1. Spirit Fanfics >
  2. TrapSchool >
  3. Gifs (6x2)

História TrapSchool - Gifs (6x2)


Escrita por: ImTheLeader

Notas do Autor


Voltei pessoas lindas

Capítulo 37 - Gifs (6x2)


- Nós arrasamos na performance e trouxemos com nós quatro Grammy's. - Leah falou muito bebada
- Nós somos os uó do borogodó - Lyla falou quase caindo de bebada
- Uó do borogodó é coisa ruim garota, eu hein, filha da puta - Alana falou quase morrendo com o cheiro das bebibas, ela não gostava.
- Bebe e deixa de ser hixxterica - Ally falou rindo
- Ally? a santa, bebendo? - Stuart perguntou
- Noza, vocie é o sabe tudu - Ally respondeu
- Vocês arrasaram pessoal, mesmo estão de parabéns - Cicilia disse abraçada de lado pelo Martin.
- Minha quirida, você nem da banda é e foi pro grammy e ainda ficou pulando e aplaudindo que nem uma louca, no último banco - Leah falou debochada.
- Bem eu fui por que meu namorado participa da banda e ele me chamou, então - Cicilia respondeu
- Okay, parem com isso. - Martin se intrometeu e voltou a abraçar Cicilia.
- Olha quem voltou - Itallo entrou com bolsas na mão.
- OI MOOOOZI, TE AMOOOO - Lyla falou rindo muito, bebada mesmo muito bebada.
- Também te amo, eu trouxe umas coisas pra vocês. - Itallo falou pegando as bolsas.
- Que tipo de coisa? - Stuart perguntou
- Pode deixar que não é uma cartinha da Alana dizendo que te odeia - Itallo respondeu rindo
- Affs - Alana falou virando os olhos.
- Bem para a minha linda namorada, eu trouxe um colar - Itallo disse dando um beijo nela
- Ain que fofo, brigada - Lyla respondeu colocando o colar em seu pescoço.
- Para as duas sapatones do meu coração, eu trouxe dois colares escritos ''Tharol Is Real'', personalizado. - Itallo disse dando um abraço nelas.
- Porra brigada viado - Leah respondeu
- Muito obrigada - Ally disse
- Para a senhorita Gelo vulgo Alana, eu trouxe sabe o que? - Itallo perguntou
- An? - Alana respondeu com uma cara de entediada.
- Um pote grande de Nutella - Itallo falou dando-a.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, VIADO TE AMO MUITO, BEST FRIEND EVER - Alana falou abraçando-o.
Vou revelar o Stuart sentiu ciúme?, o Stuart sentiu ciúme sim.
- Para a Cicilia, bem não a conheço mais sei que ela gosta de rock, então resolvi comprar essa guitarra, slá achei que ela vai gostar - Itallo disse dando na mão dela.
- Valeu - Cicilia disse observando o presente.
- Para o grande e velho Martin, a cabeça do EnderDragon, eu sei que ele gosta de minicraft - Itallo disse dando a ele.
- Valeu cara - Martin respondeu.
- E para o Stuart, um boné do Tokyo Ghoul. - Itallo disse o entregando.
- E pra Taya? - Lyla perguntou
- Bem ela não ta aqui, amanhã eu entrego a ela - Itallo respondeu
- O que te deu pra sair presenteando todo mundo? - Leah perguntou
- Slá, vai que eu morro amanhã - Itallo respondeu.
- Não fala isso mozi, ta maluco? - Lyla falou o abraçando por trás.
- Morrer porra nenhuma - Alana disse e isso causou todos rirem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...