quero guardar eles em potinhos vips exclusivamente cheio de glitter. QUANDO A MÃE DELA APARECEU, JESUS, EU QUASE INFARTEI, aquela cena foi a melhor e eu quero guardar ela na minha memória pra sempre, eternamente. Quando o Justin entrou no quarto então, chorei. MANO EU CHOREI DO INÍCIO AO FIM! Quando começou no show do Justin foi perfeito, chorei de emoção. Quando terminou também, socorro, amei tudo! Nem tremi.

Eu ainda não tirei da cabeça a ideia de fazer um filme sobre essa shot, porque ela é perfeita e é digna de um Oscar. Acho que já disse isso, né? De qualquer maneira, repito!

EU NÃO QUERIA QUE FOSSE SÓ ISSO, EU QUERIA MAIS mas vou ter que aceitar, um dia eu me conformo. Eu te amo tanto, por ter escrito essa fanfic maravilhosa, pelo ensinamento que você passou, por você ser quem você é, por você ter me ajudado quando eu precisei, por você... enfim, por tanta coisa boa que você passou!

E PARABÉNS POR ESSA ESTÓRIA MAGNÍFICA, conto, não sei, obrigado por ter feito eu chorar lendo, sabe, isso é bem confortável! Agora... tem certeza que essa one-shot não foi psicografada?
Postado por CrazyHow
Respeito
Usuário: CrazyHow
Usuário
Ok, não estava preparada para esse capítulo. De pé estou aplaudindo não só por esse capítulo, mas sim por essa fic que nos deu um banho de realidade, olhar mais em volta e perceber que aquilo que fazemos ou julgamos não ira resultar em algo para nos libertar de certos pensamentos mas sim de aprender. A palavra certa ao ser dita APRENDER a compreender cada opção, pensamentos, gosto, jeito entre outras realidades da vida. E antes de compreender cada item ter o RESPEITO algo que vem faltando em muitos, assim que vimos nessa fanfic.

Não tem como dizer um "a" sem antes de respeitar. O respeito leva a tudo, temos que respeitar para ser respeitado, respeitar para ser amada, respeitar para ser compreendido....

Sim com toda certeza não adiantar mudar temos que evoluir. O que adianta mudar e continuar com os mesmos pensamentos? Temos que evoluir, evoluir a mente para mudar! Mudar os pensamentos cruéis, mudar, evoluir por dentro e não so por fora.

Transgender veio com essa tendência do preconceito entre os transexuais, uma palavra que se é muito ouvida, mas pouco sabem o que significa ou que se assemelha e julgam sem ao menos saber, onde esta o respeito a cima de tudo antes de julgar? Coisa que poucos sabem o que significa. Julgar todo mundo sabe, agora quero saber se sabem o que é respeito, porque quem respeita não julga sem antes entender.

Ai gente eu amo essa fic, ela foi e será um exemplo aqui para muitos que vê essa realidade como monstruosidade, aprender para entender. Que de monstros são aqueles que cometem erros como vimos nesse capítulo, aprender ser seres humanos, e não capachos da sua decisão de achar o que é certo ou errado.

Nikolle se tem algo para te dizer dessa fanfic é PARABÉNS!! Tudo nela nos ensina desde da forma de pensar até o jeito de agir. Parabéns pelo seu trabalho de mostrar que ninguém é melhor que ninguém como vc mesmo disse.
Beijos e sucesso em seus outros trabalhos.

xoxo. Théfe :')
Postado por ddlacrou
Respeito
Usuário: ddlacrou
Usuário
Eu estou sem palavras. Não sei como vim parar aqui, mas só quero agradecer por você ter criado uma coisa tão... Incrível.
São poucas as pessoas que levam esse tema para qualquer lugar e de qualquer modo. São poucas as pessoas que se importam em transmitir um tema com uma realidade. Eu fico tão feliz que exista pessoas como você, porque além de tudo, você escreve muito bem e tem uma criatividade incrível. Eu chorei lendo esse capítulo, porque eu consegui sentir a dor que a Nell sentiu com o preconceito. Você fez algo extremamente importante, transmitiu emoções por uma fic. Sabe o quão incrível é isso?
Eu fico triste por saber que esse é o mundo no qual vivemos. É tão difícil entender que as pessoas não precisam ter rótulos?
Enfim, eu queria te parabenizar por ter trazido uma história tão comovente e maravilhosa. Você vai longe se continuar desse jeito, "se" não, você vai longe. Acabou de ganhar mais uma leitora! ♥ Desejo todo o sucesso pra ti e pra essa fic.
Postado por Badgirl_why
Respeito
Usuário: Badgirl_why
Usuário
Puta merda , desculpa o palavrão mais eu nao tenho palavras pra me empresar, foi me consegui me falar de chorar , nao que isso seja ruim , eu to passando por uma memento de penar na vida , começar a pensar nos outros , que todos nos somos iguais e nao precisamos desrespeitas ninguém pra ser feliz . Essa capitulo que voce postou me tocou de uma forma , que eu vou pára pra escrever tudo que estou sentindo eu ia acabar fazendo uma redação . So quero que sabia que isso que voce acabou de posta e Simplesmente incrível , Quero no futuro pode encontra voce de novo , como eu historia novo mais com o mesmo gênero ou talvez diferente . Quero e fazer uma pedido , quero ser sua amiga . Voce é uma pessoa incrível . posso nao ter conhecer pessoalmente mais sabia que que ja amo voce .Serio mesmo. Essa historia quebra todo o pra dão de historia nesse site , a maioria e sobre crime , ou sobre pessoa que se odeia e dois se ama , tem vários , Eu leio fanfics aqui deis do meus 13 anos e nunca , Nunca mesmo teve uma historia que me fizesse pensar sobre a vida , sobre amar e respeita o próximo, mais como sua Pode ter certeza que foi a unica que fez isso comigo . Espero que voce escrever mais sobre isso , ou qualquer outra .
Não se esquecer quero a amizade de voces !!! nao esquece

xoxo May
Postado por horgwats
Apenas Nell
Usuário: horgwats
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAALO.
Eu li a oneshot ontem, você sabe, Nikolle. Eu já falei o que pensava no grupo de DL, mas aqui vou falar detalhadamente o que eu pensei, as emoções que senti e as mil e uma coisas que me fizeram amar essa oneshot.
Primeiramente, eu fiquei bem emocionada, eu me senti como se fosse a personagem. São poucas as fanfics que me fazem entrar nela, profundamente, como se eu realmente fosse a personagem, como se ela fosse eu e eu fosse ela. E essa sensação é incrível, magnífica. Eu nunca pensei que Transgender fosse me fazer ter essa sensação maravilhosa.
Segundo: Justin foi bem compreensível, eu sabia que ele seria, mas acho que ele compreendeu rapidamente, sabe? Porém ele agiu como qualquer outra pessoa agiria. Ficaria pensativa, refletindo, enfim, da maneira como ele ficou.
Terceiro: a mãe da Nell é uma puta. Sabe aquela famosa frase: filha da puta? Então, essa frase se encaixa perfeitamente.
Quarto: fiquei surpresa pelo pai da Nell ter deixado ela viajar. Eu jurava que ela teria que ir escondida, inventar alguma mentira, assim como o transgênero — do vídeo do Cellbit (em que ele joga um game em que ele acha um celular perdido e tem que descobrir as coisas) — fez, encontrado nas coisas escondidas, nas notas secretas do celular e enfim.
Quinto: a tia da Nell é a melhor. Amei ela demais. Queria muito ter uma tia assim, mas infelizmente na minha família só têm gente fofoqueira.
Sexto: os amigos da Nell são maravilhosos, quero eles pra mim.
Cara, se eu falar tudo, vou passar a eternidade aqui.
Essa oneshot é maravilhosa, me deixou completamente sem palavras. Eu não consigo explicar o quão maravilhada eu estou com tudo isso o que eu li. Eu me senti como se fosse a Nell, eu queria que o Justin falasse logo as coisas, eu me senti mal como ela, eu me senti bem como ela, enfim. Eu nunca vou ler uma oneshot tão boa como essa, e se ler, não vai ter a mesma sensação. E eu também nunca li algo como isso. Eu nem sequer sei o que dizer, eu só sei sentir, sei amar incondicionalmente essa oneshot magnífica.
É digna de um Oscar, um Grammy, um Emmy, sei lá, todos os prêmios possíveis. Torço para que um dia um diretor — ou diretora, que espero que seja eu — escolha essa oneshot como inspiração para um filme. Você sabe, Nikolle, que quero ser tantas coisas e se eu for dirigir um filme um dia, sua oneshot vai ser a primeira coisa que virá em minha mente, nem vou ficar matutando o que fazer, porque sei que o que acabei de ler é digno de uma quebra de recordes em vendas de bilheteria.
Eu amei, amei muito, amei forte, amei tanto.