1. Spirit Fanfics >
  2. Travel - Magcon >
  3. Nate Madu

História Travel - Magcon - Nate Madu


Escrita por: leitecomnashcau

Notas do Autor


Espero que gostem, fiz com muito carinho

Capítulo 4 - Nate Madu


Fanfic / Fanfiction Travel - Magcon - Nate Madu

Madu on~~

Eu havia acabado de chegar da sorveteria com o Matthew, todos já foram embora e bia continuava trancada no quarto. As meninas estavam lá junto á ela, apenas eu ‘diferentona’ fiquei do lado de fora terminando de chupar meu delicioso sorvete de morango. Sem demorar vejo a Lanny vindo em minha direção.

-Hey Madu! –Ela diz sentando do meu lado. Ofereço o sorvete para ela e ela nega. –Então quero te dar umas dicas...

-Dicas? –olho confusa – Dicas de que? Ta louca? –falo rindo.

-A ser menos lesada! –ela diz revirando os olhos e rindo –Madu vou ser breve, eu tenho um amigo que esta afim de você, ele é bem legal, simpático, um amor de pessoa e gostou muito de você, ele queria te conhecer mais... entende?

-Quem? O Samuel? –Falo e ela nega. – Quem?

-Nate!

Demorei um tempo pra raciocinar e lembrar quem era Nate, são muitos nomes para decorar. Olhei para Lanny um pouco desconfiada, esse muleque tem uma cara de “eu vou te estuprar garota” mas não custa conhece-lo.

-O que quer que eu faça? –perguntei e ela levantou me mandando esperar.

Fiquei bastante tempo esperando a Lanny, já estava quase indo pro meu quarto conversar com a Bia e ela chegou com o celular em mãos.

-Vocês vão sair hoje! –Ela diz e eu me levanto.

-HOJE? Eu nem tenho roupa! –Falo desesperada.

-Não tem? Porra Madu, só você trouxe duas malas enormes e não tem roupa? –Ela diz e eu faço uma careta –Ele vem daqui a pouco, vamos, eu te ajudo!

E foi assim o final da minha tarde. Tomei um belo de um banho, sequei meu cabelo e fui escolher um vestido, a bia também quis me ajudar, isso fez ela se animar um pouco. Experimentei vários vestidos, só que um eu estava muito gótica, o outro muito putiane e o outro muito mimada, até que finalmente achamos um vestido vermelho vinho rodado perdido nas minhas coisas, peguei meu tênis vans e coloquei. Terminei de me arrumar e Lanny avisou que Nate já estava me esperando lá em baixo. Fiquei toda nervosa e bia mandou eu ter calma. Respirei e desci de elevador junto com Lanny. Olhei para a recepção e vi Nate vestindo um terno porem todo do jeito rebelde dele e segurando uma rosa vermelha na mão, achei muito fofinho. Me aproximei dele e o mesmo me cumprimentou com um abraço, retribui e nos despedimos de Railanny. Fomos para até o Audi Preto dele em silencio, ele abriu a porta para mim e eu entrei e logo ele fechou, deu a volta e entrou. Ligou o carro e deu partida.

-Então... Qual o plano pra hoje? –Disse um pouco envergonhada e olhei para ele.

-Pensei que jantar em um restaurante seria muito idêntico a todos os primeiros encontros então decidi eu mesmo fazer a comida! –ele disse lançando um sorriso encantador.

-Sabe cozinhar? Que chique! –Falei sorrindo e olhando para a rua –Então iremos para a sua casa? –ele apenas concordou e continuou dirigindo.

Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para Matt, prometi que contaria tudo que estava rolando para ele. Quando me dei conta já havíamos chegado. Desci do carro e coloquei o celular na bolsa, ele abriu a porta e entramos, a casa estava escura então ele ascendeu as luzes e deu para ver toda a decoração que ele fez. Muito fofo, meu deus.  Comecei a segui-lo e paramos na cozinha, ele se ofereceu a puxar a cadeira para mim e assim fez! Logo ele me serviu e jantamos em silencio. Esse estava sendo o jantar mais silencioso que eu tivera em toda minha vida. Quando terminamos ele se levantou e colocou uma musica lenta e me puxou para dançar e eu apenas fui. Dançamos um pouco e fui sentindo que sua mão que estava no meio da minhas costas já estava na minha bunda. Ele me pressionou contra seu corpo se aproximando cada vez mais do meu rosto, eu fiquei em choque, mas acabei cedendo. Passei meus braços ao redor do seu pescoço e iniciamos um beijo intenso. Ele me prensou contra a parede e começou a descer suas mãos para minhas coxas puxando elas e fazendo eu ficar em seu colo, ainda me beijando me carregou até a cama e me deitou ficando por cima de mim. Sem demora começou a tirar meu vestido me deixando apenas de lingerie tirei sua camiseta e o puxei invertendo as posições, ele lançou um sorriso malicioso esperando eu fazer algo, abri sua calça e tirei a mesma na maior pressa e sentei em seu colo, coloquei o cabelo atrás da orelha e o olhei mordendo o lábio e comecei a rebolar, posteriormente comecei a sentir seu membro ficar ereto, lancei outro sorriso e ele inverteu as posições só que me deixando sentada, me puxou para um beijo e colocou a mão nas minhas costas e tentou abrir meu sutiã.

-Nate? –Parei o beijo e o olhei – Ele abre na frente! –Disse ele sorri.

***

No dia seguinte eu acordei sozinha na cama, me levantei e percebi que só estava de calcinha. Me enrolei no lençol e fui até o banheiro que estava vazio, peguei uma toalha e entrei no banho, sem demora escuto alguém entrar no quarto e em seguida no banheiro. Vejo que é Nate e ele entra dentro do Box comigo.

-Bom dia! –Ele diz com um sorriso no rosto. –Como foi sua noite princesa? –Disse me puxando para mais perto do seu corpo, eu apenas sorri. Ele meu deu um beijo e começamos a tomar banho.


Notas Finais


Nao deixem de favoritar e comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...