1. Spirit Fanfics >
  2. TrapSchool >
  3. Youtube Video

História TrapSchool - Youtube Video


Escrita por: ImTheLeader

Notas do Autor


Voltei, pra postar 3 capitulos por dia então fica ligado ai, dia 25 Acaba a Temp 1.!

Capítulo 16 - Youtube Video


Fanfic / Fanfiction TrapSchool - Youtube Video

P.O.V Itallo
Chamei a lyla hoje pra gravar comigo ela disse que estava vindo. Enquanto isso fui até a cozinha peguei uma pera e comecei a devorar, admito AMO pera!. A campainha tocou, fui atender.
- Fala ai lyla - falei a convidando para entrar
- Acredito que o seu video vai pegar uns 1 milhão de views! - Lyla disse confiante
- Okay vamos subir lá no estúdio - Falei a chamando
Subimos e quando eu abri a porta ela ficou maravilhada com o estúdio(fotonofinal).
- Que estúdio maravilhoso
- Hehe magina - Puxei ela para um beijo.
Nossas bocas se encontraram e foi maravilhoso!
- Bem de que assunto o video vai ser abordado? - Lyla disse curiosa.
- Sobre... já sei sobre perguntas, meus fãs vivem fazendo perguntas la no Instagram! - Eu dei a idéia.
- Ótimo vamos - Lyla se animou.
Ajeitei minha camera, me sentei ao lado da Lyla e comecei a gravar
- Vai 1,2,3 gravando - Eu falei olhando para a camera- Fala ai pessoal do youtube tudo show com cês?, bem essa aqui é minha amiga Lyla
- Oi gente
- Ela veio fazer um video novo comigo, peço mil desculpas por não estar postando videos novos no canal mais cá estou eu né Ly?
- Isso ai viado hehe!
- Bem hoje vamos responder perguntas de vocês! - peguei meu iPhone 6 - Bem a primeira é qual a coisa mais louca que você ja fez?
- Eu? bem eu sou louca mesmo só vivo fazendo loucura, mais a coisa mais louca? foi pular do telhado e me quebrar todinha no chão.
- Caralho tu é loucona mesmo né Ly, mais tu pulou mesmo?
- Sim pois é humanidade eu sou doida pa carai
- Bem a coisa mais louca que eu fiz foi dormir no porão por 16 horas...
- Carai viado como tu ta vivo?
- Sei lá
- Hahahahah
- Bem a próxima pergunta é Se você pudesse trocar de corpo com alguém com quem você trocaria?
- Eu?, primeiramente eu não quero trocar eu já tenho bunda e peitos enormes mais com a Angelina Jolie acho o corpo dela lindo
- Eu trocaria com sei lá Coringa!
- AAAAH não eu iria trocar com a arlequina
- Minha arlequina
- Dúvido hein
- To zoando gente eu e a Lyla não temos nada, somos somente amigos!
- Com certeza AMIGOS!
- Okay próxima pergunta, se você pudesse ter super poderes qual você queria ter?
- Olha com certeza eu queria de voar - Eu falei
- Eu iria querer de invisibilidade já pensou? - Lyla falou pensativa!
- Mais tipo de voar você poderia chegar em um lugar em um minuto tendeu?
- Bem imagina tem um estrupador de madrugada e você pode ficar invisivel?
- Pois é não tinha reparado nisso mais próxima pergunta, por que você se chama Itallo?, Eu que vou saber? pergunta minha mãe
- Essa foi boa...
- Próxima, Itallo você esta namorando?, bem no momento não to disposto ai Ly.
- Haha até parece
- Ela não gosta de mim gente nem eu gosto dela, próxima pergunta, Se você deixasse alguém magoado o que faria?
- Olha primeiramente eu não vim ao mundo pra agradar ninguém não é?, eu ja nasci desagradando os médicos com o meu choro então eu mandaria se fuder!
- Nossa ly que grossa, bem eu tentaria retomar a amizade ou tals sei lá!, próxima pergunta quando você tiver um filho qual vai ser o nome?
- Bem menina vai ser Agatha e menino Raphael!
- Acho que menino vai ser Itallo Matheus!, to zoando o meu nome é Itallo Matheus!, mais iria se chamar Bartolomeu e menina Julia
- Julia é um nome tão repetido!
- Não acho, cada um tem seu gosto
Naquele exato momento a Lyla ficou me olhando e eu reparei em seus olhos maravilhosos e fiquei reparando na sua boca linda e vermelha, putz acho que estou Apaixonado!
- Itallo? Itallo?
- Opa voltei
- Tava aonde? mundo da lua?
- Não só pensando aqui, bem voltando ao assunto próxima pergunta, Você gostaria de ser cantor?
- Olha eu gostaria sim eu acho super legal - Eu falei
- Cantora? eu amaria demais super mega, imagina eu rodando o mundon inteiro com uma Turne, Ai o veneno chega escorre!
- Bem pessoal o video vai ficando por aqui, espero que tenham gostado deem um like se inscrevam é nois e eu fuui
- É nois ai na quebrada mano Beijo na teta esquerda da Lyla!
Desliguei a camera e coloquei em cima da mesa, arrastei a Lyla pro meu quarto!
- Cade os seus cds? - Lyla me perguntou
- Ta em cima da mesa perto do computador! - respondi
Ela pegou os cds e colocou pra tocar no som!
- Iai gostou de gravar - perguntei a ela
- Adorei, nem acredito que você tem 500 Mil inscritos quase 600 mil! - ela me respondeu!
- É o meu charme babe! - falei sensual pra ela
- Hmmm charme? - ela respondeu levantando a sombrancelha.
- Isso mesmo charme - agarrei a cintura dela puxei ela pra mim e comecei a beijar-la!.
Entramos em contato através do beijo, depois de um tempo nossos corpos ferviam um pelo outro não dava mais cara eu não aguentei!. Joguei ela na cama tirei minha camisa e me joguei em cima dela, ela começou a arranhar minhas costas deixando marcas enormes. Tirei a blusa dela e comecei a chupar seus peitos enormes, depois tirei minha calça e minha cueca ficando pelado, ela tirou seu short e sua calcinha e aos poucos foi tirando o Sutiã, me dirigi até a minha comoda, peguei uma camisinha abri e pedi a ela que colocasse, ela colocou e partimos na aventura,comecei penetrando em sua vagina e ela agarrava minha bunda com suas unhas enormes!, quanto mais eu penetrava mais ela gemia sorte que meus pais não estavam em casa, penetrei tão bem que ela estava aos gritos arranhando minha bunda que já estava vermelha!, depois eu me deitei e ela partiu para o boquete, que boca maravilhosa essa garota tem nunca quero deixar ela, ela chupava tão bem que eu comecei a gemer baixinho, era como se estivesse chupando um sorvete aquela sensação de ''hmmm meu deus'', ela sentou em cima da minha barriga e começou a morder meu corpo, fazendo uma trilha de mordidas, me cansei e virei ela e comecei a penetrar sua bunda, era tão gostoso quanto mais eu penetrava mais ela gemia, meus amigos devem sentir inveja de mim!., depois de umas 1 horas, nós paramos chamei ela para tomar banho no banheiro don meu quarto, abri o chuveiro e entrei com ela, nossos corpos molhadinhos batendo um no outro que coisa maravilhosa!


Notas Finais


Lyla e Itallo safadénhos né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...