1. Spirit Fanfics >
  2. Transparent >
  3. The world is against us

História Transparent - The world is against us


Escrita por: Lysa1

Notas do Autor


Primeiramente, vem que eu já to preparada pras tijoladas, pedras, etc..

Segundo, anyoung haseyo como sempre >D>

Vocês devem estar se perguntando sobre a demora. Bem a vida não tava fácil nos últimos tempos, então eu estava desligada do mundo, até que as pessoas me disseram para acordar. ''Lysa, você não é ruim, todos passamos por uma fase ruim.'' e é o que eu diga. Agradeço a minha melhor amiga Deborah, e meu melhor amigo Kawaii >3 Meus BB

Mas eu voltei, não sei sobre a próxima atualização mas sei sobre essa, finalmente trasparent está de volta senhoras e senhores!

Deixei uns avisos a uns dias atrás, e pessoa me deram apoio, eu vou excluir os avisos, porque não posso deixar, mas amores que comentaram, vocês estarão nas minhas notas finais<3 Vejo vocês lá.

Boa Leitura!

PS: FAVORITEM E COMENTEM <3

Capítulo 15 - The world is against us


     

●   T R A N S P A R E N T  ● 

Eu acredito nas crenças que todos dizem não ser reais. Coisas bobas como simplesmente assoprar dentes de leão e pedir um desejo profundo e verdadeiro em segredo, e acreditar que ele vai se realizar.

Tem uma outra crença boba em que acredito, que é possui vários significados por trás dela. E eu tenho apreciado muito dela ultimamente. Tenho visto números iguais no relógio um tanto freneticamente.

Um exemplo disso, é que a maioria das vezes, olho para o relógio, vejo que é 21:21.

E eu penso se esse é o horário que você pensa ou se lembra de mim Jeon Jungkook.

Porque não importa a hora do dia, eu sempre penso em você. Minha mente está voltada em você nessa última semana.

Mas, pensando em mim, e sobre mim, eu acredito que quando se você ver números iguais no relógio, alguém está pensando em você. Mas ultimamente, eu parei de pensar nessa possibilidade, acredito em outra agora, que também está ligada a essa crença. Você pode fazer um desejo, o universo realizará.

Há outras, com cada número possuir um significado. Mas eu quero realmente acreditar que o universo me dará o que peço. Que é nada mais nada menos, que essa minha tortura interna acabe, porque eu juro, parece que moro lentamente a cada dia.

E que eu encontre você logo.

--

Taehyung

Vejo Jimin se escorar na parede, e ao mesmo momento vou junto a ele. Eu não o culpo, mas a realidade é que nós estamos mesmo afundando.

— V-você não é o único com um problema, estamos juntos nessa. — Digo encostando em si e deixando algumas lagrimas escaparem.

— Acontec...—O mesmo diz e eu o interrompo.

— N-não, eu não estou bem, eu também estou surtando, por mais interno que seja. — Digo me sentindo um imprestável. Pego minha mochila e coloco a em minha frente, pegando o rascunho do convite de casamento e o entregando nas mãos de Jimin.

Vejo o mesmo me olhar incrédulo ainda com lagrimas nos olhos.

— C-como seus pais podem fazer uma coisa dessas? — O mesmo diz. — Quando isso aconteceu? Por que não me contou? — O mesmo diz.

— Eles podem, e eu sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra. Não contei, porque, eu...aish, eu tentei não fazer dar certo, de todas as maneiras, só Deus sabe como tentei.

Nos abraçamos forte por um momento.

— Foi quando estávamos em Busan? Por isso voltou?

— Foi. — Digo olhando a frente. — Ela é bonita, inteligente e compreensível. Mas ela também sofre como eu Jimin, ela tinha um namorado também, planejava um futuro com ele. Nós dois sentimos como se estivéssemos arruinando a vida um do outro.

— E o que você vai fazer? — Escuto.

— Vou aceitar, não é como se eu tivesse escolha. Hoseok...ele disse que queria tentar algo novo, mas, por mais que eu queira, mesmo sabendo que posso sofrer horrores novamente, eu quero tentar, mas eu não posso. — Digo. — Não pense que sou um egoísta, e estou jogando problemas por cima de você. Eu quero dizer que nós dois vamos passar, ou não, por isso juntos...seja lá como....

— PARK JIMIN!

Paro de falar e me viro no mesmo instante, e vejo o garoto com que Jimin estava gritando na sala. Suspeito que seja Victor.

Vejo Jimin se levantar espontaneamente.

— Então agora você fala? — Escuto Jimin gritar.

— Tá, e o que queria que eu fizesse? Eu não sou obrigado a avisar você quando seu namoradinho some, eles foram embora okay? Eu moro na casa agora simples. Se ele descartou você, eu não tenho culpa. Jimin, Jungkook sempre foi desses sabe? Não estou falando pelo seu mal, eu quero qu...— O garoto é interrompido quando Jimin da um tapa em seu rosto.

Levo um susto no mesmo momento. Nunca havia visto Jimin tão alterado assim, simplesmente fiquei sem reação.

— Mentiroso. — O mesmo diz. — Como pode mentir assim?

Vejo o outro colocar a mão sobre o rosto e se virar com uma cara debochada.

— É? E como sabe que é mentira?

— Porque eu me lembrei dele. — O mesmo diz. — PORQUE EU MALDITAMENTE SÓ ME LEMBREI QUANDO ESTAVA SOBRE PRESSÃO.

Não entendo a conversa nem o que se passa, mas eu estava em choque pelo que estava acontecendo.

Vejo o outro o observar pasmo, um tanto branco.

— EU SEI QUE AQUELA MULHER NÃO É BOA, EU SEI SOBRE! JUNGKOOK TINHA MEDO DELA.

Vejo o mesmo ficar sem palavras novamente.

— ELA NÃO DEIXAVA ELE TER AMIGOS, ELE FOI EMBORA, E EU FUI UM EGOÍSTA E REALMENTE FIQUEI TÃO MAL QUE ME ESQUECI DELE, EU REALMENTE ME ESQUECI!

— Jimin calma, não se altere, vamos conversar sobre isso em outro lugar sim? Me explique, vamos! — Digo voltando a realidade e tentando o puxar pelos braços.

— Não Taehyung, ele tem que ouvir! — Vejo o mesmo se puxar de meus braços.

— VOCÊ, ACHA QUE SENTE ALGO POR ALGUÉM HUM? VOCÊ ESTAVA EM CIMA DE MIM POR ME QUERER LONGE DO JUNGKOOK, PORQUE PRA VOCÊ É UM JOGO, VOCÊ QUER TUDO, PORQUE EU ACHO QUE VOCÊ SENTE INVEJA DELE, ESPECIALMENTE DA PESSOA QUE ELE É.

— Inveja? Daquele imbecil? Me poupe Park. E sim, EU QUERIA SIM TE TIRAR DELE. Mas eu....realmente, comecei a prestar atenção em você, e caralho, eu gosto do seu jeito, então não foi por ele, foi por mim também! E SE ELE FOSSE TÃO BOM ASSIM, ELE..não iria esconder quem ele era de você!

— Mesmo que eu gostasse de você Victor, e ficasse com você, conseguiria viver com a culpa de estar alguém que gosta, mesmo sabendo o tipo de pessoa que você é? Do mal que fez pra alguém? Outra, eu no lugar dele faria a mesma coisa, pois EU não me lembrei dele. 

O outro fica mudo, assim como eu.

— Foi você não foi? Você quem fez jungkook se mudar não é? Porque ele me beijou? É por isso? Você está gostando mesmo de mim? ME POUPE! Você não me conhece. Pois se gostasse de mim não seria esse....esse...ser humano horrível que você é! Saberia que eu não gosto de pessoas assim, sua cara diz o que você fez de errado!

Eu já estava me sentindo mal, até ver os meninos correndo em nossa direção.

— Tirem o Jimin daqui. — Grito.

Jin o pega pelo braço, e Yoongi e Namjoon procura saber o que Victor fez, e os dois o interrogam. Eu o puxo para ir dizendo que o mesmo não valia a pena.

Jimin 

— Você pode nos explicar Jimin ? — Jin me pede quando finalmente conseguimos sair do campus. 

— É tudo tão confuso, tudo tão......

Vejo Victor Gritar. 

Ele estava com a sua mochila nas costas, e sua jaqueta nas mãos. 

— Eu não quero ser alguém ruim como você descreveu...

— Ah vai se f...— Quase o xingo quando sou interrompido. 

— Caralho, me deixe terminar de falar pelo menos se quer ver o estrupício de volta. — O mesmo diz. —  ele deixou pistas, podem entrar na casa, a porta vai estar aberta. Eu vi ele tentando fazer isso miseravelmente escondido. Alias, eu não vou estar naquela droga mesmo. Eu sou tão ruim que mesmo assim estou te ajudando, chega a ser cômico não?  

— Como assim? — Digo. 

— Se virem, porque eu vou sempre ser o vilão, a não ser que, você, possa me ajudar a mudar. 

Fico em silêncio. 

— Caso perdido, eu sei, bom, que se foda agora. — O mesmo diz indo embora e dando ombros. 

— Eu realmente queria compreender o que caralhos tá acontecendo aqui. — Yoongi diz depois de um curto silêncio. 

— Eu também. — Digo vendo Victor virar a rua. 

Colocarei todos os alimentos ruins possíveis nele. Se pudesse, colocava os do mundo todo. 


Notas Finais


PRIMEIRO, COMENTEM, FAVORITEM, ME SIGAM E ME ADICIONEM SIM <3

Segundo...
Aqui deixo as respostas <3 Amo vocês c: @Forchhammer

Vou ficar bem sim amorzinho, não se preocupe não, okay? <3 Muito obrigada mesmo >3<

-- @manecoD

Muito Obrigada mesmo AAAA você sempre aqui, Love U <3

--
@Os4P-Oumais-E1J

Muito obrigada mesmo, você sempre aqui, comentando os dias, eu amo mesmo <3

-- @Serenity_Br

Muito obrigada mesmo! <3 <3

Agora estão aqui as pessoas do próximo aviso

Pra vocês, em geral, eu só digo uma coisa, muito obrigada por não desistirem de mim, muito obrigada pelas mensagens anteriores, muito obrigada mesmo <3 Eu amo, love love vocês <3 MEUS BB'S AAAAA @Jao_Do_Toddynho <3 <3 <3 @0May0 <3 <3 <3 @Amanda_roitman <3 <3 <3 @manecoD <3 <3 <3 @Sommi <3 <3 <3 @frann_jansen <3 <3 <3

de novo, te amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...