1. Spirit Fanfics >
  2. Translucent >
  3. 0.3 Songe d'Automne

História Translucent - 0.3 Songe d'Automne


Escrita por: Faye1D

Capítulo 6 - 0.3 Songe d'Automne


      Comentem & Votem!

Minha cabeça dói como se a tivessem partido no meio. Quando abro os olhos a dor só se intensifica, tenho que os fechar novamente até me acostumar com a pouca claridade que entra pelas suaves cortinas brancas do quarto. Uma musica instrumental vem tocando ao fundo e levo uns segundo à me lembrar do que ocorreu antes de apagar.

Sinto meus olhos se arregalarem e minha boca secar quando me recordo do estranho menino dos olhos verdes. Olho ao meu redor em pânico e me encolho ao perceber a confortável cama que me acomoda que logo passa a se tornar dura e desconfortável conforme lembro o motivo por está nela. 

Não consigo ver muito pela pouca iluminação do ambiente que indicava o fim de tarde, porém consigo ter o deslumbre de uma estante com livros perto das grandes janelas e oque me parece uma comoda logo a seguir. O quarto é grande e tem uma sensação vazia que não sei explicar. Sinto frio e minhas mãos tremem sem coragem de mover um músculo com medo de que o menino do quadro apareça do nada novamente.

O som suave e melancólico fica se fazendo ao meu ouvido, é agradável e envolvente e se fosse em qualquer outro momento o estaria apreciando. Entretanto nada, o quão belo poderia ser, conseguiria me distraí desse pensamento de pânico que me invadia.

Espero poucos segundos para ter certeza que isto não passa de um pesadelo que me vem apavorar. Mas não, é real, mesmo que eu deseje que não fosse.

Movo-me para fora da cama hesitante mas quando estou prestes a pular para fora da mesma, escuto a porta do comodo a abrir e sem ter tempo de achar um lugar para me esconder, encolho-me novamente no meio da cama.

A luz refletida pela porta faz com que sua sombra se ressalte na penumbra como em um filme de terror.

-O-o que v-você q-quer?- Questiono quando o mesmo não se move.-Qu-quem é v-você?- Tento novamente, mas sou ignorada quando a sombra começa a se aproximar cada vez mais da grande cama que agora é como se fosse minha pequena contenção segura.

 Quando ele para novamente posso ver metade de seu rosto e seu torso coberto por uma camisa cumprida azul escura. Diferente do quadro, ele parece relativamente mais velho, seus cabelos estão maiores até quase o ombro. Havia também um pouco de barba para fazer em seu rosto, seus olhos estavam direcionados para mim me analisando de cima a baixo o que me fazia engolir em seco, eles eram ainda mais verdes pessoalmente se é que era possível. 

Ele parecia um príncipe retirado de um conto do século passado. Magnifico mas assustador.

-Songe d'Automne- Diz suavemente, porém só consigo me concentrar no leve movimento de seus lábios rosados e na sua voz grossa adocicada e perfurante.

-Oque?- Solto sem me perceber.

-Songe d'Automne-Repete.- Sonho de Outono, a mais bela musica já composta por Archibald Joyce, mas conhecido como o grande 'English Waltz King'.-Sorri cruzando os braços atrás das costas.

De repente percebo-me que o mesmo fala da musica que tocava a fundo, porém ainda o olho confusa sem o compreender. Não fazia a menor ideia de quem ele estava falando.

-I-isso é uma p-piada?

-A musica feita em homenagem a lembrança do naufrágio do mundialmente famoso Titanic , tal dai surge o 'outono'.-Me ignora novamente.-Bem, na minha época pelo menos ainda era uma repercussão muito grande, embora não sei se ainda se lembram da tragedia. 

-Oque? N-não- Murmuro atrapalhada.- Me re-responda- Exijo, apesar de que não valeria muito de nada, levando em conta minha voz tremula.

-A senhorita sabia que é educado prestar atenção quando os mais velhos estão falando?- Diz me surpreendendo.

Em menos de um segundo ele está lá sentado a minha frente na grande cama que pareceu reduzir de tamanho automaticamente. Solto um grito agudo fazendo com que até meus próprios ouvidos doam. Nenhum ser humano normal seria capaz de fazer oque ele fez, é simplesmente impossível. Nunca me senti tão apavorada em todo minha vida como agora.

-O-oque é v-você?- Sussurro incrédula em meio as lágrimas de medo que já transbordavam por meus olhos sem eu se quer perceber. Jamais me senti tão perdida e confusa quanto nesse momento.

-E-eu..ahm...desculpa."-Murmura, oque eu acho pelo menos ser, arrependido assim que vê meu estado e eu o olho desentendida. Porra eu estou quase tendo um ataque de pânico.-Er... eu tenho que ir."- Vira-se atrapalhado apontando para porta e se levanta, de onde nunca o vi se sentando propriamente.

Não digo mais nada o vendo seguir para porta que entrou a pouco. Talvez consiga fugir quando ele for embora.

Escuto sua risada ecoar pelo quarto fazendo com que meu coração pare uma batida, ele apenas abana a cabeça e sai fechando a porta em seguida. Que merda?

Essas mudanças repentinas de humor me assustam mais do que era suposto. Seco minhas lagrimas e espero alguns minutos, tempo suficiente para musica que está a passar acabe sendo substituída por outro ainda mais melancólica. Me arrasto até a borda da cama e só quando coloco meus pés no chão gelado percebo que estou usando nada mais do que uma camisola de ceda, branca ou cinza, já não tenho certeza pela escuridão. 

Me encolho, Deus, aquele maldito só pode ser um aproveitador. Onde a Judith me foi meter? 

Balanço a cabeça, não é hora da pensar nisso, quando eu sair daqui vou atrás daquela freira pedir explicações, mas por enquanto preciso me concentrar em achar uma saída dessa casa. 

Caminho até a porta sem fazer muito barulho, giro a maçaneta, porém a mesma não abre. Droga, lógico que ele não deixaria tão fácil. Vou até a janela e afasto um pouco a cortina, vendo uma pequena sacada. Não é assim tão alto...eu acho. Tento abri a janela porém ela não se move; Vamos, pensa....Já sei, isso vai fazer um grande estrago mais é o único jeito, espero ter tempo para consegui passar pelos portões. 

Choco meu cotovelo fortemente contra o vidro e o mesmo quase imediatamente se quebra. Corro rapidamente para debaixo da cama e espero pela porta se abrir. Nem dois segundos depois ela abre-se drasticamente e um ser furioso vai direto para a janela. Observo por debaixo do grande móvel quando ele passa as mãos descontroladamente pelos seus cachos selvagens e corre para fora do quarto deixando a porta aberta. Saio debaixo da cama e vou até a mesma, olho pela porta entreaberta o corredor vazio, me movo rapidamente até à escada, e o mais silenciosamente que consigo desso os degraus que insistem em ranger. Vasculho a sala com os olhos e quando vejo que é seguro corro mais uma vez até a porta que dá ao jardim exterior, oque me arrepende automaticamente de fazer, deve está uns dez graus aqui fora, deveria ter procurada minha antiga roupa. Balanço minha cabeça, não é hora para isso. Corro ao redor da casa, chegando logo aos grandes portões. Queixo-me ao lembrar que ele estava trancado.

Olho a minha volta insegura vendo que ele não está a me seguir. Tremendo de frio e adrenalina me impulsiono agarrando fortemente as grades contra minhas mãos, Coloco meu pé direito sobre a primeira grade e quando estou pondo o segundo pé sinto-me ser puxada para baixo indo contra ao chão em um baque, gemo de dor e corro minhas mãos pela grama molhada, me impulsiono novamente e com dificuldade viro-me me sentando. Olho para todos os lados mas não vejo nada. Eu devo está ficando louca podia jurar que algo me tinha puxado. 

Levo minha mão direita ao cabelo mas ela dói e percebo o grande machucado na palma da mesma. Ignoro a dor e coloco meu cabelo castanho atrás da orelhas. Me apoio na grade e me levanto ainda atenta observando a imagem parada do grande casaram. Viro de volta ao portão e apronto-me novamente para o escalar, No entanto paro assim que sinto um formigamento em minha têmpora.

-Você não irá me deixar, não é?

---------------------------------------------------------------------------------------

HEYYY como vão? 

Sei que o capitulo poderia ter ficado maior, e eu até ia alonga ele mesmo, no entanto tenho tanta lição de casa para fazer que achei melhor parar aqui do que ficar mais dias sem postar. Sim eu tenho uma desculpa Okay? shhssh Eu estou viciada em filmes, tirei esse fim de semana só para assisti todos meus filmes que eu comprei em são paulo nas ferias hahaha. Como minhas aulas voltaram essa semana também fiquei sem tempo para escrever. Ainda nem comecei a estudar para o Enem então já viram né, vou demorar um pouco mais para postar por causa disso, e tenho minha prova de aprovação para faculdade, e eu realmente preciso ganhar a bolsa. Mas enfim sempre que puder vou tirar um tempo para vim aqui postar. Sorry pelo capitulo não ter ficado muito bom, e pequeno, mas vou tentar melhorar. Bom é isso, espero que tenham gostado. me digam a opinião de vocês, isso é muito importante para mim. Obrigado por lerem. Até a próxima atualização.Bye.

Xoxo

-☠F A Y E☠



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...