1. Spirit Fanfics >
  2. TrapSchool >
  3. She's Back?

História TrapSchool - She's Back?


Escrita por: ImTheLeader

Notas do Autor


Eu confesso que adorei fazer esse capitulo, por que ele tem uma história envolvida com a Realidade e a Relação entre Lyla e Cicilia sempre foi um mistério..!

Capítulo 3 - She's Back?


Fanfic / Fanfiction TrapSchool - She's Back?

Leah: Pode falar
Secretaria: Bem seu pai esteve aqui na escola para conversar com a Diretora!
Leah: Sim idai?
Secretaria: Bem a diretoria me mandou aqui para lhe avisar que no final do ano você vai sair da Escola..!!
Leah: O QUE?
Secretaria: Bem só isso mesmo que eu tinha pra falar Tchau!
Leah entra arrasada para a Sala
Lyla: O que houve Leah?
Leah: Nada não
Taya: Fala Leah!!
Leah: Meu pai veio aqui na escola e conversou com a diretora e ele disse que no Final do ano eu vou sair da Escola
Lyla: O QUE?
Ally: Como pode isso?
Taya: Ele não pode te tirar de nós
Leah: Ahh pode sim, mais eu não quero ir logo agora que vocês são meus melhores Amigos!
Lyla: Ain Miga to triste por você....
Ally: Todos nós estamos!
Taya: Pois é
Alana: O que houve Leah?
Ally: Ela vai sair da escola no final do Ano!
Cicilia: Que pena.....
Alana: Hmm não posso fazer nada né isso ai é decisão do Pai dela...!!
Ally: Nossa Alana que Fria
Lyla: Coração de gelo vey
Alana: Sempre
Por um momento em sua vida Leah ficou bastante pensativa pensando no que iria acontecer em sua vida daqui em diante... mais ainda falta muito tempo para o final do Ano então ela ainda pode curtir seus amigos bastante...!!
Leah: Mais não precisam se preocupar ainda falta muito pro final do Ano vamos curtir porra!
Taya: Uhuuuuu
Lyla: Aeew Caraiio
Ally: Ta né...!
Cicilia: Alana você acha que eu devo falar com a Lyla?
Alana: Cara assim eu acho que sim pra não ficar uma situação chata Vey vocês já namoraram e só por que terminaram vão ficar assim?
Cicilia: Quando a gente for embora eu falo com ela
Sinal Bate
Alana: Falando em ir embora
Lyla: Aleluia
Taya: Vambora Pessoal
Ally: Ja to aqui Guapo!
Martin: Não precisa correr
Stuart: É
Leah: Meu filho não adianta falar quando você vê neguin já ta la embaixo!
Stuart: Eu não vejo a necessidade de correr...
Lyla: Claro monamour você é Nerd não vê necessidade em nada 
Stuart: Cala boca
Lyla: Cala você monamour Eu hein ta achando que é quem pra me mandar calar a boca?
Martin: Deixa pra la Stuart vamos!
Ally: Tchau guapos!
Lyla: Vou dar na sua cara
Taya: Eitaaa! que agressão
Leah: É sempre assim
Lyla: Tchau Ally,Stuart,Alana e Taya...
Alana: Bye
Taya: Tchau
Stuart: Até mais...
Ally: Tchau guapo
Lyla,Leah,Leticia,Cicilia e Martin vão caminhando para Casa, Cicilia vai até a metade do caminho pensando se iria falar com Lyla, até que ela cria coragem e fala!
Cicilia: Hey Lyla!
Lyla: Que é?
Cicilia: Não vey eu queria saber sobre nós sabe tipo ai slá eu e você terminamos e somos inimigas agora?
Lyla: Isso ai
Cicilia: Mais por que?
Lyla: Você ainda tem a cara de pau de me perguntar?
Cicilia: Claro!
Lyla: Você me fez sofrer durante muito tempo vey você cagava e andava para o nosso relacionamento não estava nem ai... durante 3 meses de namoro nem um beijo rolou vey..!!
Cicilia: Entendo mais vamos continuar amigas vey!
Lyla: NÃO
Cicilia: Por que?
Lyla: To com nojo da sua Cara...!!!
Lyla anda mais para frente ao lado de Leah e deixa Cicilia lá
Leah: Pelo jeito tretou novamente né?
Lyla: Não...
Leah: Huuuumm Sei
Lyla: Que foi agora Motinha? Huuuuuum
Leah: HAHAHAHHA
Lyla: Louca
Leah: Somos
Lyla: Tchau gente até amanhã!
Leah: Tchau
Martin: Valeu!
Leticia: Tchau
Cicilia: Tchau né....
Todos seguem seu destino, Lyla chega em casa.
Lyla: Mãe? Pai? Mana?....Não tem ninguém!
Lyla tira a roupa e vai para o banheiro, pensativa sobre a vida Lyla começa a chorar lembrando do seu passado com Cicilia!
Lyla: AAAH POR QUE EU FUI CONHECER ELA POR QUE?
Lyla chora e escorrega pela parede do banheiro, tendo Crises de choro ela decide sair do banho!
Lyla: Ahh que inferno minha Vida!
Quando Lyla deita em sua cama depois de vestida, ela vê que tem uma mensagem de Cicilia, ela decide olhar!
Cicilia tinha mandado um Coração azul, e nesse momento FlashBacks passaram na cabeça de Lyla e ela cai no choro Novamente..!!
Até o proximo Capitulo.....

 


Notas Finais


Leah recebe a noticia de que ira sair da escola no final do Ano,Cicilia resolve falar com Lyla sobre ''Elas''.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...