1. Spirit Fanfics >
  2. TrapSchool >
  3. I'm Don't Believe

História TrapSchool - I'm Don't Believe


Escrita por: ImTheLeader

Notas do Autor


Hi ^^!

Capítulo 20 - I'm Don't Believe


Fanfic / Fanfiction TrapSchool - I'm Don't Believe

P.O.V Leah
Acordei com uma fome do caralho, desci as escadas e fui até a cozinha atacar a geladeira!, tinha um pudim lá mano que deus salvem a minha avó. Depois de comer o pudim subi as escadas e recebi uma mensagem do Norman!
BigDick: Amoor? le?
Eu: Oi diz
BigDick: Tudo bem?
Eu: Ss e com vc?
BigDick: To bem tbm, eu queria falar com vc!
Eu: Fala
BigDick: Mano eu quero terminar com vc
Eu: Por que?
BigDick: Eu não sei por que, eu não me sinto feliz ao seu lado, me encontra aqui na praça agora pfvr!
Eu: Okay...
Me levantei da cama, me arrumei e fui até a praça!
- Por que você quer terminar? - perguntei fuzilando ele!
- Por que sim vey.... - ele respondeu
- Me dá o seu celular - eu falei pegando da mão dele, eu sei a senha mesmo!. Vi uma conversa dele com uma tal de ''Aninha''!
Aninha: Mais iai vai terminar com ela ou nn?
Eu: Vou, vou terminar hoje mesmo, eu só fiquei com ela por causa do corpo e pelos seus peitões, e eu só queria fuder com ela mesmo!
Aninha: Depois que você terminar com ela, eu vou te dar igual eu te dei ontém.
Naquele momento meu mundo parou.
- Como assim Norman? - perguntei
- Ahhh vey, eu nunca te amei nem gostei de você essa é a realidade. - ele respondeu
- Você é um safado aproveitador SAFADO!
- Calma, não precisa gritar!
- Eu não acredito mano, a lyla me avisou tanto pra mim ter cuidado com você mais eu não acreditei!
- Bem não precisava essa briga toda, eu só quero terminar com você.
- Eu quero que você vai tomar bem cú bem lá no fundo mesmo seu desgraçado arrombado - Sai de lá correndo e fui para a casa da Lyla que é ali em frente
- LYLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei chamando no portão!
- Já vai - ela gritou lá de dentro
Ela abriu a porta pra mim
P.O.V Lyla
Caralho a leah ta chorando muito.
- O QUE HOUVE LE?
- O norman, me usou e me traiu
- Eu não acredito
- Pois pode acreditar
Eu sai correndo para a pracinha onde o Norman estava encostado no poste, e sem falar nada acertei um chute em cheio no pinto dele
- AAAAAAAAAAAAAAAAH - ele gemeu de dor!
- BEM FEITO FILHO DA PUTA - respondi indo émbora!
P.O.V Leah
Caralho ver minha amiga me defendendo foi a melhor coisa do mundo!
- Pronto ele pagou por tudo - ela falou rindo
- Muito obrigado ly... - respondi
- Não tem nada le!
- Bem vou pra casa
- Dorme aqui le? por favor?
- Okay, vou avisar minha avó pelo celular!
Depois de nós termos jantado e jogado no Playstation 4, nós fomos para o quarto, logo me deitei na cama com a Lyla pois a cama dela é de Casal!
- Mano e sua relação com a Ally? - Lyla me perguntou!
- Olha vey, eu realmente gosto dela, mais eu amava o maldito norman, mais eu gosto dela entende?
- Sim, já passei por isso, mano fica com a Ally!
- Eu não sei sabe...
- Mano ela realmente gosta de você, eu sei quando a Ally ta mentindo ou ta falando a verdade!
- Poxa por que eu tenho que sofrer tanto?
- Não sei amiga, agora vamos dormir
- Okay!
Na casa da Ally
P.O.V Ally
Nossa jureg por que eu fui gostar logo da Leah?, não sei vey não sei ela é muito especial pra mim, as minhas amigas mais especiais são a Leah e a Lyla vey.
- Ally ainda não dormiu?, já são duas e pouca da manhã - Elisangela reclamou!
- Desculpa mãe vou dormir agora - falei me virando na cama para a parede!.
É horrivel você não poder ser o que realmente é na frente dos seus pais, se eu namorasse a Leah meus pais seriam capazes de expulsar de casa pois eles são homofobicos, principalmente meu pai né!


Notas Finais


Norman FDP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...