História Travesseiro - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Taekook, Vkook
Visualizações 5
Palavras 168
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Marca


Fanfic / Fanfiction Travesseiro - Capítulo 2 - Marca

Jungkook

Meu travesseiro antes marcado por seus sorrisos, seu perfume doce e por seus dedos compridos, hoje marcado por um sentimento de saudade. Saudade essa cujo meu coração se faz remetente buscando você Kim Taehyung, a cura e o destinatário dela. 

Me culpo por ser fraco demais e não ter entendido enquanto era tempo que você precisava de calor, por ser frio demais e não ter suportado tantas emoções. Emoções essas que me fizeram sentir borboletas no estômago e me arrancaram sorrisos espontâneos. 

Na sua lista eu tive a honra de ser o primeiro e único e tive a infelicidade de ter sido o último, apenas ter sido e não ser mais. Na minha lista não fostes o primeiro, mas poderia ter sido o último, pois eu não precisava de mais ninguém quando tinha você, me fizeste esquecer de todos afinal você era o único que eu necessitava para ser feliz. 

Não te culpo por nada, mas me culpo porque felizmente ou não, eu ainda te amo Kim Taehyung. 



Notas Finais


Acho que foi isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...