1. Spirit Fanfics >
  2. Transparent >
  3. Continuação?

História Transparent - Continuação?


Escrita por: Lysa1

Capítulo 22 - Continuação?


Hello peoples! Infelizmente não é uma continuação! Mas eu tenho um favor para pedir para as pessoas que gostavam de transparent. 

Saí do meu bloqueio recentemente e comecei uma nova fanfic, Lucky Strike. Venho pedir uma chance! Se puderem, dêem uma passada lá :)

SINOPSE: Jeon Jungkook trabalha como secretário para Park Jimin em uma das melhores editoras de Seul com a esperança de um dia conseguir publicar seu livro. Até pelo acaso do destino precisar ir para Nápoles, Itália, em uma viajem de trabalho com o Park em um evento de divulgação durante duas semanas. Jungkook só não esperava que Jimin iria ser o seu próprio paraíso e inferno particular.

AH, e para os leitores e transparent que também liam, "Jimin, Jimin, Jiminie!" eu estou pensando sobre a continuação, então fiquem ligados!


SINOPSE: Park Jimin estava vindo até mim, e no momento, eu só estava conseguindo pensar em minhas roupas amassadas, e minha cara de morto-vivo após uma noite péssima. Uma bela recepção para o primeiro diálogo com o crush, não é mesmo universo?

Ps: amo vcs. 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...