História Trap - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Sehunaa

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Fritz Smith, Jeremy Fitzgerald, Mike Schmidt, Phone Guy, Purple Guy
Tags Fritz X Ninguém (coitado), Jeremike, Purplephone, Willscott
Visualizações 13
Palavras 368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Só avisando que essa conta aqui é a secundária. A minha primeira conta é a Sehunaa.

Se tiver algum erro, perdão. Tô pelo celular :'v

Boa leitura.

Capítulo 2 - Desconhecido


Um rapaz desconhecido caminhava pelos corredores escuros da pizzaria. Havia esperado os rapazes entrarem numa sala para poder caminhar pelo local. Porém, ao passar pela sala onde os homens estavam, ouviu os mesmos citando nomes de alguns funcionários antigos.

Escondeu-se rapidamente ao ouvir os passos dos dois se aproximando da porta. Observou os dois saírem e sumirem do corredor. Entrou na sala e procurou pela pasta onde tinha as fichas dos atuais funcionários. Logo a encontrou.

Abriu a pasta e procurou as fichas dos dois rapazes, logo encontrando-as.

Uma ficha tinha a imagem de um rapaz de pele pálida, olhos azuis claros que podiam ser facilmente confundidos com cinza, eram redondos e um pouco grandes, seus cabelos eram ruivos, lisos e na altura do seu pescoço, sua franja era um pouco grande e estava de lado, tinhas sardas em suas bochechas, seu rosto era redondo e um pouco cheiinho. Ele usava um óculos de armação quadrada e de cor preta.

— Fritz Smith, 23 anos, 1.73 de altura... Bonitinho e fofinho. — Riu soprado e lambeu os lábios.

A outra ficha tinha a imagem de um rapaz de pele branca, olhos grandes e de cor verde esmeralda, cabelos marrons e também lisos, porém eram cheios, a franja cobria um pouco seus olhos, seus rosto era fino e seus lábios eram um pouquinho cheios. Ele tinha uma expressão um pouco nervosa.

— Jeremy Fitzgerald, 20 anos, 1.70 de altura... Hm, outro baixinho... Não sei como os aceitaram. Parecem duas crianças... — Balançou a cabeça e guardou a pasta. Passou a mão pelos cabelos e sorriu de canto.

Saiu da sala e pôs as mãos nos bolsos da calça, enquanto caminhava com um largo sorriso como se estivesse planejando algo.

Se escondeu por trás de uma parede e deixou um pedaço de sua cabeça a mostra, observando os dois guardas que estavam no palco, colocando a guitarra do Toy Bonnie de volta nas mãos do azulado. Se escondeu por completo quando a lanterna fora apontada para si. A sua sorte é que nenhum dos dois foram verificar o local.

E em algumas horas, os dois foram embora. O desconhecido sorriu largo e saiu do esconderijo.

Caminhou para a porta dos fundos da pizzaria com o mesmo sorriso e foi embora.


Notas Finais


Hey, hey!

Gente, perdão se o capítulo tá curto. Eu tô sem computador e tô escrevendo pelo celular e o APP que uso pra escrever, não diz a quantidade de palavras ;-;

Mas enfim!
Essa história também tá no Wattpad! Só não coloco o link porque eu já disse que tô no cel :'v

Bom... Espero que tenham gostado. Deixem um comentário, pls ;-;

Beijão e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...