História Trauma


Escrita por: ~


Sinopse:
Vidas distintas podem ter uma ligação. Ninguém é culpado pelo que transcende, mas todos são vítimas do que os outros interpretam. Apesar de diferentes, Barbara Palvin e Justin Bieber tiveram o mesmo destino: o trauma de um abuso.
Homossexual assumido e decidido de si, o garoto com cabelos loiros e olhos castanhos transmitiu tanta autoconfiança que incomodou um grupo de rapazes. Por sua vez, o brilho dos olhos azuis embriagados da morena excitou alguém quem não sabia ouvir "não". A mesma dor assombrava suas vidas. No entanto, o medo do escuro não os impediu de lutar por vingança.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Criminal, Drama, Homofobia, Preconceito, Vingança
Exibições 141
Comentários 15
Palavras 1.747
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Trauma
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Baque
15
141
1.747

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Ringlets
Capítulo 1 - Baque
Usuário: ~Ringlets
Usuário
É, garota com uma escrita promissora. Você queria saber o que eu ia achar, e vim aqui dizer e ser sincera. Vamos começar pelo o que eu já amo, né? Sua escrita. Ela é fabulosa em todos os contextos, sempre é. Ela se encaixa perfeitamente bem aos seus enredos e a sua narrativa em relação a dor, tão leve, de fácil entendimento, mas rica. Eu gosto muito disso. Gosto do fato de que você aborda temas realistas, por mais diferentes que sejam. E você faz isso de uma maneira perfeita. Eu gostei bastante, apesar de ser um enredo nunca visto, fora do padrão. E apesar de que não consigo imaginar Justin ali. É um enredo que tem tudo para ser o melhor. E você sabe que eu amo coisas pesadas, como essa. Estou morta de ansiedade para ele se vingar. Inclusive, me lembrou "Doce Vingança" e isso é bom pra caralho. Enfim, parabéns pela ousadia e competência de desenvolver uma coisa dessas e fazê-la perfeita.
Postado por ~ElizaQueenPrice
Capítulo 1 - Baque
Usuário: ~ElizaQueenPrice
Usuário
Mds essa fic é muito perfeitaaaaa!!! Eu to apaixonada aquiiiiii <3 Continua logo,pleaseeee
Postado por ~perks
Capítulo 1 - Baque
Usuário: ~perks
Usuário
Eu quero parabenizar-lhe só pelo fato de ter coragem o suficiente para abordar um tema como esse porque, sei, é algo muito forte para entrar de cabeça e descrever os sentimentos e traumas dos personagens afetados. Depois quero lhe parabenizar por conseguir passar tão bem toda a dor que Justin sentiu, muito embora ler tenha sido uma tarefa muito difícil já que sou extremamente sensível a qualquer tipo de abuso.
O que me fez ler sua estória, na verdade, foi o fato de que você não o romantizou. Vejo muito disso por aqui: onde a protagonista é sequestrada e abusada e, ainda assim, dois capítulos depois vê em seu agressor alguém digno de um amor. Nesses enredos, tudo está errado. No seu enredo, eu me sinto tão frágil, impactada, chocada e emocionada com o que aconteceu ao Justin que mal posso imaginar como é passar por essa situação na vida real. Peguei-me pensando, no entanto, o que eu faria se acontecesse comigo. Não cheguei a conclusão alguma.
Parabéns pela coragem de abordar um tema tão forte e grotesco como o estupro e, mais ainda, pela forma que o fez. Mal posso esperar para ver Justin acabar com a raça desses desgraçados, estou morrendo de ódio deles!
Postado por ~Feminem
Capítulo 1 - Baque
Usuário: ~Feminem
Usuário
Li esse capítulo com o coração na mão, para falar a verdade, pulei a parte em que você tinha mandado no Squad porque não tenho muito estômago pra isso. Contudo, você é a primeira pessoa que me encorajou a ler algo do gênero, admito que tenho vontade de escrever algo que aborde esse tema, mas a coragem me falta. Todavia, você sabe que se saiu maravilhosamente bem como de costume nessa Fanfic e que estou ansiosa para o outro capitulo, não é? Apenas não consigo mais me conter ao ficar perdidamente apaixonada no que você escreve, te admiro muito em tudo o que faz e quero em breve mais e mais dessa maravilha.

Beijos,
Dária.
Postado por ~prostitute
Capítulo 1 - Baque
Usuário: ~prostitute
Usuário
foi bem forte e realista... parabéns Lali, sucesso amore