1. Spirit Fanfics >
  2. Transtorno de personalidade (em revisão) >
  3. Capítulo 82

História Transtorno de personalidade (em revisão) - Capítulo 82


Escrita por: Annyff e ANDY244

Notas do Autor


Bom dia, olha aqui mais um capítulo...


Boa leitura

Capítulo 82 - Capítulo 82


Fanfic / Fanfiction Transtorno de personalidade (em revisão) - Capítulo 82

Narração

_O que isso significa? O que nos queremos? Oh filho achei que era mais esperto, não sabe até hoje o que queremos, não sabe até hoje o por que de você existir?

A mulher fez uma pausa olhando para o castanho a sua frente, que se encontrava sem reação alguma.

_Desde que você nasceu filho a sua finalidade e nos dar uma vida confortável, nada mais justo não é mesmo, afinal eu deformei meu corpinho perfeito carregando você por nove meses e depois te criamos com tudo do bom e o melhor, para que pudesse ter um casamento adequado com alguém de família rica, quando você se assumiu gay, nos pensamos que nosso esforços tinham sido em vão, mas aí quando o presidente, se interessou por você percebemos que não, e agora o Namjoon, muito melhor ele é muito mais rico e único herdeiro. Parabéns filho você é melhor do que nos para escolher pretendentes.

Finalizou irônica, deixando Jin ainda mais enojado, sua cabeça girava, não conseguia raciocinar mais, como eles podiam falar aquelas coisas de forma simples e natural, era do filho deles que estavam falando, e tudo que disseram parecia amis se tratar de investimentos a longo prazo como o que fazemos em bancos, Jin não passava de uma poupança que eles esperavam despertada mente para sacarem dinheiro. Jin inspirou fundo e expirou lentamente tentando se acalmar, finalmente já consegui raciocinar.

_ Então vocês querem que eu me case com Namjoon e de o dinheiro dele para vocês, e se eu não me casar, pelo o que eu entendi esses papéis são para me chantagear, estou certo?

Tentou parecer o mais calmo possível enquanto falava, não queria perder o controle novamente, agora que Namjoon estava envolvido.

_Olha querido eu disse que nosso filho era inteligente.

A mulher disse irônica, o marido sorriu e assentiu com a cabeça.

_Falem logo o quanto vocês querem eu não vou me casar com Namjoon, eu nem falo mais com ele, não existe relacionamento, isso aqui foi escrito a muito tempo.

Jin logo quis saber o quanto eles queriam afinal ele tinha dinheiro guardado, a anos ele junta dinheiro, e agora que o restaurante estava bem ele andava guardando mais ainda.

A mulher é o homem ali presente, se olharam e sem pestanejar o homem respondeu.

_Cinco milhões aí deixamos vocês em paz e nunca vão nos ver novamente.

Jin não pensou que seria tanto assim ele não tem tanto dinheiro guardado assim, teria que vender o restaurante para poder adquiri todo esse dinheiro e juntar com o que tinha no banco, e quem sabe vender seu apartamento.

_Estão LOUCOS... Eu não tenho esse dinheiro todo, posso conseguir dois milhões com minhas economias.

Foi a vez da mulher falar novamente.

_Hahaha.. Você não tem querido, mas Namjoon tem.

A mulher ria ao falar, como se fosse óbvio, o que Jin teria que fazer.

_Não vou meter Namjoon nisso, dois milhões e mais que suficiente para vocês dois viverem muito bem pelo resto da vida.

Jin já disse desesperado com a possibilidade de envolver mais ainda Namjoon nessa história.

_Isso não é suficiente, quero os cinco milhões, e que eu saiba você e dono de um restaurante famoso, deve ter muito dinheiro, se não quer envolver seu namorado de seu jeito.

Foi a vez do homem dizer.

Jin sentiu seu sangue ferver, queria poder expulsa-los, mas não podia fazer isso, apenas respirou fundo mais uma vez tentando manter se calmo.

_Preciso de tempo para juntar esse dinheiro, mas enquanto não consigo quero que vocês fiquem longe de mim e principalmente bem longe do Namjoon, e afinal como você conseguiu essas páginas?

Jin encarou a mulher a sua frente, agora que caiu em si, não teria como ela ter aquilo se não tivesse ido a casa de Namjoon.

_ A meu querido você sabe bem onde consegui essas páginas, agora se quer saber como, isso vou ficar te devendo, mas se quiser pode perguntar ao seu namorado.

A mulher disse dando ênfase na última palavra, sabendo que aquilo atingirá Jin em cheio.

_Te darei uma semana, quando voltarmos espero que esteja com o dinheiro se não mando tudo isso para os jornais, aposto que eles adoraríamos saber sobre tudo isso da vida do grande empresário Kim Namjoon.

Agora foi o homem quem disse, finalizou já seguindo em direção a porta e sendo seguido por sua mulher, nem esperaram a resposta de Jin.

Agora Jin já podia voltar a respirar novamente, mas isso não significativa que ele estava calmo ou tranquilo agora teria que tirar esse dinheiro Deus sabe lá de onde para que pudesse proteger Namjoon.

Tratou de pegar seu Notebook e logo foi acessando sua conta, verificando em sua poupança e em sua conta corrente quanto de dinheiro tinha ali, coisa que a muito ele não fazia, sempre depositava, quase não gastava os gastos do restaurante ficava em outra conta então a dele quase não era retirado nada apenas depósitos em poupança.

Jin ficou surpreso com o que já havia guardado em sua conta havia cerca de Três milhões e meio, mas ainda não tinha o suficiente, seu apartamento valia cerca de um milhão, talvez um pouco mais, por ser em um bairro nobre, em pensar quantos anos Jin levou para pagá-lo, conseguiu quitá-lo apenas ano passado quando o restaurante começou a ser reconhecido. Assim como a sua poupança que desde antes de entrada na faculdade já guardava todo e qualquer centavo que tinha. Agora precisava encontrar de onde tirar o que precisava mesmo vendendo o apartamento ainda faltaria cerca de meio milhão.

O casal sai da casa de seu filho já pensando no próximo passo, eles não perderam tempo, a mulher tratou de pegar seu celular, e olhou para o marido que deu sinal positivo para que ela fizesse a ligação e assim ela fez.

Namjoon estava com Yoongi os dois marcaram de se encontrar logo pela manhã precisavam achar uma solução, quanto a mãe de Jin. Os dois conversavam sobre tudo quando o telefone de Namjoon toca, o rosado logo reconheci o número, em um sussurro diz a Yoongi que é a Mãe de Jin, e logo atende a mulher.

_Querido bom dia, desculpe estar te incomodando novamente, mas tenho um assunto sério a tratar com você, podemos nos encontrar?

A mulher não perdeu tempo e falou tudo de uma vez só, sem rodeios.

_O não é incômodo, só um estante vou verificar minha agenda.

A mulher assentiu apenas com um “ok querido”.

Namjoon tapou o celular com a mão e sussurrou para Yoongi, “ela quer me encontrar”, e olhou pra ele perguntando o que fazer, Yoongi disse para ele marcar com ela, e assim ele fez.

_Pode ser agora na parte da manhã, estou disponível até a hora do almoço, poderia vir aqui em casa se quiser.

A mulher não perdeu tempo.

_Claro que pode ser, já estou a caminho, até mais querido.

Se despediu e desligou o telefone.

Yoongi virou para Namjoon e sorriu, “Hoje eu desmascara essa mulher é coloco ela pra correr”, disse ainda sorrindo para Namjoon, o rosado apenas sorriu.

Depois de alguns minutos a campainha foi ouvida, o próprio Namjoon foi atender a porta e se surpreendeu com o que viu. A sua frente estava a mulher é um homem até então desconhecido. Convidou eles a entrar e foram em direção ao escritório.

Yoongi aguardava no escritório, hoje ele resolveria é uma vez essa situação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Obrigada a quem acompanha

Bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...