1. Spirit Fanfics >
  2. Trash >
  3. My Heart' Delight

História Trash - My Heart' Delight


Escrita por: YOURBABYGIRL

Notas do Autor


Baseado na música Trash, da Lana Del Rey e escrito durante mais uma noite de insônia. Espero que gostem dessa oneshot curtinha que foi uma delícia de escrever :3

Capítulo 1 - My Heart' Delight


Fanfic / Fanfiction Trash - My Heart' Delight

Me diga a verdade. Você realmente não quer ir a algum motel comigo, JongIn? Não sente nem mesmo um pouco de vontade de me segurar em seus braços acolhedores e dizer que me ama? Não está óbvio o bastante que eu nunca amei ninguém, apenas você?

A noite é vibrante para todos hoje, mas você não me atende, me faz parecer uma rosa murcha, uma beleza desperdiçada, porque não me quer como todos os garotos querem. Por que não posso ter você, JongIn? Prometo que não serei malvado caso você aceite sair comigo nessa madrugada, para beber, ou dançar, para conversarmos com as estrelas. Qualquer coisa seria excelente, pois seria com você, pois eu estaria acompanhado do seu lindo rosto e de sua alma elétrica de artista. Tudo que faz é uma obra-prima, quem dera eu pudesse ser guiado por você mais uma vez e ser uma de suas artes.

Tingi meu cabelo de cinza escuro novamente, ele está um pouco mais comprimido que o normal, do jeitinho que descobri gostar. Coloquei minhas unhas postiças também, apenas porque sei que você gosta delas muito mais que eu mesmo, Nini. Te desejo como meu amor, mas você me trata como lixo. Pense no verde piscina das minhas lentes de contato, pense nos flamingos cor de rosa no meu jardim, nas luzes de natal decorando a porta de madeira do meu quarto, que dividi contigo tantas vezes que é impossível me lembrar de um número específico.

Você costumava me comprar tortas de maçã toda sexta-feira, nunca fui fã dessa fruta, agora é minha favorita. Costumávamos festejar a noite inteira, embora não soubéssemos muita. Te vi ontem na rua, está mais bonito que no dia em que te deixei. Admito que fui uma criança má com você, mas por favor, volte para mim. Você não merece desperdiçar seu precioso tempo assistindo TV, sozinho, sentado no sofá nada confortável de seu apartamento. E ambos sabemos; ficamos melhor juntos do que separados.

Ficamos bem.

E eu sinto falta da tatuagem de serpente em sua cintura, decorando seu pele que parece ter sido beijada pelo sol, tão diferente da minha, pálida como a luz da lua. Talvez eu tenha sido o único a perceber isso, mas, sem sombras de dúvidas, você brilha mais que eu, desde o dia em que nos conhecemos.
Eu sinto falta de tudo sobre você, Kim JongIn.

Tem sido um longo tempo, tem sido difícil, então venha para cá, fique comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...