1. Spirit Fanfics >
  2. Traveling (Viajando) >
  3. A gatinha mãe

História Traveling (Viajando) - A gatinha mãe


Escrita por: FlaviaRedSpy

Capítulo 1 - A gatinha mãe


Uma gatinha estava andando pelas ruas da Itália. Ela estava grávida, com quatro gatinhos na barriga. Já estava na hora deles nascerem....

A gata mãe procurou um lugar para dar a luz. Ela avistou uma moita, e se escondeu nela. Ela estava ansiosa, e esperando seu esposo que foi procurar comida.

Enquanto isso, uma garota de cabelos roxos (pintados, claro) com pontas rosas estava caminhando perto dali. Estava a procura da sua prima Lisa, outra menina, de cabelos dourados. Quando finalmente a achou, disse:

-Lisa! Eu estava te procurando!

Sua resposta foi:

-Oi Tati! Como vai você, chegou hoje aqui na Itália?

-Cheguei ontem, eu estava num hotel. Como vai a sua mãe?

-Ela está bem. Vou te mostrar meu Pet Shop, fica ali naquela esquina, quer ver?

-Sim!

As duas caminharam até a esquina, e passaram pela moita que a mamãe gata estava escondida. As duas ouviram miados estranhos de gatinhos bebês, e resolveram investigar:

-Tati, eu acho que tem uns gatinhos nessa moita!

-Vamos olhar!

Quando Tati abriu a moita, conseguiu ver a ninhada: Um gatinho branco, um branco e preto, um gato todo pretinho e  uma gatinha malhada em tons marrons estavam descansando, aconchegados na mãe.

-Lisa, olha que fofinhos! Acho que acabaram de nascer.

-Vou levar eles pra minha mãe, vamos ver se podemos adotar todos ou deixá-los no Pet Shop.

Lisa chamou a mãe dela para ver a ninhada. Ela concordou em cuidar deles, e ver se achava o gato pai. Mas Tati decidiu adotar um gatinho:

-Tia - A mãe de Lisa era tia de Tati - posso adotar um? Eu gostaria de adotar o branquinho!

-Pode sim! Qual vai ser o nome dele?

-Latte! (Leite, em italiano.)

Tati estava muito feliz em adotar aquele gatinho branco. Ela tinha 18 anos, era matura o suficiente para cuidar de um gato (e viajar do Brasil pra Itália!)

De noite, Tati voltou pro hotel pensando no que faria no dia seguinte. Visitar Roma, talvez? Enquanto pensava nisso, ligou o laptop e conversou com sua amiga Valery, pelo Skype.

Valery, adotei um gato, olha só ele!

-Uau, que bonitinho! 

-E ele acabou de nascer...

-Como está aí na Itália? Quantos dias você vai ficar?

-O dia estava muito bonito aqui. E pretendo ficar duas semanas, porque as aulas já estão voltando...

-Promete que vai visitar a França de novo?

-Prometo.

-Então... bem, não tenho muita coisa pra falar, é só isso mesmo. Boa noite!

-Boa noite Valery!

Tati desligou o Skype. Ficou mais uns minutos na internet, até desligar o laptop e ir pra cama. Deu boa noite para Latte e foi dormir.

-Amanhã vai ser um dia cheio....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...