História Transtorno de personalidade - Capítulo 83


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Visualizações 160
Palavras 777
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo me desculpem pelo capítulo peguei lá no final explico o porquê.

Boa leitura

Capítulo 83 - Capítulo 83


Narração

O casal seguiu Namjoon até o escritório, ao chegar lá se depararam com Yoongi já sentado em uma poltrona próxima a mesa o mesmo estava com cara de poucos amigos, e piorou quando vou o homem que acompanhava a mulher algo nele não agradava nem um pouco Yoongi.

A mulher não gostou muito de ver Yoongi ali no escritório, porém fingiu não se importar o cumprimentou, e logo após apresentou seu marido a Namjoon, o mesmo que agradeceu o rosado por ter dado o dinheiro para ajudar a salvar ele, claro que tudo fazia parte da encenação.

Claro que eles já sabiam que tudo era encenação, Namjoon fingiu acreditar já Yoongi revirou os olhos sem paciência, assim que o Homem se calou, foi a vez de Yoongi.

_Bem o que vocês querem aqui já não foi o suficiente levar o dinheiro do Namjoon ontem?

O rapaz falou sem cerimônia alguma, já estava completamente sem paciência de ficar olhando para a cara daqueles dois.

Na mesma hora que ele falou o casal se olhou e logo a mulher começou a dar uma risada debochado.

_Sabia que eu não gostei de você nenhum pouco, ontem quando te vi na porta do Banco, fiquei com o pé atrás e agora sei porque.

Ela falou ainda com deboche em sua voz.

_Achei que seria fácil tirar mais dinheiro desse otário, mas você estragou tudo né.

Falou olhando em direção a Yoongi que agora a fuzilava com os olhos.

_Não sou otário, apenas ajudei a mãe de um amigo e faria isso quantas vezes fosse preciso, o que você iria fazer com o dinheiro, não é problema meu.

Namjoon falou simplista, realmente não se incomodou com a ofensa da mulher, pois era verdade o que ele disse, tudo o que fez foi por Jin e não por ela.

_ Agora que já sabemos de tudo e melhor vocês darem um fora daqui, antes que minha paciência acabe e eu chame a polícia.

Foi a vez de Yoongi falar, já não queria aquelas pessoas ali.

Porém tudo que teve em resposta foi mais deboche dos dois.

_ Vai com calma aí estressado, hoje ninguém aqui vai embora é muito menos chamar a polícia, já que querem as coisas do jeito difícil lá vamos nós.

Agora foi o homem quem se pronunciou.

O homem olhou para a mulher ao seu lado que logo entendeu o recado, e com um sorriso ladino e perverso, tirou de sua bolsa um envelope e entregou o mesmo a Namjoon, que rapidamente o abriu tendo Yoongi ao seu lado tentando ver o conteúdo.

Assim que Namjoon retirou as folhas de dentro do envelope logo reconheceu o que havia ali, estava perplexo, não era possível, aquela mulher ter algo tão precioso para si. Já Yoongi demorou um tempo para intender o que se tratava os papéis, mais logo descobriu.

_O que isso significa, como conseguiu isso.

Namjoon praticamente gritou em direção aos dois, não entendia como aquilo estava acontecendo.

_Não está claro, quero dinheiro, caso contrário, vou mandar isso para a imprensa, aposto que eles pagariam muito bem por essa notícia.

O homem novamente se pronunciou dessa vez com ar de superioridade.

_Vocês acham mesmo que vai nos chantagear assim? Acha realmente que Namjoon vai dar algum dinheiro pra vocês, por que acham que não vamos chamar a polícia agora mesmo, vocês nem chegariam a sair dessa casa.

Yoongi já sem nenhum pingo de paciência falou encarando o casal. A mulher sorriu e disse simples.

_Seria perfeito vocês nos denunciaram assim o Jin saberia de tudo o que fizemos, aí ele se sentiria mais culpado ainda, seria pior que da última vez com aquele, pobretão e o pai dele, que só estragaram tudo.

_Sei bem o quanto vocês se importam com Jin, não tentem me enganar, principalmente você Namjoon.

_Digam de uma vez o que querem de mim.

Namjoon já estava muito irritado, falou em tom autoritário, e como a mulher disse ele não teria coragem de denunciá-los por conta de Jin, não queria fazer o garoto sofrer novamente, não por causa dele mais uma vez.

_Olha a ideia inicial era você se casar com o Jin, assim agente conseguiria dinheiro mais fácil, mas como sabemos que isso não vai acontecer, até porque o próprio Jin não quer isso, só me resta pedir a você de boa vontade, Dez milhões, a sumimos das suas vistas.

A mulher falou tudo de forma simples.

Namjoon olhou para Yoongi e ficou estático, nos olhos do amigo era possível ver as faíscas, o menor dos dois estava prestes a pular no pescoço do casal a sua frente, não estava acreditando na audácia deles.


Notas Finais


Genteee

Agora temos um trailer da fic....

A equipe do NamJin Brasil fez um trailer maravilhoso, depois vejam ficou perfeito... Eu nem sei como agradecer a eles viu a #PinkOrtiz, fez isso acontecer obrigada.

https://www.youtube.com/watch?v=uM8tPNnRHa0&feature=youtu.be

Eu postei assim por conta do trailer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...