1. Spirit Fanfics >
  2. Travel - Magcon >
  3. ONE

História Travel - Magcon - ONE


Escrita por: leitecomnashcau

Notas do Autor


Minha primeira fanfic aqui no Spirit, espero que gostem! (Essa fanfic também está sendo postada no wattpad)

Capítulo 1 - ONE


Fanfic / Fanfiction Travel - Magcon - ONE

Já imaginou, você e suas cinco melhores amigas dentro de um carro viajando por todo o Estados Unidos da América, conhecendo cada cidade, cada balada, experimentando comidas típicas e diferentes? Bom, esse é o meu sonho e das minhas amigas: Letícia Jackson, Railanny Uchiha, Vitória Watson Angeline Banks e Anna Biatryz Collins, ah e meu nome é Maria Eduarda Campbell. Desde que nos conhecemos venhamos planejando cada detalhe. Anna Biatryz tem em sua agenda todos os estados, nomes de festas populares da região, lugares para diversão, entre milhões de outras coisas que iremos fazer nessa viagem. Enquanto isso eu e as meninas vamos organizando carro, documentos e essas coisas importantes. E finalmente chegou o dia que diremos adeus a nossas casas e passamos a viver dentro de uma Kombi azul que meu Pai deu para nós poder viajar tranqüilas. No mês passado reformamos toda a Kombi, retiramos os bancos velhos de trás e trocamos por almofadas e edredons, colocamos adesivos por tudo e reforçamos seu azul, a Kombi ficou linda, nova e super confortável.

-Pegou o RG? –Leticia começou a questionar todas.

-Sim! –Eu disse e ela começou mais perguntas.

-CPF? Certidão? Dinheiro? Passaportes pra caso tenham que fugir de alguma encrenca que a Railanny nos meter? –Ela disse e eu ri.

-Sim Leticia, já conferimos tudo lá dentro. –Disse colocando minha mala no porta-malas. –Porque você não para com essa pesquisa e não ajuda?

-Porque você não cala a boca? –Ela diz se afastando. Olhei todas e vi que a bia estava nervosa, terminei de guardas as malar e fui até ela.

-Bia? Está tudo bem? Não está pensando em se arrepender da viagem né? –Disse ela soltou uma risada sem graça.

-Não só estou tentando lembrar se peguei tudo! Mas acho que sim!

-Pegaram absorventes? –Leticia apareceu do nada nos fazendo tomar susto –Não se esqueçam que não queremos o mar vermelho na kombi azul ein! –Ela disse saindo de perto e caímos na gargalhada.

Depois de um tempo tudo já estava arrumado, Leticia perguntou mais umas quinhentas vezes se tínhamos pegado tudo e depois nos despedimos de nossas mães e pais e nos acomodamos na Kombi nessa seguinte ordem: Bia no volante, eu e Angeline na frente, Letícia, Lanny e Vitoria sentada no puff atrás. Ligamos o rádio e ficamos ouvindo musicas aleatórias e cantando as que sabíamos. No começo Angeline deu piti, pois queria ir ao banheiro e toda hora queria comer. Logo depois Vitoria começou a reclamar que o seu celular estava sem sinal e não dava para capturar Pokémon. Então decidimos parar em um hotel próximo á Massachusetts. Pegamos as chaves, nos dividimos em dois quartos: Eu, Bia e Vitoria e no outro Lanny, Angel e Leticia. Quando estava perto de escurecer fomos jantar no restaurante que tinha de frente com o hotel, o mesmo estava total vazio e nojento, então fomos em uma lanchonete e comemos hambúrguer e tomamos refrigerante. Sim, a primeira noite foi um tédio total, pois paramos em um local nada pranejado.

No dia seguinte acordamos esta 08h30, tomamos café da manhã e fomos para a estrada, rumo a Los Angeles onde seria nossa primeira parada e nossa primeira diversão, lá será nosso ponto de partida.

-Estou com fome! –Angeline disse deitando no puff rosa e colocando seu celular em seu bolso.

-Porra, tu acabou de comer! –Leticia disse olhando para trás já que estava sentada no banco da frente.

-Angeline, vai dormir! –Bia gritou do volante e todas demos risadas.

Ficamos ouvindo musica, fazendo games, contando fofocas da internet até quando chegamos no hotel de Los Angeles. Um hotel elegante, porém barato. Ao contrario do de Massachusetts este tem comida de graça. Os quartos são grandes e com banheiros excelentes, dividimos os quartos e fomos levar as malas. Combinamos de ficar em cada cidade por 3 dias para aproveitar mais as coisas boas que tínhamos para fazer. Já eram 21h e estamos nos arrumando para ir em uma balada bem popular da cidade, queríamos mesmo aproveitar a noite como se não houvesse amanhã.


Notas Finais


Esse capitulo está curtinho, mas os outros serão maiores, prometo #beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...