História Travessuras 1.2 a vingança de Goku. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Chichi, Goku
Tags Chichi, Dragon Ball, Goku, Hentai, Travessuras
Exibições 112
Palavras 2.657
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fanfic baseada na primeira fanfic que eu fiz, estou meio enferrujada, mas espero que goatem!!
bjs espero que gostem!

Capítulo 1 - Travessuras Goku e Chichi 1.2


Fanfic / Fanfiction Travessuras 1.2 a vingança de Goku. - Capítulo 1 - Travessuras Goku e Chichi 1.2

Travessuras 1.2 (a vingança de Goku).

 

Já fazia algum tempo  que Goku voltou a vida , seus amigos o receberam com carinho ,filhos então cheios de saudades , mas faltava alguém : a sua esposa , claro que ela ficou emocionada afinal quanto tempo ela não o via e criar dois filhos sozinha não é nada fácil, porem ela não demonstrou raiva ou ódio dele, mas ele não queria só isso, o guerreiro queria senti-la em seus braços como sempre , entretanto ela fugia dele toda vez que ele queria uma aproximação Chichi se afastava , a gota da água foi quando ela se trancou no banheiro e voltou com uma desculpa esfarrapada já não havendo mais alternativa foi falar com a Bulma , elevando os dois dedos na testa tele transportou-se para a Corporação Capsula , encontrou Vegeta e Bulma em um beijo apaixonado .

-Cahan-Limpou a garganta interrompendo os dois.

-Kakaroto imbecil! Não tem se mancol seu idiota?-Vegeta esbravejava vermelho como um pimentão.

-Desculpa não fiz por mal, só queria falar com a Bulma a sós.-Goku falava envergonhado.

-O que quer com a minha mulher?!

-Nada de mais , se quiser participar da conversa fica à vontade.

Vegeta nada falou , apenas se soltou da cientista e ficou do lado dela com os braços cruzados e a sua típica carranca.

-Goku o que você quer falar comigo?

-É a Chichi ,ela anda se afastando de mim ultimamente.-Falou  o Sayajin com tristeza.

-Como assim?- Bulma perguntou arregalando os olhos azuis.

-Ah! Faz quatro meses que eu voltei e bem ... Ela não faz nada , só cozinha ,cuida das crianças e... sabe... bem...-Goku se perdia nas palavras ,não sabia como prosseguir a conversa.

-Resumindo: Vocês não fizeram amor até agora?- A mulher de cabelos azuis falou em um sorriso.

-Sim é isso mesmo!-Goku estava vermelho , queria esconder a cara.

-Sinceramente manda as favas a Harpia Kakaroto, se ela não quer nada com você é por que já acabou o tesão, corre atrás de outra mais nova e bem mais bonita do que ela.-Vegeta deu a sua opinião.

-Meu amor não é bem assim, você fala porque não escutou ela esses anos todos , ela ainda o ama , só deve estar com algum problema .-Bulma repreendia o marido e virou-se para o amigo.- Goku, talvez ela queira que você tome a atitude, pense bem , quando retornou do outro mundo você nem conversou direito com ela, e agora está curtindo os amigos e os filhos , mas ela? Você deu atenção a sua esposa? Goku ela teve a mesma conversa comigo a sete anos atrás , lembra que você não corria atrás dela? Então a sua esposa preparou uma surpresa para você naquela noite, e não me olhe com essa cara envergonhada senhor Son, ela me disse todo o plano para mim, olha! Ela realmente queria matar as saudades de você , resta agora o senhor fazer o mesmo com ela, prepare uma surpresa, leve ela para passear , para jantar, você é casado com ela, deve saber do que ela gosta.-A mulher de cabelos azuis falava sem paciência, as vezes a inocência do Goku irritava .

-Tem razão Bulma e já sei como Fazer.-Ele dizia animado e colocando os dedos na testa novamente.- Já vou indo! Pode voltar a sugar o rim da Bulma Vegeta.

-Kakaroto sua anta!!!!- Vegeta brigava , mas Goku já “se mandou” para colocar  plano em pratica.

Com toda a sinceridade o Sayajin estava perdido , nunca foi muito romântico, aliás todo o romantismo ficava a critério dela , mas ele era o guerreiro mais poderoso do universo , se vencia inimigos mais fortes, por que não conseguiria agradar a esposa?

Comprou algumas coisa e mandou Gohan e Goten para a casa do senhor Kutelo, mas ainda tinha que deixar Chichi fora de casa por algumas horas , inventou uma desculpa dizendo que queria comer uramaki  e tomar um bom vinho , ela a principio protestou, afinal não tinha cream cheese e ir para a cidade poderia demorar horas , mas Goku insistiu tanto que ela teve que acatar , sem muita animação entrou no aero carro e foi , deixando o seu marido sozinho com as suas ideias, “hoje você não me escapa Chichi” ele pensava com um sorriso sínico , tratou de colocar o plano e pratica.

Horas depois Chichi chega em casa e encontra tudo no escuro .

-Gohan! Goten! Goku! Cadê vocês ?!- Gritava para qualquer um , mas não obteve resposta , apenas sentiu um sayajin a pegar e prensá-la na parede , dando-lhe um beijo apaixonado.

-Como você se atreve a ficar tanto tempo sem me tocar ? Achou que não ia ter nenhuma consequência ? Pois se prepare !-Falava roucamente enquanto a beijava a boca e o pescoço, Chichi tentou protestar , mas se entregou aos beijos dele, Goku soltou os cabelos da sua mulher fazendo cair como uma cascata até a cintura.

-O- o que você quer comigo?- Perguntou olhando nos olhos verdes do marido.

-Te castigar por me fazer esperar por todo esse tempo.-Respondia olhando os olhos negros da sua esposa .

Chcihi não pode falar nada, apenas sentiu a boca o seu marido beijar a sua e descer até o seu pescoço dando muitos beijos apaixonados e mordidas sensuais , ele segurou os seus cabelos da morena e a fez olhar para ele.

-Já te disse uma vez que você não deveria brincar com um Sayajin , mas parece que você não aprendeu muito bem.-Ele dizia sorrindo para ela.

Chichi tentava dizer que  não , mas seu corpo respondia por ela, sua calcinha não aguentava a humidade , de tanto que seu corpo clamava por seu marido , ele assumindo o papel de dominador o deixava mais sexy .

-Hoje você vai se arrepender por ter me deixado te esperando por tanto tempo!- Goku falava ao pé do ouvido da esposa, sentia o ki dela alterado querendo ele, isso o deixaria louco , sim ela o desejava com a mesma intensidade de sete anos atrás , em um momento de distração da esposa , ele colocou os braços dela para trás e os amarrou.

-O-o que vai fazer comigo?-Perguntou novamente entre gemidos, sentindo as pernas bambas de prazer.

-Acertar as minhas contas com você .-Dizia com um sorriso estampado em uma cara safada, enquanto deu mais um beijo e a pegou no colo e subiu as escadas com ela , levando a até o quarto e a colocou na cama , Chichi ainda estava amarrada com as mãos atrás das costas , apenas olhou para o marido que se afastava dela .

-Olhe Chi! Veja o que perdeu !- Dizia tirando a roupa na frente da sua esposa , ficando completamente nu , ela pode ver que o marido estava bem mais forte que da ultima vez, seu abdômen tinha mais gominhos  , suas pernas estavam torneadas , acompanhadas de coxas e uma bunda perfeitas, e claro seu pênis estava ereto esperando por ela , “Kami esse homem vai me levar a loucura “ pensava excitada, Goku novamente a beijou , mas dessa vez com selvageria com uma mão segurou a nuca dela e outra tocou os seios de sua esposa ,  desceu as mãos até a vagina dela, acariciou com cuidado , sentindo-a completamente molhada, tocou  o grelo da sua mulher fazendo ela soltar um gemido de prazer , esse era ponto que Goku queria , ele mordeu o lóbulo da orelha dela e deu-lhe um beijo na bochecha , colocou as mãos  nos seios fartos da Chichi e começou mexer neles , fazendo movimentos circulares , acariciando lentamente, sussurrou sensualmente na orelha dela :

- Se eu te soltar você faz o que eu mandar ?

Ela nada disse apenas consentiu com a cabeça, Goku sorriu e a desamarrou, Chichi tentou abraça-lo , mas ele a impediu ,  Goku deitou a sua esposa e colocou uma venda nos olhos dela .

-Sinta o que você perdeu todos esses meses.-  Ele guiou as mãos dela por todo o corpo dele , ela pode sentir tudo até o membro rígido do marido que estava a levando ao delírio, querendo agarra-lo , mas Goku sempre a repreendia.

-Não ! não ! Dona Chichi se você fizer algo sem a minha permissão , não vai ganhar nada ! Continue vendada e quietinha !- Ordenava o sayajin .

Chichi teve que se conformar , ficou deitada na cama , sentiu o corpo do marido em cima dela , ele novamente mordiscou o lóbulo da orelha dela , desceu os lábios até o pescoço da esposa dando um leve chupão para depois a beijar , as mãos dele estavam passeando por aquele corpo feminino, chupando os seios fartos dela , passou a língua pela barriga  , fazendo um rastro até chegar na feminilidade da esposa , mas não colocou a língua ,penetrou os dedos e  acariciou a vagina dela começou devagar e depois foi rápido, quando ele notou que ela ia gozar tirou os dedos rapidamente, lambendo os dedos e sentindo o gosto da sua amada o deixou com mais vontade ainda , Goku sentou-se em uma poltrona e mandou ela tirar a venda.

-Agora quero que você se toque , mostre para mim o quanto está louca , o quanto me quer.

Chichi já nem estava mais em seu juízo , a voz autoritária de Goku estava mexendo demais com ela , só restou obedecer , abriu as pernas e levou os dedos na vagina e começou a se tocar na frente dele.

-Com a outra mão toque os seus seios !-Novamente ordenava.

Ela tocou-os gemendo de prazer , Goku estava se deliciando com a cena, nunca a viu assim tão submissa e tão excitada implorando por ele.

-Por favor vem ! Eu quero você !- Falava com dificuldade.

Goku sorriu e foi até a esposa.

-Você me quer mesmo?- Perguntou com uma voz rouca no ouvido dela.

-Hunpf! Sim .

Ele subiu em cima da esposa e segurou os punhos da mesma , colou os lábios na boca dela e disse :

-Boa noite !- terminou a frase dando um selinho nela e se levantou da cama, deixando Chichi perplexa .

Desceu as escada e escorou-se na parede “três , dois, um!” contava mentalmente até que:

-SON GOKU!! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!!- A mulher gritou descendo as escadas correndo e pulou em cima do marido, os dois foram direto para o chão, Chichi olhou bem os olhos dele e falou:

- Agora você vai aprender a nunca mais brincar comigo!- Terminou com um beijo ardente , as suas línguas exploravam cada canto da boca , estavam matando a sede na saliva , Goku colocou a mão na nuca dela para intensificar o beijo , Chichi agarrou os cabelos do marido e o beijava com mais volúpia , mordendo o lábio inferior do sayajin , os dois rolavam no chão , Goku parou o beijo com dificuldade e deu a sua ultima ordem:

- Implore pelo supersayajin !

-Mas...

-Implore!- Disse seriamente e ofegante.

-AH! Eu quero o meu Supersayajin !

Ele sorriu e elevou o Ki indo para o nível dois , com isso ele pegou as pernas da esposa e colocou nos seus ombros, segurou os quadris dela e a penetrou, como o ki estava elevado Chichi sentia leves choques dando-lhe mais prazer.

-Goku! Ah! Meu kami!- Era só o que podia dizer quando veio o primeiro gozo, Goku segurou as pernas dela de lado e começou a se mexer mais rápido, ele sabia que essa era a que ela mais gostava ,pois assim ela ficava mais apertada , por tanto sentia um êxtase maior, ela gemia de prazer fechou os olhos e chamava por ele, Goku jogou a cabeça para traz gozando dentro dela, mas não era só isso ele queria mais, virou a sua mulher e a fez ficar de quatro, acariciou aquelas nadegas branquinhas e redondas e outra vez a penetrou, segurou ela e a fez senti-lo mais uma vez, sua dança do amor nunca foi tão apaixonante como essa , se mexia como um louco , ele realmente estava com saudades dela , depois de um tempo ele gozou e caiu no chão exausto e ofegante.

-O que Goku ? cansou ? achei que o supersayanjin valia alguma coisa , mas enganei você é fraco.-Ela o provocou.

Goku não gostou de ouvir isso e mais uma vez ele foi pra cima dela e rolaram no chão , porem agora ela ia em cima dele, encaixou-se no pênis dele e começou a cavalgar, como ele amava ver ela com as bochechas coradas , suada e descabelada , isso a fazia parecer uma deusa , sua Afrodite com cabelos de Ébano, nossa como ela não perdeu a pratica nesses anos todos , ainda o seduzia , sentia prazer em cada movimento dela, cada cavalgada um turbilhão de prazer , ela saiu de cima dele e deitou no chão , Goku entendeu o recado , Chichi queria ele novamente em cima, ele foi, mas dessa vez elevou novamente o ki para dar mais intensidade, a penetração foi tão forte que ela mordeu o lábio inferior e cravou as unhas nas costas dele.

-Goku me beija!- O rapaz atendeu o pedido , a beijou com desejo , enquanto se mexia dentro dela , ele segurou ergueu as pernas dela novamente segurou as coxas da esposa  , seu tesão estava tao grande que acabou exagerando na força , deixou sua marca nela que parecia não se importar.

-Chichi vou te castigar pela espera que você me fez e vai ser AGORA!!- Aumentando o seu Ki e fazendo movimentos de vai e vem mais rápidos, sentindo cada gozo dela, estava tão intenso e tão louco que nem se importou com a força da sua energia fazendo os ventos levantar algumas folhas e arrastando algumas coisas , Chichi urrava ,gemia ,mordia os lábios ,  seu prazer estava demais.

-Ah! Seu pervertido ! Safado! Ah! Ah!

-Não fala assim! Não me provoque ! eu estou quase lá!

Ela apenas gritou:

-Vamos gozar juntos !

Chichi apenas sentiu algo quente dentro dela, ele gozou com intensidade, assim como ela, Goku caiu ofegante do lado da sua esposa , e a chamou para deitar em seu peito , sem prensar duas vezes encostou a cabeça no tórax nu e musculoso do maridão.

-Amor!

-Sim Chi?

-Desculpe por ficar ausente quando você voltou , mas é que eu estava com vergonha.

-Mas de que?

-Ah você sabe não sou aquela mais uma mocinha, meu corpo mudou e você não estava aqui para ver isso.

Ele colocou a mão no queixo dela e a fez olhar nos olhos dele.

-Não pense assim, você para mim é a mulher mais linda do mundo, não me importo com essas coisas,  amo você do jeito que você é, até quando ficar velinha com os cabelos bem brancos.

Ela sorriu e alguns pensamentos lhe vieram à mente, lembrou-se da última vez que fizeram amor .

-Goku!- Chichi o chamou .

-Fala!

-Você fez isso por que queria, ou por vingança por algo que eu te fiz a sete anos atrás ?

-As duas coisas, não esqueci do que você aprontou comigo antes do torneio contra Cell.-Disse piscando para a sua mulher.

-Guardou mágoa por tanto tempo? -Chichi disse rindo.

- Só pra você tomar cuidado, se aprontar comigo de novo terá mais castigos.

-Hum! Acho que vou gostar!

 

Eles se beijaram com ternura, Goku ficou de pé e esticou a mão para ajudá-la a se levantar, mas antes que pudesse dar o primeiro passo , o guerreiro a pegou no colo e subiu as escadas , entrou no quarto e a colocou na cama , depois deitou do lado dela, deram mais um beijo e disseram boa noite , dormiram abraçadinhos e felizes por matar as saudades de um amor antigo.

 

FIM.   

 

     

 

     


Notas Finais


Faz um tempo, mas espero que gostem, fiz essa em homenagem a minha primeira fanfic, espero que gostem bjs boa leitura!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...