História Tratamento - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Exibições 69
Palavras 255
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


então... eu juro que tentei fazer uma capa. mas cara, não deu. e eu to doente, então vai ficar essa foto. desculpe <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sim, eu mesmo. Jeon Jeongguk, paciente número duzentos e quarenta. Sim, gay.

Vamos lá. Me cure. Eu te desafio. 

Já começamos? E o que eu preciso fazer exatamente? Claro, ficar parado. Oh, sério mesmo que vocês trouxeram uma mulher para... Sentar em mim? Eca, mal começou e já cansei. Muito fraco. Alguém pode, por obséquio, pedir para ela parar de esfregar seus peitos no meu tronco? Ah, sim, obrigado. Avise também que não tem nada de excitante naquilo. Coitada.

 

Agora você vai me levar pra igreja? Ué, de novo? Tá, certo... Mas você pode me dar uns cinco minutos? Preciso me preparar psicologicamente para ouvir aquele pastor gritar nos meus ouvidos por algumas horas. Acredite ou não, mas ouvir alguém que você nem conhece falando o quanto você é errado é cansativo! Dessa vez eu vou contar quantas vezes ele falou que eu vou pro inferno. Vamos lá.

 

Não funcionou. O que vem agora? A cadeira elétrica? É pra eu tomar meu choque de realidade? Argh, não precisa me olhar de cara feia! Foi só uma piada! Entendeu? Cadeira elétrica, choque de... Ok, eu calo a boca.

 

Exaustivo. Qual o próximo tratamento? Visitar-o-quê? Centro espírita? Mas isso aí não é a mesma coisa que macumba? Não? É diferente? Tem certeza? Ok, ok. Acredito em você. Vamos lá, quero ver qual é o demônio-curador-de-gays que vocês vão invocar.

 

Argh, parece que hoje não é o dia em que isso aí deu certo. Sabe, ainda estou sedento por pênis. Tentemos uma próxima vez. 

 

Até logo, (eu acho).

 


Notas Finais


voce sabia que tem registros de gays sendo submetidos a choque elétrico na china em 2015? pois é cara, não é brincadeira não

to escrevendo duas fanfics mas to com medo de postar, não me mata, porfavor.......

pelo visto o povo desse site adora oneshot assim, eu achei engraçado de fazer essa, foi bem divertido

fale comigo no twitter eu so a @lovatotiros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...