1. Spirit Fanfics >
  2. TrapSchool >
  3. Accident (7x2)

História TrapSchool - Accident (7x2)


Escrita por: ImTheLeader

Capítulo 38 - Accident (7x2)


P.O.V Lyla
Eu estava dormindo exatamente as 4:38 da madrugada, até que o telefone tocou.
- An? - Eu falei me levantando.
- Alô? - Era a policia, meu deus o que houve? - Como?, calma eu não ouvi direito? - Sim a policia ligou avisando que o Itallo sofreu um acidente de moto e está sendo encaminhado pro hospital agora - Okay, estou indo para ai agora.
[Hospital 5:07 P.M]
- Em que sala ele está? - Eu perguntei a recepcionista.
- Sala 112, pega o elevador, andar 3 e vira a primeira esquerda - Ela respondeu me dando um papél.
Eu sai dali em passos longos, fui para o elevador e cliquei no 3° andar. O elevador parou no 3° andar, eu sai lá de dentro entrei na primeira esquerda e fui até a Sala 112, quando eu entrei.
- Meu amor - Eu falei indo até o lado dele.
- Lyla ... - Ele disse olhando pra mim.
- O que houve?, por que não me escultou e não saiu de madrugada pra andar de moto para passar a Raiva? - Eu perguntei.
- Eu não sei, eu fui burro, ingênuo se eu morro e te perco, eu me mato depois de morto. - Ele respondeu
[Flashback On]
Era umas 3:42 da madrugada quando tudo começou.
- Eu já falei que você não vai mais me largar para ficar o dia inteiro andando por ai, com
seus amigos, olhando as bundas das mulheres na rua. - Eu falei muito exaltada.
- VOCÊ ESTÁ DOENTE, DOENTE, EU NÃO POSSO SAIR UM DIA SE QUER, UM DIA COM MEUS AMIGOS? - Ele perguntou batendo na parede.
- UMAS 5 HORAS, NÃO 26 MEU QUERIDO, VOCÊ FICOU MAIS DE UM DIA COM SEUS AMIGUINHOS, SAIU 23:00 DA NOITE DIZENDO QUE IA REVER UNS AMIGOS E VOLTOU HOJE, 3 HORAS DA MADRUGADA. - Eu falei apontando o dedo pra ele.
- COMO VOCÊ FALOU, REVER-LOS, EU NÃO VIA MEUS AMIGOS A 3 ANOS, VOCÊ VÊ OS SEUS TODOS OS SANTOS DIAS LYLA.
- NÃO CONFUNDA AS PORRAS DAS COISAS, VOCÊ ESTÁ ERRADO E PONTO FINAL, ACABOU-SE ACABOOOOOOU.
- E OUTRA EU NÃO FIQUEI OLHANDO PRA BUNDA DE MULHER NENHUMA NÃO TÁ?, EU TENHO UMA NAMORADA UMA MULHER DENTRO DE CASA QUE TEM O CORPO PERFEITO E EU AMO ELA, NÃO PRECISO DE QUALQUER VADIAZINHA AI DA RUA QUE SÓ ACABA COM SUA VIDA, TRANZA, ROUBA SEU DINHEIRO E DEPOIS VAI ÉMBORA, VOCÊ FALAR ISSO LYLA, ME OFENDE EU NUNCA TE TRAI E NUNCA VOU.
- AÉ?, DEVE TER TRAIDO SIM, POIS FICOU 26 HORAS FOR
A DE CASA, FICOU PRATICAMENTE SOLTEIRO NÉ?
- OLHA SÓ EU NÃO VOU FICAR DENTRO DE UMA CASA, OUVINDO INSULTOS DESSE TIPO, QUE ME MACHUCAM, OKAY? VOU ANDAR DE MOTO PARA ME ACALMAR!
- ALELUIA, SÓ ASSIM EU NÃO PRECISO DIVIDIR A CAMA COM UM BABACA.
Foi assim que ele saiu de casa
[Flashback Off]
- Por briga boba, você quase perdeu a vida Itallo - Eu falei acariciando os cabelos dele
- Nós não podemos brigar desse jeito, claro todos os casais brigam, mais nossa briga foi muito feia mesmo, ainda mais com as acusações que você fez, Lyla eu te amo muito, mais do que meu cú, eu nunca te trairia - Ele falou me dando um selinho.
- Seu cú, tipo sua dignidade? - Eu perguntei sorrindo.
- Tipo isso - Ele respondeu rindo.
- Bem vou ligar pra Leah, pra ela vir aqui - Eu falei me levantando.
- Okay. - Ele respondeu
Eu me levantei, fui pra fora da sala ligar pra Leah.
- Alô? - Leah disse com uma voz de sono
- Leah? - Eu perguntei com a voz rouca
- Sou eu mesma caralho, quem é essa hora? - Ela respondeu com raiva
- Sou eu Lyla, desculpa te ligar essa hora, mais o Itallo sofreu um acidente e ta aqui no hospital, por favor vem aqui me ajudar - Eu falei fazendo voz de choro.
- O ITALLO? - Leah falou assustada.
- Ele mesmo - Eu respondi
- Ta viada, vou chamar a Ally e já to correndo para ai - Ela falou e logo desligou.
Eu entrei na sala novamente, me sentei a cadeira que tinha ao lado dele e o observei dormindo.
- Não estou dormindo - Ele disse sorrindo
- Que bom, dai eu tenho companhia - Eu respondi
- Companhia de ouro viu? - Ele disse rindo
- Convencido. - Eu falei dando um beijo na boxexa dele.
Uns 30 minutos depois.
- Cheguei - Leah disse entrando pela porta.
Primeira vez que ela não grita.
- Oi gente - Ally disse parecendo sonolenta.
- Hey Itallo? - Leah falou encostando na cama.
- Fala ai - Ele a respondeu
- O que houve gente? - Ally perguntou.
- Bem eu e ele ... - Eu contei toda a história.
[...]
- Itallo acorda meu bem, ta na hora do café. - Eu falei o balançando devagar e com cuidado.
- Oi, acordei - Ele falou se sentando na cama com meu apoio.
- Gente to muito exausta, esse sofá até que é confortável - Ally falou se acomodando.
- Imagina eu que dormi nessa cadeira - Eu respondi e a mesma ficou pensativa.
- Cheguei com o nosso café da manhã - Leah falou entrando pela porta com os lanches.


Notas Finais


Tadin do Itallo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...