1. Spirit Fanfics >
  2. Traps of Destiny >
  3. O clã Hyuuga- Parte 1

História Traps of Destiny - O clã Hyuuga- Parte 1


Escrita por: MilleDias04 e Hinata_Uchiha12

Notas do Autor


Oe galera vim trazer mais uma fanfic pra vcs ( sim eu postava mas pedir minha conta pq esqueci )
Esse capítulo é curto pq ainda só está explicando as coisas, os maiores talvez serão do 3 pra cima ok
Boa leitura bjs❤❤

Capítulo 1 - O clã Hyuuga- Parte 1


            A muito tempo, em épocas de deuses, guerras e mortes, havia dois clãs distintos e muito poderosos, o Clã Hyuuga e o clã Uzumaki.
             O Clã Hyuuga era constituído por duas famílias, a principal e a secundária. A família principal era constituída pelos descendentes da deusa da Lua Hikari Hyuuga e de seu marido Hiashi Hyuuga um sub- Deus rei dos demônios apesar de ser descendente da Lua. Quando os dois se casaram logo Hikari teve sua primeira filha, Hinata Hyuuga. Apesar de ser uma princesa e logo depois de seus 18 anos uma deusa, Hinata ainda pequena sonhava em ser uma guerreira de seu clã para não depender de ninguém.
           Já a família secundária era formada por terceiros de seu clã que não tinham descendentes deuses e sim só eram descendentes da Lua, a família secundária tinha a obrigação de proteger a principal, por isso desde novos eram treinados para aprimorarem suas habilidades como guerreiros e alguns para conseguirem dominar o elemento da Lua, a água.
             Alguns anos após o nascimento da princesa Hinata, apesar de ser uma deusa Hikari acabou morrendo por uma batalha contra a o clã do Uzumaki em uma tentativa de proteger Hinata de ser morta. Atormentado pela dor de perder sua esposa e quase perder sua filha, Hiashi se tornou um líder rigoroso em relação a proteger seu clã e sua filha, mas ao mesmo tempo era amoroso e justo com todos ao seu redor. Mas algo em seu interior dizia que no futuro uma batalha entre os clãs acabaria em tragédia.

                            Alguns anos depois


                -- Papai, eu quero me tornar uma guerreira.- Disse Hinata com seus 10 anos.
                -- Por que você quer se tornar uma guerreira Hinata, você é uma princesa, filha dos deuses, sua obrigação é se tornar a líder do clã, existem guerreiros para fazer esse trabalho para te proteger.- Respondeu Hiashi  não entendendo o por que disso, tinha medo de sua filha querer ir para o campo de batalha e ser assassinada como sua mãe.
                -- Papai, eu não me importo em ser princesa, súdita, vendedora ou morador de rua... Eu quero me tornar uma guerreira, quero proteger quem eu amo, e quero ser capaz de matar aquele que assassinou minha mãe. Quer você queira ou não eu vou me tornar uma guerreira, e lembre - se papai, o que eu digo não fica só em palavras.
                Logo a menina saiu da sala do líder deixando seu pai preocupado, ele sabia que aquilo poderia acontecer afinal ela era teimosa igual a mãe.


                              Hinata POV'S on


                  Ele nunca me entende, nunca vai entender o meu desejo de proteger meu clã só por que sou uma menina e uma "princesa". Não importa hoje mesmo vou procurar os guerreiros e pedir aulas para eles afinal dominar o elemento eu já sei.
                  Saí do meu quarto e fui em direção ao pátio de treinamento, logo encontrando meu primo Neji treinando eu o chamo.
              -- Neji, quero sua ajuda.- vendo que o menino não falaria nada continua.-- Quero que você me ajude a me tornar uma guerreira dos elementos, mesmo que meu pai não concorde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oq acharam? Espero que tenham gostado bjs de nutella :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...