1. Spirit Fanfics >
  2. Travel - Magcon >
  3. Piscina Party

História Travel - Magcon - Piscina Party


Escrita por: leitecomnashcau

Notas do Autor


Gente esse capitulo está maravilhoso sério!! Favoritem a fic para que chegue para mais pessoas!

Capítulo 3 - Piscina Party


Fanfic / Fanfiction Travel - Magcon - Piscina Party

Fui até Cameron e o cumprimentei com um abraço que logo foi atrapalhado pela Madu quando ela viu o cachorrinho que Cam estava segurando.

-Meu Deus do céu! –Ela disse e se aproximou – Posso pega-lo? –Cameron concordou e ela pegou o cachorrinho. Sabe aquelas crianças quando ganha presente novo? Então... igualzinho.

Apresentei Cameron para as meninas e ele nos apresentou seus amigos, Lanny já foi logo fazendo amizade com dois garotos, acho que seus nomes são Sammy e Nate, ou algo do tipo. Madu estava ocupada de mais com o cachorrinho e nem prestou atenção nos garotos, mas aposto que se tivesse olhado iria se interessar em todos. Leticia e Vitoria também se enturmaram rapidinho com os garotos, eu fiquei o tempo todo com Cameron, Angeline estava sozinha em um canto então decidi ir falar com ela.

-Hey! –Falei me sentando ao seu lado –Não gostou dos meninos?

-Eles são amigáveis! –Ela disse olhando para o outro lado. Me levantei e fui até Cameron que estava conversando com Madu.

-Eu achei ele na rua! –Cameron diz e Madu sorri ainda brincando com o bichinho.

-Qual o nome? –perguntei e ele me olhou meio pensativo.

-Não sei! Você que tem que saber! –Ele disse e eu o olhei confusa.

-E...Eu? Mas é seu!

-Bia sua lerda! Ele esta dando o dog para você! –Madu falou e nisso Leticia e Vitoria se aproximaram. –E então qual o nome? -Ela disse e olhei para a cara da Leticia.

-PUDIM! –Leticia deu um grito e em seguida um pulo.

****

No dia seguinte todas estavam muito cansadas e irritadas, o Pudim além de ficar latindo a noite inteira comeu o vestido favorito da Madu, estragou o chinelo do bob esponja da Vitoria e comeu meu carregador do celular, sem contar que o maldito cagou pelo quarto inteiro, incluindo roupas. Mandei mensagens pro Cameron dizendo que ele ajudaria a lavar tudo e que daria um chinelo, vestido e carregador novo. Vitória quase matou o Pudim, Madu que o salvou. Minutos depois a faxineira do hotel veio limpar o nosso quarto e levamos uma maravilhosa bronca. Hoje é o nosso ultimo dia em L.A e então pensamos em ir na praia da Califórnia e depois ir em algum restaurante para jantar, convidei os garotos e todos concordaram. Nos arrumamos e fomos para a praia encontrar com os meninos, ah o Pudim ficou no hotel de cachorros, quem sabe lá ele não aprende a conviver na harmonia. Madu não parava de gravar snaps, estou até estranhando ela não ter falado de nenhum dos garotos. Alguns meninos vão e tentam puxar assunto com ela, mas ela nem da muita atenção a eles, acho que ela não gostou mesmo. Ficamos bastante tempo na praia, iríamos ficar mais, mas a Angel quase foi atropelada quando inventou de ir embora sozinha, se não fosse o Carter talvez estaríamos em um hospital. Fomos em um restaurante e Vitoria não parava de falar, tinha milhões de assuntos e Shawn, Matthew e Taylor ficaram ouvindo como se estivessem gostando. Madu e Lanny ficaram muito juntas com Sammy e Nate, acho que finalmente Madu se enturmou. Angeline ficou "conversando" com Carter, na verdade ele perguntava e ela respondia apenas "Sim" ou "Não" se eu fosse ele teria saído de perto e partido pra outra! Letícia fez apenas um colega, o Nash! Eles pareciam gostar dos mesmos assuntos. Enquanto isso eu estava conversava com Cam, ele é muito legal, fofo e safado, ah e ele tem uma bundinha que meu Deus! Já disse que tenho uma tara por bundas?

Uma semana se passou e estávamos mais unidos que nunca. Acabamos ficando uns 5 dias em Los Angeles para conhecer mais lugares. Vitoria queria passar nos coqueiros e tirar varias fotos, Madu queria ir em baladas populares da cidade, Angeline queria apenas comer, Leticia sempre foi a que faz tudo que queremos e gosta de tudo, Lanny só queria pegação e ficar fumando e bebendo com seus novos amigos (Sammy e Nate), eu apenas queria ficar mais próxima de Cameron. Quando foi no domingo, nos despedimos e eu e as meninas fomos para Boston, chegando lá logo fomos convidadas para uma festa na piscina na casa de Suelen, prima da Vitoria.

-Eu comprei um biquíni maravilindo lá em Los Angeles! –Madu diz tirando o biquíni preto com detalhes meio transparente da bolsa.

-Que você comprou porque Nate disse que você ficaria gostosa nele! –Lanny diz puxando o seu biquíni – O meu é mais simples, porem muito lindo. –Ela disse indo em frente ao espelho e olhando como ficará em seu corpo.

-Quanto drama por causa de biquínis! –Leticia disse rindo. –O meu é branco e só branco mesmo! –Falou saindo do banheiro já vestida nele. Todas riram e terminamos de nos arrumar.

Quando todas ficaram prontas fomos para o carro e rumo a festa. Vitoria foi dirigindo já que eu queria esperar Cameron me responder. Faz dois dias que ele não fala comigo, eu parei de mandar mensagem, mas a ultima que eu mandei ele não me respondeu. Decidi que durante a festa eu só iria pegar meu celular para tirar fotos, vou aproveitar e esquecer ele, ou tentar.

Chegamos no local e logo depois de conseguir uma vaga e estacionar descemos e fomos abordadas por dois garotos que estavam jogando cantadas na Madu e na Vitoria, é claro que depois que eles saíram começamos a zoar as duas. Entramos e tinha bastante gente, olhamos para todos os lados procurando alguém conhecido, mas ninguém. Suelen logo veio conversar com a gente e dizer que poderíamos ficar a vontade. Sem demorar muito Madu já estava dentro da piscina jogando vôlei com umas garotas, eu e as meninas ficamos sentadas comendo coxinha.

-Gente? –Madu disse vinda enrolada na toalha. – É impressão minha ou aqueles garotos vindos em nossa direção são o Aaron e o Nash? –Ela aponta e automaticamente olhamos para eles. E sim são eles, como sabiam que estaríamos aqui?

-Olha só quem estão aqui! –Nash disse nos abraçando. –Não sabia que viriam.

-A dona da festa é prima da Vitoria! –Madu disse um pouco confusa

- E o que fazem aqui? Algum tipo de perseguição ou algo do tipo? –Vitoria disse e eu ri.

-Suelen era ex do Cameron, mas como são amigos fomos convidados! –Aaron diz e eu logo sorrio ao saber que Cam está aqui.

-Já volto! –Disse me levantando para procurar por Cam.

Quero dar um beijo nele, vai ver eles sabiam que estaríamos aqui pelos snaps da Madu e da Leticia e vieram fazer uma surpresa, por isso o Dallas não me respondeu. Ele deve estar me procurando para me dar um super abraço. Pensei e comecei a procura-lo, mas nada dele aparecer, já estava quase desistindo quando ouvi uma garoto pronunciar seu nome, fui até o local que ouvi as vozes e vi Cameron e uma garota se beijando, na maior safadeza, ele me olhou, mas não parou de beija-la, apenas continuou. Um garoto passou com um copo cheio de bebida, tomei dele e taquei na cara de Cameron e sai correndo para o carro e fiquei lá.

Como fui tonta em pensar que talvez Cameron Dallas estivesse afim de mim, que ele realmente gostava de mim. Achei que o pudim fosse um presente fofo por um cara que gostou de mim, achei que todos os abraços e beijos eram verdadeiros mais não! Eu fui uma completa idiota.

-O que foi aquilo? Você ta louca? –Cameron abra a porta do carro na maior grosseria. – Eu não te fiz nada garota.

Eu fiquei apenas o olhando com lagrimas nos olhos, ele estava nervoso.

-Não sei porque e qual o seu problema, mas eu não tenho e nunca tive nada serio com você. Eu tenho total direito de pegar quem eu quiser! –Ele diz e sai dali logo as meninas aparecem perguntando o que houve, eu apenas abracei alguém e chorei sem falar nada.

LANNY ON~~

Todos os meninos menos Cameron e Nash vieram no nosso hotel conversar sobre o que houve mais cedo, só que eu e Nate ficamos na recepção, pois esta muito lotado lá em cima. Nate começou a falar sobre estar afim de pegar uma das minha amigas, só que ele não me disse o nome até agora, ele quer que eu tente adivinhar, ele adora jogos! E então Madu saiu de dentro do elevador e veio até nós.

-Amo a bia, mas ta muito nhem nhem nhem lá em cima! –Ela disse se sentando de frente pro Nate –Não sabia que tinha vindo! –Ela disse se referindo ao Nate.

-É eu vim! –Ele respondeu a encarando de cima a baixo.

Eles ficaram conversando sobre diversos assuntos e eu só ouvindo, aquilo já estava me irritando. Graças a Deus Matthew surgiu das cinzas a levou tomar sorvete. Amo a Madu, mas a garota não cala a boca em nenhum minuto, imagina ela esta num momento picante e começa a falar sem parar, isso brocha qualquer um. Quando eles saíram do hotel me virei para o Nate e sorri maliciosamente.

-Me diz que não é a Madu! –Falo e ele da risada concordando.

-Sim, é ela! –Ele diz e revira os olhos. –Só que parece que o Matt também esta afim dela, não quero perde-la! Pelo menos quero pega-la de jeito antes dele. –Ele diz mordendo os lábios e eu dou risada.

-Ela não parece gostar dele, mas parece que ta afim de você! Sabe aquele biquíni que você disse? Então ela comprou!

-Ótimo, agora só preciso vê-la sem ele! –Ele diz e demorei um pouco para entender, mas quando entendi dei uma risada maliciosa. 

 


Notas Finais


Comentem, isso motiva bastante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...