1. Spirit Fanfics >
  2. Travel - Magcon >
  3. Two

História Travel - Magcon - Two


Escrita por: leitecomnashcau

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo! Ahh não esqueçam de comentar <3

Capítulo 2 - Two


Terminamos de nos arrumar e conferimos o endereço, anotei nas notas do celular e fomos para o carro. Fui falando o que o maldito GPS me mostrava e acabamos errando a rua umas 500 vezes. Tivemos até que parar pra abastecer o carro pois a gasolina acabou. As meninas já estavam irritadas porque nos perdemos e ainda levei a culpa, obrigada Google! Pesquisei alguma balada por perto e o Google me mostrou varias e decidimos ir na mais popular. Troquei de lugar com a Vitoria já que ela disse que sou lesada e que a culpa é minha. Fiquei mexendo nas redes sociais e tirando fotos junto as meninas até que chegamos. Para ajudar tinha uma fila imensa para comprar a entrada. Percebi que varias pessoas estavam sendo barradas e isso só estava piorando e demorando mais. Depois de uma hora esperando na fila conseguimos entrar e fomos até uma área não muito cheia.

-Se a nossa noite já começou se perdendo imagina como vai terminar –Lanny diz gritando por conta do som que estava muito alto.

-Cala a boca e anda! – Leticia diz dando um empurrão na Railanny e a mesma quase derrubou o garçom.

-Parem de drama e vamos curtir! –Vitoria disse puxando a Angeline pro bar, Leticia e Lanny sentaram em uma das mesinhas que tinha e ficaram conversando sobre os assuntos estranhos delas, eu e Bia fomos para a pista de dança já que estava tocando uma das minhas musicas favoritas. Um pouco mais tarde todas as meninas vieram dançar também e ficamos assim quase a festa toda. Uns garotos começaram a se aproximar de nós e cantar algumas meninas, eu apenas continue dançando como se estivesse em casa só. Olhei em minha volta e percebi que a Bia tinha sumido e decidi procurá-la, fui até o bar olhei e perguntei pro garçom e ele disse que não viu ela, olhei no corredor e nada dela, olhei no banheiro e também nada, decidi ir olhar lá fora. Sai pelas portas dos fundos e olhei na rua, não vi nada. Quando estava voltando para dentro olhei e vi duas pessoas na maior pegação em baixo de uma escadaria velha, me aproximei para conferir se era ela mesmo e adivinha? Era ela se pegando com um garoto de cabelos castanhos. Afastei-me em silencio para que eles não me vissem ali e voltei para a pista de dança, Leticia se aproximou e ficou me olhando esperando eu dizer algo.

-Poxa, to na bad – Falei e Leticia fez uma careta.

-E quando não ta? –Ela disse e eu mostrei a língua. –O que aconteceu?

-A Bia ta com um boy na maior pegação e eu aqui sem ninguém. –Falo e ela ri.

-A gente também ta sem ninguém, calma! –Lanny diz.

-Mas vocês são vocês, eu sou eu! –Falo e Angeline me manda o dedo do meio e todas caímos na gargalhada.

Passou um tempo e começou a tocar umas musicas muito melosa e decidi ir beber alguma coisa, sentei no balcão e pedi um dos drinks mais fortes que tem no local e bebi tudo de uma vez. O garoto que me serviu ficou olhando para minha cara, acho que ele estava com pena de mim. Fiquei olhando as meninas ainda dançando. Porra odeio quando a Bia me deixa só, fico muito alone.

BIA ON~~

Eu estava dançando com minhas amigas e quando percebi já estava com um garoto alto, magro porem sarado e de cabelos castanhos dançando comigo, ficamos dançando por um tempão até que ele me puxou para um lugar mais escondido, de baixo de uma escadaria. Ficamos nos beijando até que o bagui começou a pegar fogo. Ele tirou minha blusa e eu tirei sua camiseta, ele tem um corpo maravilhoso, pelo jeito essa carne é Friboi. Enquanto acontecia meu momento eu estava cagando de vergonha de alguém aparecer ver essa cena maravilhosa. Depois de um tempo me vesti, trocamos nossos telefones e fui no banheiro e por incrível que pareça as garotas estavam lá.

-Olha só quem apareceu das cinzas! –Madu fala enquanto lava a mão.

-Ué cadê a Angeline? –Falei procurando ela com os olhos.

-Ta vomitando! –Lanny diz mostrando que está segurando os cabelos de Angel.

Arrumei o meu cabelo e agradeci mentalmente por nenhuma das meninas terem comentado sobre eu ter 'sumido', mas se perguntarem eu vou ignorar. Depois de um longo tempo a Angeline melhorou e decidimos ir embora descansar já que amanhã o dia será de comprinhas. Vitória foi dirigindo, já que disse que eu não estava em condições, me sentei em um dos poffs e fechei os olhos, estava quase dormindo quando sinto alguém me cutucar: era Madu.

-Quem era o boy? –Ela disse lançando um sorriso malicioso e eu me virei pro outro lado a ignorando, mas a vadia me cutucou novamente. –BIA EU VI TUDO!

-Viu o que? –Disse ainda sem olhar para ela. – Você não viu nada, não tinha o que ver!

-Você estava de pegação com um garoto de cabelos castanhos! –ela disse. -Qual o nome dele? Já procurou ele no facebook?

-Logico que já! –Disse pegando meu celular e abrindo o perfil dele. –Cameron Dallas!

-Porra! Angel olha isso. –Falou puxando Angeline para ver a foto de Cameron. –Superou geral em Anna Biatryz! –Ela disse e eu ri.

Madu mostrou a foto dele para as outras meninas que depois ficaram falando para eu engravidar dele pro meu filho nascer bonito, entre outras piadinhas. Chegamos no hotel e fomos pros quartos, me despedi das meninas e fui com Madu e Vitoria pro nosso. Contei todos os detalhes que elas tanto queriam saber. Olhei meu celular e vi que tinha mensagem dele, fiquei muito feliz. Meu novo crush. As meninas foram dormir e eu fiquei respondendo as mensagens de Cam, ele disse que se eu quisesse ele e os amigos poderiam levar a gente conhecer L.A, é claro que concordei, quem sabe seus amigos são tão gatos quanto ele é, as meninas vão adorar a idéia. Me despedi de Cameron e fui dormir toda animada para amanha.

No dia seguinte acordei com a Madu pulando em cima de mim, taquei a almofada nela e levantei. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de bom dia do Cameron, fiquei feliz de saber que ele gostou de mim. Contei as meninas sobre os amigos de Cameron e fui fazer minhas higiene matinal. Tomei banho e coloquei um vestido rodado florido rosa e uma sapatilha rosa. Passei uma maquiagem simples, na verdade só passei um rimel, delineador e um batom nude e sai do banheiro. Vi que as meninas ainda estavam de pijama e comecei apressar elas. Quando todas se arrumaram disse que ele já poderia vir nos buscar.

-É bom eles serem bonitos! Já basta andar com vocês feias, horrorosas, imagina com mais oito garotos horríveis! –Leticia disse e todas olharam para ela. –To brincando suas sem humor.

Fomos para o local que combinamos encontrar os meninos e ficamos conversando até eu avistar o Cameron.

-Se comportem, por favor! –Disse.

-Ouviu Madu? –Leticia diz e Madu manda o dedo do meio e todas rimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...