História Traveling Love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 17
Palavras 9.587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Amoreeeeeessssss❤
SORRY por ter demorado a postar .
Espero que gostem do capítulo, estava com alguns probleminhas e um pouco de bloqueio de criatividade ... porém trouxe um capítulo cheio de "sorrisinhos bobos" .
Bjs e boa leitura bombons de uva 👍❤

Capítulo 4 - Sorrisinhos bobos


Fanfic / Fanfiction Traveling Love - Capítulo 4 - Sorrisinhos bobos

Calma ... mentira ... não ... não pode ser o mesmo Charlie ...

-Puth ? - Pergunto levantando o meu óculos .

-Sim . - Ele fala vindo em minha direção .

-Charlie ! - Diminuo o espaço que há entre nós lhe encaixando em um abraço apertado cheio de saudades .

-Tina ... que saudade bonequinha . - Ele murmura entre meus cabelos .

-Que saudade Puth - Sussurro o apertando mais ainda .

-Hãm ... - Sinto alguém tocar em meu ombro . Me separo de Charlie rapidamente abaixando o meu óculos . - Se conhecem ? - Liam pergunta .

-Sim ... longa história . - Falo dando um pequeno sorriso .

-Martijn ? - Charlie pergunta passando em nossa frente .

-Charlie ! Quanto tempo ... - Martin fala dando um leve abraço nele .

-Calma, calma ... expliquem por favor . - Liam vem para o meu lado .

-Já falei ... longa história . - Passo o braço pela sua cintura .

-Recapitulando ... - Charlie fala nos olhando . - Você - Ele aponta para Liam - É o mesmo Liam, melhor amigo de Martina e quase irmão de Martijn ?

-Sim ... - Liam fala passando o braço pelos meus ombros.

-Calma gente ... estamos entendo nada . - O loirinho que estava no grupo fala .

-Você namorou ele não foi ? - O moreno pergunta indo para o lado de Charlie .

-Sim ... - Falo o olhando .

-Híííí ... problema . - O moreno se vira e volta para o grupo .

Olho para Charlie sem entender nada, quando percebo que o mesmo está com os olhos arregalados olhando para algo atrás de mim e Liam, me viro rapidamente vendo uma morena sorridente vindo em nossa direção .

-Oi meu amor - Ela fala logo em seguida dando um beijo no Charlie, senti a minha garganta secar, por que eu estou assim ? Ja se passou tanto tempo ... não deveria sentir nada, não quero sentir nada, pelo visto ele seguiu bem a vida dele . - Não vai me apresentar os novatos ? - Ela se vira para nós .

-Hãm ... Martijn e Martina Garritsen . - Ele fala me olhando .

-Prazer ... - A morena estende a mão que eu aperto por educação . - Sou Rebeca Quincin .

-Martina ... . - Falo dando um leve sorriso . - Você é namorada do Charlie ? - Pergunto apenas para confirmar o que está praticamente na cara .

-Há ... - Ela da um sorrisinho tímido . - Sim ... - Ela estende a mão para Martin que agora está ao meu lado .

-Martijn - Ele da um leve sorriso que a mesma devolve com um longo sorriso .

-Prazer ...

-Você sabe se o treinamento das líderes ja terminou ? - Zayn pergunta para a tal Rebeca .

-Sim ... elas ja estão vindo . - Ela responde estrelaçando os seus dedos aos de Charlie .

-Então gente ... precisamos ir . - Martin fala segurando a minha mão .

-Mas já ? - Niall pergunta vindo em nossa direção .

-Sim ... temos coisas a fazer . - Falo acenando e me virando . Entramos no carro novamente e consigo finalmente respirar aliviada . - Obrigada . - Falo olhando para Martin que acabara de ligar o carro .

-De nada ... o clima la ficou meio ... estranho - Ele fala levantando o óculos .

-Ficou mesmo ... e o pior é que nem passou pela minha cabeça que ele tinha namorada, não sei ! Apenas fiquei surpresa em lhe ver, ele está mais alto e mais forte não acha ? - Pergunto rindo .

-Sei la Martina ! Não reparo nessas coisas . - Ele responde rindo e saindo com o carro pelo grande portão do colégio . - Mas ele pareceu surpreso quando você o abraçou .

-Eu fiquei supresa por que EU tomei essa iniciativa, quer dizer ... passou tanto tempo, acho que ele nem imaginou que um dia eu iria o abraçar de novo . - Falo me afundando no banco do carro .

-Se eu fosse ele, nunca iria imaginar que uma pessoa orgulhosa como você vamos dizer assim, iria me abraçar de novo, bem ... depois do que aconteceu, da última viagem, ele achou o que ? Que você iria correr atrás dele para sempre ? - Martin fala me olhando e logo voltando a atenção para o trânsito .

-Não sei ... mas eu era apenas uma adolescente que fazia coisas sem pensar .

-E que sempre deixava todos preocupados por fugir de casa e ir para a praça mais perto .

Solto uma gargalhada alta sendo acompanhada por Martin .

-Aconteceu tanta coisa com o Charlie não é ? Ele se afastou ... voltou ... se afastou de novo ... tantas histórias incompletas - Falo dando um suspiro pesado .

-Pois é ... amanhã vai ser bem estranho .

-Pior que é verdade . - Falo o olhando .

[ ... ]

-Você tem alguma tarefa ou coisa assim ? - Martin pergunta se sentando em minha cama .

-Não ... por que ? - Pergunto me sentando .

-Estava pensando em ir na casa do Liam, não sei ... fazer alguma coisa sabe ? Não quero ficar aqui .

-Pode ser ... vou trocar de roupa . - Falo me levantando e indo para o closet . Opto por um Jeans claro rasgado, uma camisa sem mangas branca e uma botinha cano curto . Desço as escadas e vou até a cozinha .

-Hey ! Vamos ? - Pergunto ao Martin que está sentado mechendo no celular . Ele me olha e pude reparar que os seus olhos estão um pouco vermelhos . - Aconteceu alguma coisa ? - Me aproximo dele sentando em sua fente .

-Não ... - Ele me da um leve sorriso . - Vamos ... ele quer nos levar em algum lugar, e vista um casaco, está frio la fora .

-Hãm ... O.K ... - O sigo indo em direção a porta pegando um casaco na "arara" perto da porta .

Saímos de "casa" andando até o final da rua onde Liam mora . Sinto um vento gélido expandir pelo meu rosto e bagunçar os meus cabelos, me aproximo de Martin pegando em sua mão .

-Se lembra quando chegamos em Nova York ? - Ele pergunta .

-Sim ... foi uma loucura . - Falo me recordando que quando chegamos na frente do apartamento, Martin caiu, ele tentava se levantar mas não conseguia, e enquanto isso todo mundo estava olhando e papai só ficava rindo dele .

-Doeu muito a queda! - Ele fala rindo .

-Foi engraçado - falo rindo um pouco - Mas ... por que a pergunta ?

-Nada ... é que eu estava lembrando dos lugares em que moramos, foram todos incríveis . - Ele fala me puxando para o outro lado da rua .

-É ... foram incríveis .

Andamos mais um pouco e logo estávamos na porta de Liam . Apertamos a campainha umas cinco vezes e nada de atenderem, vejo meu celular e tem uma mensagem de Liam falando que tinha uma chave perto do vaso de plantas (folgado), me agachei e peguei a tal chave abrindo a porta . A casa em toda é igual a nossa, então ... Subi as escadas procurando o quarto de Liam , quando entro, vejo que o mesmo estava dormindo todo embrulhado em sua cama .

-Martin ... - Sussurro saindo do quarto para ver o meu irmão que estava mechendo no seu iPhone no corredor . - Ele está dormindo .

Ele me olha com um sorriso sapeca que eu devolvo com muito bom gosto .

-O que vamos fazer ? - Ele sussurra se aproximando .

-Nada de mais ... uma coisa diferente talvez . - Entrego o meu iPhone para ele, tiro o casaco e os sapatos, entro no quarto devagar e vou para o outro lado da cama, faço um sinal com a cabeça para Martin entrar, ele vai para debaixo da cama e eu me agacho, sinceramente ... ele está mesmo pensando na mesma coisa que eu ? Aproveitando que as minhas unhas estão enormes, tiro o cobertor de Liam até a sua cintura e fico feliz em saber que ele está de bruços e sem camisa, cravo as minhas unhas em suas costas arranhando de leve e sinto ele se arrepiar todinho, passo as unhas pela sua nuca e ele se meche, engatinho até os seus pés e levanto um pouco o cobertor, assopro de leve e passo uma unha pelos seus pés, ele se senta bruscamente na cama e eu rolo para debaixo da mesma, Martin me olha e vira o iPhone, vejo que ele está em um daqueles aplicativos de "gritos", pego meu celular do seu bolso e procuro uma foto da "Emily Rouse possuída" mostro para Martin que tampa a boca para não rir . O quarto fica em um silêncio total, saio devagar apenas para ver se Liam havia deitado novamente, e eu estava certa, porém ... agora ele estava todo encolhido, volto para debaixo da cama e bato no chão com força, tanta força que quase quebrei uma unha, a cama se meche e eu espero que Liam seja curioso para ver debaixo da cama . Bato de novo e a cama se meche, é agora ... ele vai olhar, faço um sinal ao Martin para ele prestar atenção, depois de alguns segundos, a coberta da cama se levanta aos poucos e quando uma cabecinha aparece mostro a foto perto de seu rosto ao mesmo tempo que Martin aperta o botão e o grito ecoa pelo quarto, Liam cai da cama e começa a correr escada a baixo, eu e Martin saímos debaixo da cama rindo MUITO . Alguns minutinhos depois ouço passos fortes vindo do corredor e Liam aparece com uma cara nada boa .

-EU VOU MATAR VOCÊS ! - Ele grita correndo em nossa direção, Martin vai para a direita e eu para a esquerda, pulo na cama mas Liam segura meu pé fazendo-me cair na mesma, ele sobe e fica em cima de mim me virando . 

-O que você vai fazer ? - Pergunto com um certo medo .

-Uma coisa cruel ... - Ele fala com os olhos ardendo em chamas . De um segundo para o outro sinto uma pressão na minha cintura e começo a gargalhar descontroladamente .

-P_para Liam - Grito entre risos . E lá chega o meu salvador, Martin vem por trás de Liam e começa a fazer cosquinhas nele, me recupero e olho para Liam que está se contorcendo ao meu lado de tanto rir .

-O jogo virou não é meu amor ? - Falo com um sorrisinho de vitória .

Pulo em cima dele fazendo muitas, e MUITAS cosquinhas .

-Ma_Martina ... Ma_Martijn ... Pa_Parem ! - Ele grita rindo feito um retardado . Solto ele e me deito na cama, Martin faz o mesmo porém vai para o chão . Depois de longos suspiros, Liam me olha com um pequeno sorriso .

-Tenho que falar ... - Ele se pronuncia ainda ofegante - Essa ideia foi espetacular !

-Hahahahahaha . - Rio me sentando na cama . - Martin ? - Falo olhando para o chão .

-Hum ? - Ele murmura .

-Esta bem ? - Pergunto me levantando .

-Estou com fome ... - Ele fala se sentando e olhando para Liam .

-Eu vou tomar um banho ... tem aquelas besteirinhas na geladeira . - Liam se levanta e segue para o banheiro .

Descemos a escada e fomos para a cozinha, Martin abre a geladeira e me surpreendo de tanta coisa que tem nela.

-Wow ! Vou acabar com esse estoque agora ... - Martin fala pegando um monte de coisa na geladeira .

- Para onde ele vai nos levar ? Será que consigo fazer ele desistir e passar uma tarde maravilhosa conosco assistindo um filme ? - Pergunto passando pasta de amendoim pela torrada .

-Não sei ... você sabe que ele não desiste fácil das coisas ... - Martin murmura comendo uma mistura de Pão, Nutella, batata palha, queijo e outras coisinhas .

Uns dez minutos depois, Liam entra na cozinha todo arrumado - Ja estão atacando ? Deixem um pouco pra mim ... - Ele fala vindo em minha direção .

-Você demorou ... - Falo mordiscando a torrada .

-E muito ... - Martin fala se sentando no balcão .

-Tudo bem ... tudo bem ... da um pouquinho ? - Liam fala apontando para a minha torrada . Levo a mesma até a sua boca, ele morde com gosto e ainda se suja no canto dos lábios .

-Para onde vamos ? - Pergunto tomando um pouco de suco .

-Supresa . - Ele fala me abraçando por trás . - Vamos ? Se ficarmos é capaz de você me convencer a não sair mais daqui .

-Hahahahahahaha, eu ja ia fazer isso mesmo . - Mordo o lábio e me viro passando o braço pelo seu pescoço .

-Ei, ei, ei ! Eu estou aqui ne ... vamos logo . - Martin fala saindo da cozinha .

Dou uma risada e me solto de Liam .

[ ... ]

-Aonde estamos ? - Pergunto para Liam que está no banco do motorista no carro .

-Um Starbucks muito frequentado, combinei de encontrar o pessoal aqui . Pediram para chamar vocês .

-E por que você fez tanto suspense ? - Martin pergunta do banco de trás .

-Achei que ficaria legal ... sabe ... Martijn, Martina e Liam chegam no Starbucks e Liam fala que irão encontrar o grupo dos "populares" no local . - Liam gesticula com as mãos .

-Você é louco . - Saio do carro e espero os dois saírem também .

-Então ... por que falaram para você nos chamar ? - Martin pergunta enquanto caminhamos em direção a entrada .

-Gostaram de vocês ... afinal ... quem não gosta de vocês não é mesmo ? - Liam fala com um lindo sorriso .

-É ... quem não gosta da gente não é ? - Estrelaço os meus dedos aos de Martin e estramos no local que realmente é bem movimentado . Dou um 360 no lugar e meus olhos pregam em um ruivo interessante que estava sentado sozinho em um canto .

-Estão ali ... - Liam fala apontando para uma mesa grande com o mesmo pessoal do colégio . - Vamos ... -Ele fala andando em direção a mesa .

-Ja esta de olho no ruivo não é ? - Martin sussurra em meu ouvido enquanto me pucha .

-Esta tão na cara ? - Sussuro de volta .

-Você quase se bateu com uma garçonete e nem percebeu . - Ele fala com um sorriso . Arregalo os olhos o fazendo soltar uma gargalhada . Quando estávamos perto da mesa todos viram nos olhar, eu olho para Martin que me olha de volta .

-Martijn, Martina ! - Niall vem em nossa direção nos abraçando . - Como estão ? - Ele pergunta nos olhando com um grande sorriso .

-Bem ... - Falamos juntos .

-Oiiii - Zayn chega atrás de Niall empurrando o loiro .

-Olá Zayn . - Falo com um leve sorriso .

-Martina ... - Ele se aproxima me dando um beijo na bochecha .

-Se sentem ... lugares especiais só para vocês . - A tal Rebeca namorada de Charlie fala .

-Obrigada . - Martin agradece enquanto nos sentamos . Fiquei ao lado do garoto cacheado que estava no grupinho hoje depois do Colégio .

-Gente ... esses são ... - Liam aponta para as pessoas ao seu lado - Anne, Louis, Margareth, Kevin, Sofh, Kendall, Niall que vocês ja conhecem, Albert, Trisha, Zayn que vocês também conhecem, Gema, William, Ryan, Jacson, Charlie, Rebeca, Harry e Kristen .

-Oii - Todos falam com lindos sorrisos .

-Olá . - Eu e Martin falamos juntos com sorrisos em nossos rostos .

-Vieram de Nova York não é ? - A menina ruiva que acho que se chama Anne me pergunta .

-Sim ... na verdade viemos de vários lugares . - Falo com um verdadeiro sorriso .

-Antes de mais alguma pergunt ... tenho que falar ... gente ... a roupa de vocês é incrível ! Sempre andam combinando ? - A tal de Kendall pergunta . Olho para Martin e percebo que ele está quase igual a mim . Camisa branca, Jeans rasgado, jaqueta e um coturno escuro .

-Hãm ... pura coincidência - Martin fala se virando para a garota .

-Porém é uma coincidência arrasadora ! - Ela fala arrancando gargalhadas de Harry .

-Vão querer o que ? Estávamos esperando vocês para fazer o pedido . - Zayn fala olhando para um cardápio .

-Só um suco . - Falo me encostando na cadeira .

-Por isso você está com esse corpinho . - Louis fala com um sorriso malicioso .

-E por isso o irmão dela está aqui . - Martin fala o olhando sério .

-Ui ! Calma ai Martijn . - Louis fala rindo .

-Tudo bem ... Tudo bem ... Martijn quer o que ? - Liam pergunta .

-Uma porção de batatas e um suco . - Ele fala .

-Qual o problema de vocês ? Suco ? Jura ? - Niall fala se inclinando para frente . - O melhor mesmo ... é pedir aquele que vem com tudo . - Ele fala com um sorriso satisfeito .

-Estou sem fome querido ... - Falo o olhando .

-Pois eu estou com muitas fome . - Harry fala pegando um cardápio .

Depois de todos pedirem, conversamos mais um pouco e logo estávamos comendo .

-Niall ! Cuidado ... coma devagar . - Falo vendo o loirinho quase engolindo o prato .

-Ele é assim mesmo Martina ... não ouve ninguém - Harry fala comendo uma batata .

Pego uma batata de Martin e despedaço ao meio, jogo na cara de Louis e me viro fingindo não ter feito nada . Me viro devagar e Louis está me olhando com os olhos cerrados .

-Que foi ? - Pergunto me encostando no Harry .

-Rum ... estou de olho em você . - Ele fala comendo uma batata .

-Eu sei que sou bonita ... mas não deixa ninguém saber que está interessado em mim viu . - Falo me inclinando para frente com um tom de brincadeira em minha voz .

Olho para Liam que está comendo tão fofinho, fofinho até demais, me inclino mais em Harry, fazendo o mesmo me olhar sem entender nada, jogo uma batata na cara de Liam e me reencosto na cadeira tomando um pouco do meu suco . Ele olha para todos como se fosse um verdadeiro detetive, tive que beliscar Harry umas cinco vezes para ele não rir da cara de Liam .

-Então gente ... puxem assunto . - Anne fala .

-Como vocês conhecem o Liam ? - Zayn pergunta nos olhando .

-Ele é um amigo de tempos . - Martin fala com um leve sorriso .

-Muito tempo ? - Kendall pergunta .

-MUITO tempo . - Falo pegando uma batata de Niall .

-Ei ! É minha . - Niall fala com um biquinho .

-Não mais . - Falo com um sorriso vitorioso .

-Você vai ver só ... - Ele fala se aproximando .

O pessoal começa a conversar sobre o grêmio do colégio, festas que vão dar, pessoas que não irão convidar e essas coisas, reparei em uma menininha loira perto de Zayn, que até agora não falou nada . Puxo um pouco o casaco de Harry fazendo ele me olhar .

-Quem é a menina do lado do Zayn ? - Sussurro em seu ouvido .

-Minha irmã . - Ele fala apontando para a garota de cabelos castanhos sorridente .

-Não ! A outra ... a loira . - Sussurro de novo .

-É uma menina que Zayn está ficando, mas não é nada sério .

-Como é o nome dela ?

-Trisha .

-Trisha ! - Falo chamando a atenção de todos na mesa . - Faz parte do grêmio ? - Pergunto me inclinando para frente reparando que todos estão intercalando o olhar entre mim e a tal Trisha .

-Hãm ... não . - Ela fala timidamente .

-Pensei que fosse ... na verdade você tem cara de que participa do jornalismo, você participa do jornalismo ? - Pergunto logo recebendo uma cutucada de Harry .

-Estou escrevendo uma matéria para o jornal do colégio mas não sou alguém concreta .

-Interessante . - Falo recebendo outra cutucada de Harry.

-Então Martina ... vai tentar entrar para alguma coisa ? - Margareth uma garota de cabelos castanhos escuro me pergunta .

-Não sei ... ainda não pensei nisso . - Falo tomando um pouco do meu suco .

-Você poderia tentar entrar para as líderes, tem o corpo perfeito para o papel . - Harry fala me olhando com um leve sorriso .

-Você dança ? - Anne pergunta .

-Sim ... na verdade sou uma ótima dançarina . - Falo com um sorriso .

-Tem o ego grande não acha ? - Louis fala me olhando com uma sobrancelha levantada .

-Ego grande não ... chamo isso de alto confiança .

-Gostei dela . - Louis aponta para mim olhando para Liam .

Depois de conversar sobre coisas bobas, voltamos para casa e assistimos um filme com Liam, esperamos papai para jantar e logo estava em minha cama dormindo profundamente .

~~

-Acorda dorminhoca, segundo dia de aula meu amor, só está começando . - Ouço uma voz terrivelmente calma me chamando .

-São que horas ? - Murmuro puxando o edredom para me cobrir mais .

-6:20, melhor levantar . - Meu pai fala me dando um beijo na testa e saindo do quarto .

Fico alguns minutos deitada admirando o teto branco com alguns detalhes dourados, me levantou devagar e caminho até o banheiro, escovo os meus dentes e vou para o quarto de Martin .

-Hey ! Ta acordado ? - Murmuro ao abrir um pouco a porta .

-Sim ... - Ouço um sussurro, entro devagar no quarto e me jogo na cama . -Milagre você ja estar acordada .

-Papai foi me acordar . Milagre você está acordado . - Falo me ajeitando na cama .

-Papai veio me acordar ... hoje foi o dia do meu sermão, então amanhã provavelmente é o seu . - Ele fala lutando contra o sono .

-Ainda não estou preparada psicologicamente para isso .

-Eu também não estava . Vou ir tomar um banho . - Martin se levanta e caminha até o banheiro, saio de seu quarto e vou tomar um banho, faço as minhas higienes lavo bem o cabelo e saio com uma cara melhor, ponho uma calça branca, uma camisa branca, uma jaqueta Jeans clara e um coturno claro, deixo os cabelos soltos e pego um óculos, arrumo a minha bolsa e desço .

-Olá meu amor, como esta ? - Papai pergunta ao me ver entrando na cozinha .

-Bem ... e você ? - Pergunto pegando uma maçã na geladeira .

-Estou ótimo . Olá Martin, como está filho ?

-Bem papai . Obrigada, e vocês ?

-Bem ... - Respondemos juntos .

-Para onde foram ontem ? - Meu pai pergunta olhando no relógio de seu pulso .

-Para um Starbucks ... estava um pessoal do colégio que Liam conhece . - Martin fala se sentando .

-Que bom ... dessa vez vocês se inturmaram mais rápido, logo no primeiro dia ... parabéns . - Meu pai fala se levantando . - Preciso ir ... tenho uma reunião importante, amo vocês, tchau . - Ele me da um abraço e outro em Martin e vai para a sala .

-Como acha que vai ser hoje ? - Pergunto olhando para Martin que estava comendo uma fruta .

-Está falando sobre o que ? Escola ? Colegas ? Charlie ? - Ele pergunta me olhando .

-Sinceramente ... não sei . - Falo apoiando minha testa na mesa .

-Vai ficar tudo bem ... por favor, lembre, eu te amo mais que tudo, nada vai acontecer o.k ? - Ele fala pegando a minha mão e apertando .

-Também te amo - Sussurro levantando minha cabeça . - E espero mesmo que nada aconteça .

Ele da um sorriso tranquilizador .

-Afinal ... ontem você nem falou com ele não e ? - Ele pergunta com um sorriso grande .

-É ... - Dou um risinho - Mal notei ele lá para falar a verdade .

-Hahahahahahaha ... ele ficou tão quieto .

-Verdade ! - Falo rindo .

-Vamos ? Está ficando tarde . - Ele fala olhando no seu iPhone .

-Tudo bem ... Vamos no seu carro ou de motorista ? - Pergunto levantando .

-Meu carro .

-O.k .

O caminho para a escola foi até divertido, cantamos algumas músicas e ficamos bagunçando com algumas pessoas que passavam na rua. Adentramos o grande portão de um dos colégios mais "disputados" de Londres . Estacionamos o carro no mesmo lugar que ontem e saímos do mesmo recebendo (mais uma vez) os olhares curiosos de todos que estavam no local, percebi o quanto a escola é separada, um grupinho estudando perto do Jardim, um grupinho dançando alguma música estranha perto do portão, um grupinho de jogadores e líderes que estão acenando para a gente agora e Liam esta correndo em nossa direção, mas que merda ! Não queria ver o Puth tão cedo assim .

-Oi ! - Liam me da um abraço e faz um toque estanho com Martijn .

-Como vai ? - Pergunto ajeitando o meu óculos .

-Bem ... Vamos ? - Ele faz um sinal com a cabeça para o grupo . Olho para Martin que também me olha . Damos de ombros e caminhamos devagar até o grupo .

-O Colégio sempre foi tão separado ? - Pergunto a Liam que está a minha direita .

-Quando eu cheguei aqui ja era assim, bem ... eu me inturmei com os jogadores então ... Vamos dizer que sempre fui popular .- Ele fala pegando a minha mão e brincando com o meu anel .

-Eu já deveria ter me acostumado com vários grupos separados . - Martin fala .

-Eu também . - O olho com um leve sorriso .

-Oiiiii ! Como vocês estão ? - Kendall pergunta nos dando um abraço apertado .

-Bem ... obrigada . - Falo quase sem ar .

-Hoje tem educação física . - Anne fala dando pulinhos e batendo as mãos .

-Por que a felicidade ? - Margareth pergunta . - Ele só manda a gente correr pela quadra .

-O professor disse que nesse ano vai ser diferente . - Louis fala passando o braço pelo meu ombro .

-Que intimidade é essa heim Louis ? - Liam fala me puxando pela cintura .

A menina que Harry falou ser sua irmã chegou empurrando todo mundo ofegante . - Gente, gente, gente! A diretora está chamando a todos do ginásio agora . - Ela nos olha e depois sai correndo para dentro do colégio .

-Será que é problema ? - Liam pergunta .

-Não sei ... vocês fizeram alguma coisa ? - Anne vem para o lado de Martin .

-Não ... ficamos até comportados, é só a segunda semana de aula, aprontamos apenas na terceira semana, você fala como se nem aprontasse nada conosco- Louis fala abrindo o carro e pegando uma mochila .

-Melhor irmos ... a diretora não gosta de atrasos . - Kendall fala ajeitando os seus saltos .

Andentramos pelas portas do grande colégio recebendo os olhares de todos .

-Melhor levantar o óculos . - Uma voz rouca sussurra em meu ouvido me dando um leve susto .

-Por que ? - Me viro para Harry que agora está ao meu lado .

-A diretora não gosta quando os alunos ficam de óculos escuros quando ela está falando . - Ele fala me olhando .

-Ela não gosta de muita coisa pelo visto ... - Falo olhando as pessoas nos darem espaço, como se fossemos os donos do colégio, estava sentindo falta disso .

-Pois é ... vai levantar eles ou nao ? - Ele fala com a voz divertida .

-Quando chegarmos no ginásio eu levanto, por hora não ! - Dou um sorriso sínico e apresso o passo ficando ao lado de Martin .

-O que ele queria ? - Martin pergunta pegando na minha mão .

-Apenas avisar que a diretora não gosta de óculos escuros . - Reviro o olho e estrelaço os nossos dedos .

Entramos em um ginásio enorme e no meio dele, estava uma mulher de cabelos pretos prendidos em um coque bem arrumado, uma roupa social linda que devo admitir ... caiu muito bem no corpo da diretora . Ela estava conversando com o professor de matemática que eu esqueci o nome, levantei o óculos e Martin fez o mesmo, Kendall nos puxou para os últimos bancos de cima, Martin ficou a minha esquerda e Harry a minha direita, a princípio fiquei incomodada, mas depois relaxei, afinal ainda teria que escutar a diretora falar, falar e falar sobre algum assunto que provavelmente deve ser chato .

-Ela sempre chama os alunos para o ginásio no começo do ano ?  -Pergunto a Harry que esta mechendo no celular .

-Apenas para dar um aviso importante, ou quando tem palestra, mas ... como só esta o pessoal do primeiro, segundo e terceiro aqui creio que irá ter palestra . - Ele fala bagunçando o cabelo e jogando para o lado .

-Odeio palestras ... São tão tediosas . - Pego meu celular e vou na câmera . Começo a bater fotos nossas fazendo careta .

-Ei ! O que está fazendo ? - Ele pergunta me olhando confuso .

-Acho que é óbvio que estou tirando fotos não é ? - Falo mechendo o celular na mão .

-Calma ... deixa que eu tiro . - Ele pega o meu celular e começamos a bater um monte de fotos, olho para baixo e algumas pessoas estão nos olhando dou de ombros e apenas sorrio para a última foto antes da diretora comecar a falar .

-Olá alunos ... espero que estejam bem, estou aqui para me desculpar por não estar na primeira semana de aula, estava com alguns problemas importantes, porém ... agora estou aqui e as coisas voltam ao normal, antes de falar o que realmente vocês vieram fazer aqui, quero dar as boas vindas aos alunos novos, espero que gostem do Colégio - Ela vira olhar para mim e Martin e eu olho para Harry que esta quase dormindo, cutuco ele que abre os olhos imediatamente .

-Ela ta olhando . - Sussurro vendo o mesmo se ajeitar na cadeira .

-Provavelmente para vocês dois ... ela gosta muito de seu pai sabia ? - Ele sussurra de volta .

-Meu pai ? - Pergunto o olhando e tocando as contas de sua mão .

-Por favor ... prestem atenção . - A diretora fala um pouco alto . - Continuando ... haverá uma palestra que se trata de um assunto que hoje em dia deve ser passado aos jovens, principalmente na idade de vocês, prestem muita atenção. - Ela se afasta dando lugar a uma senhora com os cabelos grisalhos também presos em um coque .

-Olá crianças . - Ela fala com a voz ativa . - Meu nome é Fátima Protti, sou psicóloga e terapeuta sexual .

-Deram essa palestra ano passado . - Harry sussurra ao meu ouvido .

É trazido um enorme painel branco, as luzes são apagadas e ficou praticamente tudo escuro, alguém a minha direita aperta a minha mão, provavelmente Harry . Dou uma gargalhada e logo uma imagem reflete no painel .

-Pelo menos agora vai ser por slide, é mais tedioso quando eles falam . - Harry fala ao meu ouvido me arrancando uma risada e olhares de Liam e Zayn que estão ao lado de Martin .

-Eles irão reclamar se eu deitar ? - Pergunto a Harry .

-Vão achar estranho . - Ele responde com um sorriso .

-Então ... posso botar as minhas pernas em você ? - Pergunto arranhando de leve as suas coxas .

Ele da um longo suspiro e apenas assente com a cabeça . Me ajeito na cadeira e estico as minhas pernas ajeitando-as em cima das de Harry, ele "afunda" na cadeira e fica fazendo desenhos imaginários em minha perna cobrida pelo jeans . Vejo alguém engatinhando e passando pelas pernas de Harry, Anne passa sorrindo sapecamente para Liam, olho para o mesmo que esta prestando atenção na palestra, o cutuco de leve fazendo ele me olhar . Me estico e sussurro "coisas indevidas no ginasio não ... por favor" pinco um olho e me ajeito de novo na cadeira . Assisto a palestra e logo vem o sono, toco no braço de Harry fazendo o memso me olhar com uma cara tão fofinha .

-Estou começando a ficar com sono - Falo manhosa .

-Quer que eu faça o que ? - Ele pergunta com um leve sorriso .

-Por enquanto nada ... - Sussurro e ficamos nos encarando por longos minutos . Depois de quase duas horas de palestra, voltamos a andar pelos corredores, porém ... agora com uma cara de sono, abaixo o meu óculos vendo Harry tirar um de seu bolso e botar .

-Martina ! - Anne vem em minha direção - Vem ... Vamos ao banheiro comigo, preciso retocar a maquiagem por que jaja vamos para o refeitório . - Ela fala me puchando para outro corredor .- Então ... eu vi a cena fofinha no ginasio - Ela fala com um sorriso enorme . - Na verdade ... o pessoal todinho viu ...

-Que cena ? - Pergunta jogando os meus cabelos para trás .

-Você ... Harry ... se olhando com sorrisinhos bobos . - Ela fala me empurrando a cada frase .

-O que ?! Não ... Nada a ver - Falo gesticulando com as mãos . - Eu só estava cansada .

-E por isso ele ficou segurando as suas pernas e olhando para você com um sorriso fofinho ? - Ela pergunta em um tom levemente sarcástico .

-Hãm ... - Dou uma pequena risada .

-Viu ! Vocês ficaram ? - Ela pergunta entrando no banheiro .

-Não ... eu acabei de conhecer ele . - Falo abrindo as cabines do banheiro para ter certeza que não tem ninguém ouvindo a nossa conversa . -Pergunto a Harry que esta

-Tudo bem ... não vou mais tocar no assunto por que eu estou cansada, essa palestra acabou comigo . - Ela fala passando um batom vermelho .

-E oque a senhorita foi fazer com o Liam heim ? - Pergunto passando o meu batom Nude vendo Anne ficar levemente corada .

-Nada de mais ... apenas fiquei conversando com ele . - Ela fala ajeitando o seu longo cabelo ruivo .

-Você gosta dele ... - Falo convencida dessa ipótese.

-O que ?! Mas é claro que não ... ele é como um irmão pra mim . - Ela fala me olhando através do espelho .

-Eu reparei como você olha para ele, ontem no Starbucks você parecia um bobinha olhando quando ele falava, e hoje ja estava com um sorriso todo "sapeca" para cima dele . - Falo ajeitando o meu cabelo .

-Não deveria confiar em você, por que acabei de lhe conhecer, mas você parece uma boa amiga então ... posso parecer até desesperada mas eu gosto MUITO dele . - Ela fala choramingando . - Ele é tão lindo, inteligente, simpático, uma das poucas pessoas que eu realmente gostei, não ... eu não gosto dele ... eu o amo ! - Eu a olho com os olhos arregalados, tinha certeza que ela gostava dele mas não exageradamente .

-Hãm ... uau ! - Falo me virando de frente para ela .

-O que eu faço ? Ele me contou que você é a melhor amiga dele desde pequena, ele gosta muito de você . Então ... me dê um conselho por favor . - Ela fala se aproximando me olhando com aqueles enormes olhos azuis claros .

-Eu acho que ... - A porta se abre bruscamente e duas meninas baixinhas entram, lembro que uma delas estava olhando para mim e Harry quando estávamos batendo as fotos . As duas arregalam os olhos quando percebem que estávamos observando-as, elas andam rapidamente e entram em cabines diferentes . Olho para Anne que esta com os olhos virados, solto uma gargalhada alta e pego as minha coisas para sairmos daquele banheiro . Andamos até o refeitório vendo o pessoal pegando o lanche, como estavam apenas algumas pessoas, imaginei que aqueles eram o pessoal do "nono" ano para baixo, Vou em direção a Zayn que está conversando com o loirinho do grupo, droga ! Sempre esqueço o nome dele, calma ... acho que é Allerd, alguma coisa assim .

-Olá meus amores - Dou um beijo na bochecha dos dois que me olham dos lindos sorrisos . - Zayn ... pode pegar um suco pra mim por favor ? - Pergunto tocando em seu ombro .

-De que ? - Ele pergunta olhando para os sucos .

-O que você preferir . - Falo olhando para Allerd que esta olhando para as minhas pernas .

-Morango ... nunca provei mas acho que você vai gostar . - Ele me da o suco e eu agradeço .

-Então ... a fila está andando loirinho . - Falo para o Allerd que ainda me olhava . Ele levanta a cabeça rápido e começa a andar . Olho para Zayn que está rindo .

-Então ... meninos fazem educação física com as meninas? - Pergunto ainda tocando no ombro de Zayn .

-Sim ... por que ? - Ele pergunta me lançando um sorriso malicioso .

-Apenas para saber ... e só para avisar Zayn ... - Chego perto de seu ouvido . - Não me provoque . - Sussurro sentindo-o se arrepiar .

-Por que eu lhe provocaria ? - Ele pergunta com un sorriso de lado .

-Você parece ter jeito de provocador - Falo dando de ombros . - Vamos ? - Pergunto após chegarmos ao fim da fila .

-Vamos ... - Ele fala dando um sorriso me puchando pela mão . Chegamos a mesa e ele se senta em uma cadeira perto de Harry que esta me encarando sério . Dou a volta na mesa e me sento do lado de Martin e Liam .

-Cadê a Trisha ? - Sussurro no ouvido de Liam .

-Acho que Zayn a dispensou . - Ele fala dando de ombros . Depois de alguns minutos conveesando o sinal toca e de um  segundo para outro um monte de pessoas entram rapidamente indo para a fila, algumas nos olham, outras sussurram . Dou um 360 no lugar que agora está cheio de pessoas . Olho para Allerd que esta me encarando com um pequeno sorriso, levanto as sombracelhas e ele apenas da uma risada e nega com a cabeça . Dou um sorriso e pego uma caneta na mochila logo escrevendo em um guardanapo . "Por que está me encarando Allerd ? " Passo para ele sorrateiramente esperando uma resposta . Ele olha o papel e franze a testa, ele me olha confuso, levando o meu óculos e apenas o lanço um olhar do tipo "O que ? " Ele escreve alguma coisa no guardanapo e me manda de volta . "Allerd ? Acho que você se confundiu baby, é Albert . " Olho para ele com os olhos arregalados vendo o mesmo dar uma gargalhada alta . Dou um sorriso tímido e deito a minha cabeça sobre o ombro de Liam .

-Depois é educação física ? - Pergunto a Liam .

-Sim ... a aula dele era para ser a primeira e a segunda, ele não gosta quando são as últimas, mas como teve palestra, ele ficou com as últimas . - Ele responde encostando a sua cabeça na minha .

-Duas aulas de educação física ? - Pergunto deixando transparecer a minha indignação .

-Pois é ... - Ele responde .

Tomo um pouco do meu suco e olho para Zayn que está a minha frente, ele está lindo, e a jaqueta do time dá um toque sexy . Esfrego uma perna minha na dele, ele me olha de imediato e murmúro um "desculpa" em silêncio . Ele levanta uma sombrancelha e volta a atenção a conversa dos meninos, pego meu celular e começo a ver as minhas redes sociais quando sinto uma perna escorregar na minha, olho para frente e Zayn murmura um "desculpa" para mim . Ele sabe jogar ... vai ser interessante isso . Levo a minha atenção de novo as minhas redes sociais, depois de um cinco minutos recebo uma mensagem de uma pessoa que sabe provocar tanto quanto eu .

"O jogo começou" ele me avisou, levantei o olhar e pinquei um olho . Realmente ... isso vai ser MUITO interessante . Depois de alguns minutos o sino toca .

-Vai ir se trocar ? - Martin pergunta enquanto eu estou criando coragem para levantar .

-Creio que a minha roupa deva estar no armário do vestiário feminino . - Falo abaixando o meu óculos .

-É ... vou ir me trocar, te acompanho . - Ele fala estendendo a mão, estrelaço nossos dedos e sigo Kendall que esta falando com Margareth sobre alguma coisa da nova linha de roupas que uma modelo super famosa lançou, Martin conversava com Ryan James, não consegui esquecer esse nome, nem dele ... Ele é muito bonito .

-Vamos Martina ? - Ouço Margareth me chamar, dou um beijo na bochecha de Martin e outro na do James, dou um "tchau" e entro do vestiário, Anne ja estava la e me disse que passou na secretaria para pegar a minha combinação, nossa ... nem lembrava disso . Agradeci e abri o meu armário, tinha duas calças compridas daquelas que usamos na educação física, e dois shorts curtos também daqueles que usamos na educação física, quatro camisas, duas com mangas compridas e duas sem manda, o pessoal aqui leva sério a matéria "educação física", pego o shortinho e uma camisa de manga comprida me visto e prendo o cabelo em um "rabo de cavalo baixo".

-Não trouxe o tênis não é ? - Anne pegunta amarrando o cadarço do seu tênis .

-Nem vi o horário . - Falo fechando o armário .

-Pega um dos meus, deve dar em você . - Vou até o seu armário e pego um cinza para combinar com o short e a camisa branca .

-Vamos ... - Margareth fala me olhando de cima a baixo . - Está vestida como nós ... ja lhe considero uma irmã - Ela faz um coração com as mãos e me da um beijo na cabeça . Olho para Anne sem entender nada vendo a mesma da uma risadinha . Me levanto e caminho em direção a porta com Anne, Margareth e Kendall . Chegamos no ginásio e ja tinha uma grande quantidade de pessoas .

-De onde saiu tudo isso ? - Pergunto a Kendall que está ao meu lado .

-Infelizmente ou felizmente fazemos educação física com os outros "segundos anos" . - Ela fala ajeitando o cabelo .

-E tem quantos "segundos anos" ? - Pergunto .

-Na verdade apenas três ... porém todas as turmas são cheias . - Anne fala me puchando para perto de um homem alto, forte e de boa forma, loiro, olhos claros, deve ser o professor, mas que professor heim ...

-Olá Max . - Anne fala chamando a atenção do divino a minha frente .

-Anne ! Como vai ? Senti sua falta . - Ele fala dando um abraço nela .

-Estou ótima, obrigada, também senti a sua falta, afinal... essa é a Martina ... a garota nova que tanto falamos na primeira semana . - Ele me olha com um sorriso enorme.

-Prazer ... Sou Max Cooper . O professor de Educação Física . - Ele fala estendendo a mão .

-Prazer ... Martina Garritsen . - Falo com um sorriso .

-Eu sei ! Você e seu irmão são famosos aqui na escola . - Ele fala .

-Há ... Famosos ? - Pergunto vendo Anne se afastar .

-Sim ... o seu pai é muito conhecido por aqui, então ... vocês também são .

-Ata ... mas em breve não seremos apenas conhecidos pelo meu pai . - Falo com um leve sorriso .

-Hãm ... tudo bem, vamos começar a aula . - Me viro e vou para o lado de Martin me apoiando em seu ombro .

-O que foi ? - Zayn perguntou se aproximando .

-Nada ... só não quero fazer educação física . - Me escosto nele .

-Eu também não ... porém faz parte, então temos que fazer . - Ele fala pegando na minha mão .

Dou um suspiro longo e fecho os olhos cantarolando uma música em minha mente .

-Ei ... - Ouço a voz de Zayn .

-Hum ?

-Você esta com Harry ? - Ele pergunta e pude sentir que o clima ficou meio tenso .

-Não ... a foto não foi nada . - Falo apertando de leve a sua mão .

-Não tem nada a ver com a foto ... não sei se você se lembra ...mas eu presenciei a cena de camarote . - Ele fala me fazendo andar até ficar a sua frente .

-Relaxa ... não temos nada, por que se importa tanto ? Gostou dos meus "flertes"? - Falo com um sorrisinho malicioso .

-Hahahahahahaha, eu amei os seus "flertes", são até melhores que os meus . - Ele fala em um tom de divertimento .

-Obrigada . - Falo me aproximando dele . - Posso te dar um abraço ? - Pergunto meio insegura .

-Pode ... - Ele fala estranhando o pedido . Enlaço o seu pescoço e ele prende a minha cintura levanto a sua cabeça até a curva de meu pescoço . Suspiro aquele cheiro viciante e me derreto só de pensar que eu poderia ter alguma coisa com ele além de apenas flertar, mas preciso tomar cuidado ... nem tudo na vida é um mar de rosas ! - Acho melhor eu me afastar . - Ele fala me soltando de leve .

-Por que ? - Pergunto o olhando .

-Perto de Liam . - Ele sussurra e se vira, finjo que vou até Liam para ver o que fez Zayn se separar de mim, e quando me viro Harry está me encarando com uma cara nada boa, os punhos estão cerrados e os lábios em uma reta, me aproximo e fico no meio dos dois .

-O que foi ? - Pergunto encostando no Harry mas sem olhar pra ele .

-Nada ... - Ele fala rápido em um tom frio .

-Esse nada parece tudo . - Falo encostando a minha mão na sua .

-Não houve nada tabom ? Só não quero fazer educação física .

-Eu ja dei essa desculpa hoje . - Falo prendendo nossos dedos .

Ele da um longo e pesado suspiro, descanso minha cabeça em seu ombro e tudo parece se acalmar .

-Quer ir na minha casa hoje ? - Pergunto apertando nossas mãos .

-Sério ? - Ele pergunta e pude perceber a sua surpresa .

-Sim ... não tenho nada pra fazer . - Falo vendo o professor conversar com os alunos que estão fazendo uma rodinha ao seu redor .

-Pode ser ... a minha tarde iria ser tediosa mesmo . - Ele fala dando de ombros .

-O que ? - Pergunto me separando o olhando com a testa franzida .

-Quer dizer ... eu não tenho nada para fazer, então ... vai ser legal ir, não me entenda mal, só escolhi as palavras erradas . - Ele fala estrelaçando novamente nossos dedos .

-O.k - Falo me encostando nele . -Pode me responder uma coisa ? - Pergunto meio insegura .

-Claro que sim ...

-Você ja teve alguma coisa com a Kendall ? - Pergunto me afastanto um pouco .

-Por que ? - Ele pergunta me olhando parecendo um pouco espantado .

-Quando estou ao seu lado ou quanto estou conversando com voce ela fica nos encarando, tenho que admitir que isso é um pouco intimidante, porém ... não me deixou ser intimidada fácil . - Falo o olhando .

-Hãm ... o que eu tive com ela não foi sério, deixei isso claro quando ela quis ficar comigo, mas ela começou a querer me controlar e depois ficou inventando que estávamos namorando, e eu não gostei, então me afastei . - Ele fala sem me olhar .

-Mas hoje são amigos ?

-Mais ou menos ... ainda me sinto entranho perto dela, mas acho que ela não superou, quando estou com uma menina ela arruma uma desculpa para ficar por perto . - Ele fala revirando os olhos .

-Isso é estranho ... -Falo o puxando para perto da rodinha perto do professor .

-Então ... agora se alonguem, meninas a esquerda meninos a direita . - O professor fala e logo eu solto a mão de Harry .

-Fica perto da arquibancada . - Ele sussurra no meu ouvido e logo se vira para a parte direita do ginásio . Olho para as meninas e Anne vem correndo em minha direção com um sorriso enorme .

-Estavam falando sobre o que ? - Ela pergunta dando pulinhos .

-Nada de mais ... - Falo dando de ombros .

-Qual é ... vocês se beijaram ? - Ela pergunta se aproximando mais .

-Não ! Apenas estávamos conversando como duas pessoas normais . - Falo indo para perto da arquibancada . - Há ... - Falo me virando para ela . - A Kendall vai ficar no meu pé o dia inteiro ?

-Hahahahahahahaha ... pensei que você não tinha reparado ... pode relaxar, ela só vai ficar arrumando desculpinhas esfarrapadas quando você estiver ao lado do Harry . - Ela fala se virando e andando para perto das meninas .

-Então ... - Viro o rosto e Harry está me olhando com um leve sorriso .

Dou um sorriso e me aproximo esticando os braços me alongando .

-Ela Já deve estar nos encarando . - Falo revirando os olhos com um divertimento em minhas voz .

-E está ... perto da Rebeca . - Ele fala se aproximando .

Respiro fundo parando de andar .

-Fala um lugar que você adorou morar . -Ele diz me chamando a minha atenção ... ninguém nunca tinha me feito essa pergunta .

-Na verdade ... eu adorei morar em todos os lugares que eu já morei, é interessante ... a cultura é diferente, tudo é diferente ... deve ser por isso que me acostumo rápido com as coisas . - Falo com um leve sorriso .

-Martina ! - Me viro e vejo Kendall correndo ao meu encontro . - Queríamos saber se você quer fazer o teste para as líderes . - Ela pergunta um pouco ofegante . Viro olhar para Harry que está com uma cara de tédio .

-Vou pensar ... - Falo fazendo três agachamento firmes .

-Eu tenho que te contar uma coisa ... - Ela fala com uma animação que dá para ver ser bem forçada .

-Então ... conte ao Harry, ele é um bom ouvinte não é Hazz . - O olho vendo o mesmo me fuzilar com o olhar - Preciso falar com Max . - Me levanto e ando apressadamente ate o Max, não viro olhar para trás mas sinto o olhar de Harry em mim .

-Max ... ! - Grito me aproximando . Ele se vira e da um sorriso .

-Olá ... aconteceu alguma coisa ?

-Não ... só queria me livrar de alguns probleminhas e agora finja estar conversando comigo sobre alguma coisa importante por favor . - Suplico .

-Hãm ... tudo bem . Mas me conte, que problemas ? 

-Acho que você não deve saber ... - Falo trocando de lugar com ele para ver o que Harry e Kendall estavam fazendo .

Ele vira a cabeça para trás seguindo o meu olhar vendo a mesma cena que eu, Kendall tentando puchar uma conversa super animada com Harry enquanto o mesmo deve estar arrumando uma desculpa para ir embora, por que da para ver o seu olhar de súplica para os meninos .

-Hahahahahahahaha ! - Max começa a rir . - Eu sei do que você está falando querida ... o caso da Kendall e do Harry . - Ele fala levantando as sobrancelhas .

-É ...

-Ela está pegando no seu pé e fica te encarando quando você está com o Harry e blá blá blá, todo o colégio conhece essa história . - Ele fala com um sorriso divertido em seu rosto .

-Todo o colégio ? - Pergunto me aproximando .

-Sim ... TODO O COLÉGIO ! Kendall fez questão de contar para a cidade inteira que ela estava namorando com ele, porém ... ele disse que não tinha nada com ela e a dispensou fácil . - Ele fala gesticulando com as mãos .

-Nossa ... - Falo olhando para atrás do Max vendo Kendall sozinha revirando os olhos .

-Já se alongou mocinha ? - Zayn pergunta se aproximando .

-Ainda estou ... - Falo me esticando .

Ele da uma risada gostosa .

-Preciso de uma ajuda sua . - Ele me pucha para o lado direito do ginásio .

-Zayn ! - Max grita - Meninas ao lado esquerdo e meninos ao direito !

-É rapidinho Max ... relaxa . - Zayn responde .

Ele para em uma parte onde tem menos garotos e me encara com um leve sorriso .

-Ajuda em que ? - Pergunto com um leve sorriso malicioso .

-Em nada ... só não queria você conversando sozinha com o Max . - Ele fala dando de ombros .

-Então ... Já que não tem no que eu ajudar, me carrega ? - Pergunto o abraçando e olhando em seus olhos com um sorriso . Ele passa os braços em volta de mim e devolve um sorriso maravilhoso .

-Vem cá ... - Ele me afasta e olha para o meu corpo de cima a baixo . - Eu iria lhe botar em minhas costas mas com esse shortinho os meninos iriam olhar muito para você . - Ele fala com a voz sacana . - Sobe no meu ombro.

Ele se agacha e eu ponho as minhas pernas em seu ombro, ele aperta a minha coxa e me levanta, eu passo as mãos meu seu cabelo e começo a fazer um topetinho um pouco mais alto .

-Você é levinha ... - Ele fala levantando a cabeça . - Depois arruma meu cabelo como antes por favor . - Solto uma risada e murmurou um "O.k" e ele começa  a andar pelo ginásio roubando a cena .

-Confortável princesa ? - Ryan pergunta tocando na minha perna . Zayn se afasta o suficiente para ele tirar a mão .

-Muito confortável ... o meu servo é um fofo . - Falo passando a mão pela cabeça de Zayn .

-Não abusa ... - Zayn fala apertando a minha coxa . Me abaixo perto de seu ouvido e sussurro .

-Eu vou deixar para abusar em sua cama . - Sinto ele se arrepiar e dou um beijo molhado em seu pescoço e solto uma gargalhada alta . - Ponto pra mim .

-Hãm ... estou perdendo alguma coisa ? - Ryan pergunta se afastando um pouco .

-Está perdendo nada ... - Falo com um sorriso vitorioso .

-Se ele não está então eu estou . - Sofh fala parando ao lado de Ryan .

-QUE LINDOS ! - Kendall grita e de imediato todas as pessoas olham para ela . - VOCÊS ESTÃO JUNTOS ! - Ela aponta para mim e Zayn .

-Mereço ... - Zayn fala com sarcasmo . - Preciso ir trocar os meus sapatos . - Ele fala me olhando .

Olho para os seus pés e percebo que ele está com um sapato em vez de um tênis . - Pois é ... esqueci de por o tênis . - Ele fala indo em direção a Max que está conversando com Anne e Harry .

-Max ! - Falo chamando a sua atenção .

-Max preciso ir botar o meu tênis . - Zayn fala me apertando .

-Tudo bem, vai la ... mas Martina não pode ir . - Ele vira me olhar .

-O que ?! Por que ele não pode ir ? - Zayn pergunta dando um passo para trás .

-Por qua você senhor Zayn Malik, ja me enganou muitas vezes e quando cheguei no vestiário você estava transando com uma menina . - Ele fala acusando Zayn . Eu arregalo os meus olhos e sinto Zayn ficar tenso em baixo de mim .

-Tudo bem ... eu fico . - Falo tocando no ombro de Zayn para ele me descer .

Depois de Zayn sair do ginasio viro olhar para os três a minha frente .

-Martina ... - Anne fala dando um passo para frente . - VOCÊ NÃO EXISTE SUA SORTUDA ! - Ela grita me dando um susto . - Primeiro Harry agora Zayn ? Que isso mulher! - Eu dou uma leve risada .- Você não existe . 

-É Martina ... você não existe mesmo . - Harry fala me olhando com um sorriso meigo . 


Notas Finais


Sim ... eu de novo !
Espero que tenham gostado ... e só para deixar claro uma coisinha, nessa fic a Gema tem quase a mesma idade que Harry e os outros .
Bjs e até o próximo cap ❤👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...