1. Spirit Fanfics >
  2. Travel >
  3. Três

História Travel - Três


Escrita por: pesch

Notas do Autor


Helloo ♥

Boa leitura!

Capítulo 3 - Três


Depois daquele acidente, Seokjin seguiu com seus atendimentos normalmente, e com muito cuidado. Já Namjoon, assim que terminou sua refeição, foi se acomodar em seu quarto. O mais velho ainda tinha as lembranças do acidente em sua cabeça, aquela cena de Seokjin caído e cheio de macarrão em seu cabelo nunca iria sair de sua mente, mas algo também não saia de sua mente: o belo sorriso que Seokjin tinha. Não conseguia tira-lo de seus pensamentos, até achou aquilo muito gay. Nunca foi de reparar em homem nenhum, sua preferência sempre foram mulheres, e só. Seokjin foi o primeiro homem a despertar isso nele; aquilo, em sua cabeça, era falta de sexo.

Já na cabeça de Seokjin só se passava em como ele deve ter se saído atendendo outras pessoas. Depois daquele acidente, fez um juramento para si mesmo que nunca mais cometeria um erro daqueles.

 Agora, ambos estavam acomodados em seus quartos, tentando dormir, já que naquele momento não conseguiam.

Horas se passaram, e nada do sono de ambos chegarem, já poderia chamar aquilo de insônia.

Cansado de tentar ter uma boa noite de sono, Seokjin levantou-se decidido a ir explorar um pouco aquele navio, que se encontrava vazio e em silencio naquele horário.

Ele certamente poderia se perder ali dentro, cada canto que ia ficava ainda mais maravilhado. Então, no seu ultimo tour, decidiu ir ver o mar, sorriu ao lembrar-se de quando era pequeno e seus pais o levavam até a praia, e de quão feliz ele ficava.

Só que, ele não contava que alguém estaria sem sono também.

Namjoon estava ali, atrás de si, mantendo um sorriso por reconhecer o dono daquele corpo. De princípio o garoto não sentiu sua presença, e aquilo para Namjoon poderia ser divertido.

De fininho, sem fazer barulho, Namjoon chegou perto de Seokjin levando sua cabeça até o seu ouvido:

– Não sabia que gostava de observar o mar também. – disse divertido, mas Seokjin poderia se confundir com uma vara verde, pois ele se tremeu todinho diante daquela voz. Claro que ele se lembrava do dono da voz, era ‘o homem que gostava de fazer as pessoas fazerem o seu pedido’. Virou-se e deu de cara com aquele sorriso.

O-O que está f-fazendo aqui? – se praguejou por ter gaguejado.

– Fazer a mesma coisa que está fazendo. – respondeu parando ao seu lado e olhando agora para o mar. Seokjin não conseguia desgrudar seu olhar do mais velho, e não sabia o porquê daquilo – Gosta de observar o mar? – perguntou e Seokjin pareceu sair do seu transe e agora olhara para frente também.

– Gosto sim, mesmo não o vendo faz um tempo. – respondeu – Eu poderia ficar horas olhando para esse azul; as ondas se chocando uma com a outra... É lindo de se ver. – Namjoon agora desviara o olhar para o mais novo, admirado com suas palavras, pois ele também pensava daquela forma.

– Tenho o mesmo pensamento. – sorriu – Sempre que posso tento ir à praia. – Seokjin sorriu em resposta. E um silêncio um tanto confortável se instalou ali, ambos não sabiam o que falar mais, apenas o som das ondas de chocando uma com a outra – como citado por Seokjin – estavam presente naquele momento. Agora o momento do acidente vinha na mente do mais novo; ele ainda devia um agradecimento aquele homem, que também não sabia o seu nome.

– Err... – começou chamando a atenção de Namjoon que o olhou – Poderia me dizer o seu nome? – se repreendeu por ser tão direto, ah, mas ele não encontraria outro jeito de dizer.

– Me desculpe, deveria ter dito na primeira vez que nos vimos. – deixou um riso escapar – Prazer, meu nome é Kim Namjoon. – estendeu a mão a Seokjin, que a pegou de bom grado. Agora com as mãos unidas, e olhos grudados um no outro, ambos não saberia dizer o que acontecera naquele momento; pode ser até clichê dizendo, mas uma forte sensação percorreu pelo corpo de ambos. Claro que eles acharam aquilo muito estranho. Resultando, os dois soltarem as mãos e virando novamente para frente.

– Não vai me dizer o seu sobrenome também? – Namjoon perguntou divertido, talvez para despistar aquele clima que se alastrou. Seokjin sorriu mínimo.

– Kim também. Kim Seokjin. – respondeu e Namjoon sorriu.

– Oh, que coincidência. – Seokjin concordou rindo baixinho.

– Eu queria te agradecer por ter falado com meu chefe... – começou seu agradecimento, se sentindo um pouco mais a vontade.

– Não tem o que agradecer, só fiz o certo.

– Mas ainda acho que não deveria. – realmente muito teimoso, pensou Namjoon.

– Ok, não deveria. – disse rindo. E mais uma vez ficaram naquele silêncio.

De repente, uma vontade súbita de conhecer Seokjin melhor subiu em Namjoon, ele admitia que se sentia bem perto do garoto, poderia até fazer uma bela amizade.

– Quantos anos você tem? – sim, ele iria por sua vontade à prática. Seokjin estranhou de começo a pergunta, mas pensou que ele estaria perguntando aquilo para não ficar sem assunto.

– Tenho 20 anos. – respondeu e Namjoon jurava que ele poderia ter menos – E você?

– 25, com disposição de 60 anos. – Seokjin riu. Também pensava que Namjoon poderia ter menos.

– Não deve fazer tantas coisas para ter esse pensamento. – claro que estava brincando, não sabia da vida do mais velho para dizer aquilo com certeza.

– Só sou dono de uma empresa que me estressa vinte e quatro horas por dia. – disse bufando.

– Deve ser estressante mesmo, mas é você sozinho comandando? – perguntou.

– Sim, antes era meu pai que comandava, mas ele veio a falecer assim que terminei a faculdade, me fazendo comandar.

– Eu sinto muito. – Seokjin disse em respeito.

– Não tem problema. – sorriu – E você?

– Eu o quê?

– Fez alguma faculdade? – automaticamente a tristeza tomou conta de Seokjin. Naquele momento ele se sentia tão inferior diante a Namjoon, que percebeu sua tristeza – Falei algo errado?

– N-Não, é que eu não fiz uma faculdade... – abaixou a cabeça – Quer dizer, eu tenho apenas o primeiro semestre, depois abandonei, pois tinha que ajudar meus pais. – disse a última fala com a voz baixinha, fazendo o coração de Namjoon se apertar.

– E do que fazia faculdade? – um sorrisinho brotou nos lábios do mais novo.

– Culinária. – respondeu e Namjoon o olhou surpreso.

– Então você gosta de cozinhar? – se repreendeu por fazer uma pergunta tão óbvia – Ah, não Namjoon, ele gosta de capinar. – foi sarcástico com si mesmo, fazendo Seokjin rir levantando sua face.

– Cozinhar é minha maior paixão. – disse sorrindo bobo.

– Imagino... – Namjoon estava mais feliz por ter o conhecido um pouco melhor, e sabia que o garoto tinha muito história para contar ainda, e estava muito interessado em ouvir, mas não naquele momento.

Já Seokjin estava feliz por manter uma conversa com Namjoon, porque desde que pisou no navio – no caso ontem, já que já tinha se passado da meia noite – simplesmente não conversou com ninguém, eram todos muitos centrados, sérios e sem muitas palavras. E aquilo era um saco para ele. Mas sabia que não poderia conversar com Namjoon a toda hora, que quando amanhecesse ele iria fazer seus serviços e Namjoon iria desfrutar de suas férias, por um momento ele se permitiu a ficar com uma face triste novamente – Está triste de novo? – Namjoon perguntou observando esse tempo todo Seokjin.

– Não, é que... – mordeu seus lábios, ato que Namjoon observou bem – Até agora eu não tinha conversado com ninguém aqui dentro, e você foi a primeira pessoa. – o mais velho ficou confuso.

– E isso não é consideravelmente bom?

– Sim! – disse assentindo – Mas eu sei que isso nunca mais irá acontecer, pois eu tenho que cumprir os meus afazeres e você tem suas férias para aproveitar. – sorriu triste – E... E eu gostei de conversar contigo. – abaixou à cabeça novamente, envergonhado com suas próprias palavras – Namjoon sorriu; sorriu porque achou extremamente adorável as palavras do garoto e porque também mantinha o mesmo pensamento do garoto na parte disse que gostou de conversar com ele.

– Se depender de mim, isso não irá acontecer. – levantou a cabeça o encarando confuso – Eu também gostei de conversar contigo Seokjin, e se depender de mim iremos continuar nos falando. – o garoto se permitiu a sorrir, mas depois ficou confuso novamente.

– Mas como? – tombou sua cabeça para o lado, e mais uma vez Namjoon achou o garoto adorável.

– Hm... Deixa-me pensar. – semicerrou os olhos encarando o garoto, só que ele não conseguia pensar, pois a face de Seokjin o deixou imerso a pensamentos. Reforçando as suas palavras mais cedo, o garoto era muito bonito; sua feição, o jeito que ele pisca os olhos freneticamente; as mordidas dadas nos lábios de vez em quando; o sorriso que, como já dito antes, era um belo sorriso.

– Namjoon? – franziu o cenho achando totalmente estranho o mais velho estar o olhando com aquela cara sem expressão, mas estranho ainda foi o brilho presentes em seus olhos. Será que ele iria chorar? Mas ele não aparentava querer chorar. Namjoon olhou para os lados tentando desviar seus pensamentos do garoto, agora achando uma maneira de ambos se verem. Olhando bem para onde estavam agora, aquele lugar era muito interessante.

– Aqui seria um belo ponto de encontro nosso. – disse e Seokjin olhou ao redor e sorriu. Achou perfeito.

– Por mim tudo bem. – disse.

– Caso estivermos sem sono, viemos para cá. – assentiu.

– Combinado. – ergueu a mão para Namjoon, que a pegou sorrindo. E naquela noite, em menos de uma hora, aquela sensação se fez presente novamente, e novamente acharam aquilo estranho. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥

Posto o próximo capítulo talvez amanhã.

Beijinhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...