1. Spirit Fanfics >
  2. TrapSchool >
  3. Sexy Trap

História TrapSchool - Sexy Trap


Escrita por: ImTheLeader

Notas do Autor


É seus safadénhos, To com preguiça de fazer Notas do Autor!

Capítulo 10 - Sexy Trap


Fanfic / Fanfiction TrapSchool - Sexy Trap

Mais tarde Lyla vai até a praça encontrar Italo, chegando lá não tinha ninguém, ela sentou no Banco!
Ally: TA FAZENDO O QUE AQUI?
Lyla: Ai puta, não te intereça
Ally: Intereça sim
Lyla: Olha eu e o Italo vamos nos pegar aqui hoje, então quer fazer o favor de ir EMBORA!
Ally: Ódio gratuito?
Lyla: VOU TE MATAR CUZONA SAI DAQUI
Italo: Fala ai
Ally: Fala Ityla, ops Italo!
Lyla: Oi anjo
Ally: Huuuum!, Anjo
Lyla da um chute na Ally
Lyla: SAI AGORA
Ally: Eu hein, escrota!
Leah chega com Norman
Leah: Oi cracudos!
Norman: Qual foi?
Lyla: TAPORRA, completou o bonde dos estraga prazeres!
Italo: Fala ai
Norman: Ta pegando né?
Italo: Ia, mais vocês chegaram e atrapalharam tudo!
Norman: Desculpa aew mano, vamos embora Leah!
Leah: Vamos Ally!
Ally: Sério?
Lyla: Sim SÉRISSIMO!
Ally,Leah e Norman vão embora, e Lyla e Italo sentam perto um do outro, e começam a se beijar!
Depois de muito tempo eles se beijando a coisa fica mais séria, eles começam a sentir tezão um pelo outro.
Italo: Quer ir lá pra minha casa? meus pais foram viajar, eles foram para a casa da Tia da minha mãe ela ta doente!
Lyla: Não vou mentir não, eu quero ir sim.
Eles se levantam e saem dali igual dois ninjas, Italo tranca o Portão e a porta de seu quarto.
Aos poucos Italo vai tirando a roupa de Lyla, eles tiram suas roupas. Lyla começou chupando o Pênis do Italo, depois de um tempo ela se deitou e ele começou a chupar-lá todinha, e ela ficou toda molhadinha, então Italo levantou a perna de Lyla e começou a penetrar sua Vagina, quanto mais ele penetrava mais ela Gemia, ele ficou todo bobo ao ouvir os Gemidinhos tão fofinhos da Lyla (Talvez não tão ''Fofinhos'') Desculpa exagerei mais voltando, Depois de muito tempo Italo se deitou e Lyla deixou ele penetrar seu cú!
No outro dia ao acordar, Lyla percebe que transou com Italo e que ele ainda estava dormindo, ela deitou a cabeça no ombro dele e ficou lá observando o quarto dele, depois de um longo tempo Italo acordou.
Italo: Bom dia anjo.
Lyla: Bom dia...
Italo: Iai gostou?
Lyla: Não vou mentir Adoorei, você está melhor de cama do que antes
Italo: Com o tempo a gente melhora.
Lyla: E seu pênis está maior!
Italo: Puberdade, e você agora aguenta mais tempo, eu adorei ouvir seu gemido.
Lyla: E quando eu chupei seu pênis você gemeu baixinho mais gemeu também!
Italo: Eu? HAHA
Lyla: Sim você que eu vi
Italo: Dúvido
Lyla: Vish eu nem avisei minha mãe que ia dormir fora de casa, mais ai eu falo que dormi na casa da Ally.
Italo: Sabia que você foi a primeira garota com que eu tive minha primeira vez?
Lyla: Sei
Italo: Não foi dessa vez agora não, foi no passado quando eu morava aqui que a gente começou a namorar depois do topo que cê levou a Cicilia.
Lyla: Lembro....
Italo: Época boa né?
Lyla: Maravilhosa, agora tenho que ir
Italo: De noite vamos pra Balada, chama a Leah,Ally,Norman,Alana,Taya entre outros!
Lyla: Italooo que idéia maravilhosa, por isso que eu te amo
Italo: Sei, mais vocês vão mesmo?
Lyla: Lá pra umas 20:00 você me manda uma Mensagem pelo Zap!
Italo: Valeu...


Notas Finais


Goxxtaram? pois eles a Lyla e o Italo amaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...